Resenha Shampoo e Máscara Schwarzkopf Q10

Faz tempo que estou devendo essa resenha e, hoje vou comentar sobre esses dois queridinhos!

Quem está com os cabelos acabadinhos vai amar! Tem quase dois anos que uso essa linha e produtos, o Shampoo e a Máscara Bonacure Q10 Schwarzkopf.

Shampoo e Máscara Schwarzkopf Q10 Plus

Esses produtos são indicados para cabelos maduros e envelhecidos. Essa linha de produtos possui Coenzima Q10, que é um antioxidante muito usado em cosméticos anti-idade.

Mas, já adianto, essa linha é super cheirosa cheiro docinho e suave ao mesmo tempo, produtos perfeitos para uso semanal (1x), esse é o segundo kit que compro. Confere aí o que diz o fabricante:

Shampoo Schwarzkopf Q10 :


Trata o cabelo seco e quebradiço pela perda de nutrientes sem danificar. Limpa suavemente, condiciona, melhora a penteabilidade e dá brilho. Tecnologia Co-enzima Q10 e Colágeno.

  • Q10: Reativa a produção de queratinas essenciais
  • Colágeno: Devolve a elasticidade aos fios, facilitando o pentear
  • Aminoácidos: penetram profundamente para reparar a estrutura interna do cabelo.

Máscara Schwarzkopf Q10:


Máscara de tratamento para uso semanal. Trata profundamente o cabelo quebradiço e seco, reativando a produção de queratina perdida ao longo do tempo. Repara a estrutura interna dos fios, dando vida, força e brilho ao cabelo.

  • Q10: Reativa a produção de queratinas essenciais
  • Colágeno: Devolve a elasticidade aos fios, facilitando o pentear
  • Aminoácidos: penetram profundamente para reparar a estrutura interna do cabelo
  • Silicone: condiciona e melhora o pentear, realçando o brilho do cabelo.
Shampoo e Máscara Schwarzkopf Q10 Plus

Shampoo 250 ml | Máscara 200 ml

Shampoo e Máscara Schwarzkopf Q10 Resenha


Como eu uso:
Lavo meus cabelos delicadamente duas vezes com o Shampoo Q10 e enxáguo. Seco levemente os cabelos com uma toalha e aplico a máscara por todo comprimento e pontas, deixando-o agir por 10 minutos.

Não há necessidade de usar touca térmica, mas, para agir mais intensamente, uso a touca com bolinhas de isopor. Enxáguo e não uso condicionador depois.

O Shampoo é bem branquinho igual leite (bem grossinho), ele deixa os cabelos encorpados e não abre muito as cutículas, é bem leve e muito perfumado. A máscara ajuda a dar massa e volume aos cabelos que já perderam suas propriedades naturais. A combinação dos dois, deixam os cabelos bem macios e sedosos. Confira também a resenha do Shampoo Lanza Healing

💬 Com 10 minutos nos cabelos, você já consegue ver a diferença. Ela reativa a produção natural de Queratina dos fios, deixando os cabelos muito macios, com brilho e muito mais saudáveis.

Shampoo e Máscara Schwarzkopf Q10 Plus

Q10 Plus Hairtherapy Amino Cell Rebuild Shampoo e Máscara


Esses produtos são ótimos para quem está com os cabelos danificados, secos e quebradiços, pois ele repõe nutrientes, colágeno e aminoácidos.

Cabelos ressecados e sem brilho também ganham vida e massa. Recorro sempre a essa dupla quando preciso de um tratamento mais profundo, sem deixar os fios rígidos. A indicação de uso é uma vez por semana.

O shampoo rende bastante, já a máscara vem 200 ml não rende tão bem quanto o shampoo, tem ótimo rendimento, com pouca quantidade já se consegue um bom resultado. Pelo menos comigo funciona que é uma beleza. Gosto mais do efeito dos dois juntos.Ótimo produto para usar após as descolorações, luzes ou tinturas.

Onde Comprar:

Eu comprei meus produtos no Beautybay, paguei $14,60 dólares no shampoo e $18,10 na máscara. No Brasil você encontra na Beleza na Web o shampoo por R$ 104,90 e máscara por R$ 80,90.

Leia também:

5 comentários:

  1. Esta marca esta na minha lista de desejos Cris, a cada resenha que leio fico querendo experimentar cada vez mais, estes dois produto me encantaram também para a fase de reconstrução, pois pelo que entendi repoem a massa dos fios né deixando-os um pouco mais encorpados. Como estou iniciando o cronograma capilar estou testando com marcas mais acessíveis, que investir nas mais caras a partir do sebgundo mês de tratamento, dai estou na pesquisa.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alê isso mesmo! Usa na fase de reconstrução por 1x por semana. Mas o efeito dessa é bem hidratante, vai gostar bastante! Beijos!!

      Excluir
  2. adquiri ano passado a linha repair rescue e tô amando! essa marca é muito boa.
    me tira uma duvida: a beautybay tem rastreio??

    www.belezacompartilhada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gratis Eliana, mas se quiser pagar o rastreio para maior segurança, o preço é bem em conta também. Só precisa de cartão internacional. Beijos!

      Excluir
  3. Amigaa é uma linha reconstrutora então né? Tipo deixa os cabelos firme? Encorpado?
    Hum... adoreiii a descrição! Mas tem que juntar um dinheiro porque não compro nada fora #triste :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir