Resenha Shampoo Lanza Healing

A dica hoje é de um produto que não é muito acessível, mas para quem tem cabelos finos, quebradiços e minguados pode fazer muita diferença.

Eu por exemplo tenho muito volume nos cabelos quando deixo secar naturalmente, mas se eu fizer chapinha ele simplesmente murcha totalmente rs.

Resenha Shampoo Lanza Healing

Como eu mostrei no post anterior (aqui), estou sofrendo com a descoloração intensa nos meus cabelos, e sempre que acontece isso eu busco alternativas de produtos potentes para resgatar a vitalidade dos fios e mante-los saudáveis.

Veja também:

Textura média, perolado de cor bege/amarelado

Resenha Shampoo Lanza Healing Volume


Esse shampoo oferece volume aos cabelos finos, não contem sulfatos e ajuda a evitar a quebra. Na sua formulação contém aminoácidos de queratina, complexo de semente de flor do prado e complexo hidratante, que penetram profundamente, tratando os cabelos na parte interna e externa dos fios.

Ele contém também vários Extratos que conferem brilho e Extrato de Chá Verde Japonês que é um poderoso antioxidante e protege contra radicais livres.

Como e quando eu uso:


Uso ele normalmente, lavo uma vez enxáguo e repito a operação deixando agir por 1 minuto e enxáguo. Não uso ele com frequência, uso apenas uma ou duas vezes por semana, mas em casos de cabelos muitos finos, pode usar diariamente alternando com outros produtos.

Resenha Shampoo Lanza Healing
Shampoo Lanza Healing

Dependendo do estado do seu cabelo você pode não gostar, pois em alguns casos ele pode não deixar seu cabelo tão volumoso como diz na descrição.

Pra mim, ele funciona na medida certa, lava sem deixar nenhum resíduo nos fios de mousse ou óleos, o bom é que oferece muita resistência para o cabelo danificado e quebradiço, ele trata enquanto limpa, lembrando que ele é Livre de Sulfato que ajuda muito a proteger e prolongar a cor dos fios naturais ou tingidos.

Enfim, o cheiro é perfeito, muito cheiroso, tem cheiro de perfume rs.... não conheço nenhum cosmético com cheiro parecido.

Esse é o terceiro vidro que uso, não compro sempre, mas sempre que está acabando faço uma forcinha pra comprar de novo, afinal não é muito barato, custa por volta de R$ 84,00 na Beleza na Web, R$ 123,00 na Doce Beleza, ou na Feelunique por $35,96 dólares.

Amanhã tem dica de produto baratinho \o/

Veja outras dicas relacionadas:

9 comentários:

  1. Nunca vi resenha dele, tava até gostando, quando cheguei no preço quase desmaiei kkkkkk

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... é bem carinho mesmo. Mas imagina só Natália, se é pro bem do cabelo, vale rs. Estou te seguindo no Insta... beijão! =))

      Excluir
  2. Ah Senhor! Coisa boa! Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! É sempre bom conhecer produtinhos novos :*

    http://blogflordecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade Évellyn, nunca é demais, principalmente para nós mulheres rs
      Beijão e bom fim de semana!

      Excluir
    2. Poise! rsrs..
      Bom fim de semana linda :*


      Seguindo. Segue de volta ?
      http://blogflordecereja.com/

      Excluir
  4. Êta mulher antenada!!!!! A marca é conhecida principalmente nos salões e já sabia que o preço não é lá tão acessível, mas são produtos de ótima qualidade e os produtos cumprem aquilo que prometem. Parabéns pela resenha, completa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos né Sheilinha rs... Sim, é verdade, muito raro de ser por aqui, mas tem! Obrigada amore, boa semana pra ti!
      Beijos!!!

      Excluir