Absolut Repair Cortex Lipidium | Leave-in

O L'Oréal Professionnel Absolut Repair Lipidium é um Leave-in termoativo pré-escova para cabelos muito danificados. Ele repara as fibras capilares ao entrar em contato com o calor do secador. 

Além de facilitar a escovação ao mesmo tempo protege os cabelos do calor do secador e/ou chapinha, ele forma um filme condicionante e protetora que ajuda a hidratar e proteger os cabelos fragilizados por algum processo químico (luzes, descoloração, alisamento, progressiva, tintura, relaxamento...), contra o envelhecimento. 

Absolut Repair Cortex Lipidium


Fabricante: 
  • Lipidium: Tecnologia que consiste em um coquetel de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios. Combinados, têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios. 
  • Ácido Láctico: Age na parte mais externa, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida. 
  • Phyto-Keratin:  possui uma mistura de aminoácidos livres derivados do trigo, do milho e da soja. Ela contribui para a coesão das pontes de hidrogênio do cabelo, proporcionando mais resistência à estrutura da fibra. 
  • Ceramidas: funcionam como um "cimento" para os fios, mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar. Dessa maneira, combate a quebra e o ressecamento. 
  • Lipídios: têm propriedades emolientes, conferindo ao cabelo maior maciez, hidratação, brilho e movimento. 
  • Xylose: é um açúcar que se rompe quando exposto a altas temperatura e assim, protege as fibras capilares dos eventuais danos causados pelo calor.


L'Oréal Professionnel Absolut Repair Lipidium Reconstructing and Protecting Blow-dry Cream


Apesar de ser uma linha reconstrutora possui muitos ativos que deixam os cabelos bem emolientes. Os produtos da L'Oréal a maioria deles possuem Ácido Láctico e Ceramidas, que são dois componentes que ajudam a restaurar os cabelos e promovem muita maciez evitando assim a quebra e o ressecamento, eu amo! 


Como eu uso: 


Após lavar e condicionar meus cabelos aplico uma pequena quantidade na palma das mãos, espalho bem e aplico nos cabelos úmidos. Depois finalizo com escova, algumas vezes uso a chapinha também pois o produto tem proteção térmica. 



Para quem usa muitos aparelhos térmicos como secador, chapinha ou babyliss pode se jogar nesse leave-in, pois jamais vai ficar com cabelo aspecto palha. Meu cabelo que é descolorido quase platinado se deu super bem com esse leave-in, posso até dizer que é o meu predileto de todos. 

Dá para usa-lo diariamente, o cabelo não fica pesado nem oleoso, fica uma seda, super macio, selado e com muito brilho. É muito cheiroso que dura por horas nos cabelos, posso dizer que é um leave-in PERFEITO

Preço onde comprar: 

O preço médio dele é de R$ 150,00 eu comprei numa promoção na Beleza na Web

E vocês, tem alguma dica de leave-in perfeito? 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nunca usei o Produto parece ótimo gostei da resenha .
    Sobre a Pergunta

    Que bom que gostou Cris,não aconselho pois na aplicação da Henna prescisa que ela fique concentra no local,e com o pincel de rimel vai se espalhar e ficar falhado
    Blog / #DicadeAmiga: Site Theoria Online + Produtos!?
    Seja um Afiliado do Egrana /Dresslink

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse leave-in é maravilhoso Micheli, testa um dia, vai gostar!
      Obrigada por responder, vou ver se compro para aplicar a mesma cor da sua.

      Beijos!

      Excluir
  2. nossa, deve ser ótimo hein! meu cabelo voltou da praia meio esbagaçado, to precisando de um leave in assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... esse resolve o caso Lívia, vai amar! Investe que é bom rs

      Beijos!

      Excluir
  3. adorei sua resenha (: nunca havia ouvido falar desse produto, mas parece ótimo *--*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Tenha uma ótima semana!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu uso o leave-in Absolut Control, aquele roxo, com néctar de murumuru. Deixa o cabelo ótimo pra escovar, mas está acabando e gostaria de testar outro. Daí tô na dúvida entre esse do post e o Smooth Smoother Straightening Balm, da L'anza, pq meu cabelo é bem volumoso... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa!
      Vou ser muito sincera pra você. Eu AMO L'anza, porém não consigo usar os finalizadores diariamente, acho que por ser de tratamento intenso meu cabelo acaba ficando meio duro se usar direto sabe? Gosto de usar no máximo 1 ou 2 vezes por semana. (Lavo meus cabelos todos os dias). Já com os finalizadores da L'oréal isso não acontece. Nesse caso você teria que testar para ver né, porque cada cabelo reage de um jeito.
      Beijos querida.

      Excluir
  5. Deve ser muito bom!
    Adorei o post!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Carol!!! Recomendo!

      Beijo e obrigada!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...