Resenha Chi Farouk Pearl Complex | Óleo Leave-In

Impossível começar esse post sem antes comentar dessa embalagem fina e super luxuosa que tem o Chi Farouk! Assim como muitas de vocês, eu também acho que a embalagem convence a gente a querer comprar o produto apenas pela aparência de tão chique que é, rs....

Chi Farouk

Mas, para quem não conhece, esse Óleo Leave-in que pode ser usado antes da escova ou da chapinha, ou apenas para finalizar com os cabelos secos ou molhados.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, é sem sulfatos, livre de parabenos, o tipo de produto bem leve sabe? Melhor de tudo é que ele além de ter proteção contra os raios UV e tem proteção térmica.

Na composição tem Trufa Branca e Pérola, que é uma fonte rica em vitamina B, proteínas e 22 aminoácidos, e por isso o cabelo acaba ficando mais forte e resistente a quebra.

Leia também:

Chi Farouk Royal Treatment Pearl Complex - Óleo Leave-In

Chi Farouk

A fragrância dele é uma delícia e muito perfumado, mas é um pouco mais fraquinho comparado ao Chi Infra Silk Infusion. Sua textura é bem fininha, transparente e siliconado.

Se o seu cabelo for bem seco, ele vai ajudar a encorpar o cabelo doando muita maciez e brilho, se o cabelo for mais fininho com tendência a oleosidade não pode pesar na mão na hora de usar, caso contrário ele vai ficar oleoso.

Chi Farouk Royal Treatment Pearl Complex

Para usar, basta desenroscar a tampinha.

Testei ele de todas as formas, tanto com os cabelos secos, quanto molhados, o resultado é maravilhoso, ele deixa o cabelo muito brilhoso e macio, é ótimo para dar aquela selada na secura dos cabelos e baixar o frizz, o cabelo encorpa e fica super perfumado, uma delícia!

Como termo protetor eu gostei, o cabelo fica bem lisinho (tipo escorrido), mas com o passar das horas acabou pesando, então nos meus cabelos gostei mais como finalizador.

Mas esse Óleo Leave-in é muito bom para cabelos danificados pois ele tem ativos reconstrutores, que ajuda reparar o cabelo deixando mais forte sabe? Entre todos que testei esse é o mais potente e que trata mais.

Ah... e ele pode ser usado também na pele! Ainda não testei dessa forma, mas é muito bom pagar por um produto com mil e uma utilidades não acham? Ótimo para carregar em viagens, pois assim você vai ter um só produto pra finalizar, proteger e de quebra usar na pele rs

Esse eu comprei na Beleza na Web um tempo atrás, paguei uns R$ 38,00 reais na promoção, o preço dele normal é mais ou menos R$57. Quem tem cabelos compridos, vale comprar do vidro grande, vai amar!

Chique né?

Leia também:

8 comentários:

  1. Ah Cris!! Bom saber!
    Não tinha visto uma resenha desse produto ainda!
    Show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris.
    A embalagem é super chique e luxuosa. Adorei a dica e achei super prático para levar na bolsa.
    Bom fim de semana.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jaque, dependendo da bolsa ele cabe sim, mas se eu fosse comprar hoje comprar o grande, porque vale muito a pena. Agora a embalagem é luxo mesmo, muito amor rs...
      Obrigada querida amiga, ótima semana pra você também!
      Beijão!

      Excluir
  3. Realmente a embalagem é um luxo e parece ser ótimo!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso nos dois sentidos Jell, rs...
      Beijão querida, muito obrigada!

      Excluir
  4. A embalagem já encanta para comprar, eu não conhecia, mas adoraria testar nas minhas madeixas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que testar vai amar Simara, ele é maravilhoso!!
      Te indiquei no post da tag, você viu?
      Beijos!!!

      Excluir