Lançamentos Vichy e novos Dermocosméticos

Hoje vou apresentar alguns dos novos Dermocosméticos lançados atualmente para o próximo ano de 2014. Com o verão se aproximando, nunca é demais reforçar a proteção da pele no dia a dia e principalmente nos dias de lazer como praia e piscina.

A exposição em excesso dos raios ultravioleta pode causar manchas na pele, rugas, envelhecimento precoce e ainda o câncer. O uso de filtro solar é imprescindível, o ideal é usar o de fator 30, que bloqueia 97,6% dos raios ultravioleta tipo B (UVB) que causam o câncer de pele. Confira abaixo alguns dos lançamentos que separei pra vocês conhecerem!

BB Aera-mousse Vichy Capital Soleil FPS 30

BB Aera-mousse Vichy Capital Soleil FPS 30


Sua textura é em mousse e tem o toque seco, o produto protege contra os raios UVA e UVB. Age contra o fotoenvelhecimento e previne os efeitos da exposição prolongada ao sol, que são as:rugas, manchas cutâneas e marcas. Ele suaviza e matifica a pele. Outra coisa legal, é que ele possui um coloração suave, que se adapta ao tom de pele e corrige pequenas imperfeições. (Esse eu gostei!)

Vichy - Capital Soleil 50 FPS 50 - Toque Seco Gel Creme

Vichy - Capital Soleil 50 FPS 50 - Toque Seco Gel Creme


Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz conta os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Tem absorção imediata oil free e é resistente à água.

Anthelios Couvrant FPS 30

Anthelios Couvrant FPS 30


A La Roche Posay apresentou dois lançamentos na área de filtro solar. O primeiro foi o Anthelhios AE FPS 30 sérum o primeiro filtro da linha Anthelios em apresentação sérum que possui toque seco e está indicado para peles oleosas.

Anthelios Couvrant FPS 60

Anthelios Couvrant FPS 60


O segundo lançamento foi o Anthelios 60 Couvrant, filtro solar FPS 60 com alta cobertura. Ele está disponível em 2 tonalidades e consegue disfarçar imperfeições ou até mesmo dispensar o uso de bases e corretivos devido a sua cobertura mais intensa.

Roc Minesol® Actif Unify 80

Roc Minesol® Actif Unify 80


Possui perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. Sua formulação exclusiva conta com a Tecnologia Total Soya, que ajuda na uniformização da tonalidade da pele. Possui fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico.

Actsun Color FPS 60

Actsun Color FPS 60


É um filtro solar com base com excelente cosmética que apresenta água termal e vitamina E em sua formulação. Um bloqueador solar especialmente desenvolvido para proteger sua pele dos efeitos nocivos causados pela radiações UVA/UVB, como queimaduras solares e envelhecimento precoce. Possui uma textura suave e de fácil aplicação, que é rapidamente absorvida pela pele. Outro que adorei!!!

Episol Color FPS 30 Pele Morena Mais

Episol Color FPS 30 Pele Morena Mais


O Episol Color Pele Morena Mais é protetor solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluída durante a aplicação, com um toque seco ao final.

Contém agentes de textura que proporcionam efeito matte e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação.

Minha opinião: Estou gostando muito dos protetores solares com cor, porque isso evita de passarmos um filtro e sair por aí com o rosto esbranquiçado rs... Eu fiz uma breve pesquisa (lembrando que os preços podem variar para +ou - o valor encontrado, os produtos estão relacionados nos sites: Onofre e Pague Menos

Eu achei super legal o novo lançamento da Vichy esse BB Cream em consistência de mouse e com FPS 30 é bem convidativo, fora que ele tem cor que se adapta a qualquer tipo de pele.

Gostaria muito de testar, só achei um pouco caro. Já o da Roc Minesol tem FPS 80 super protetor esse é mais para as branquinhas, já para as morenas o Episol FPS 30 efeito base também é para todos os tipos de pele.

Veja mais matérias relacionadas:
  • Testei, Batons Réplicas da Mac
  • Testei, Corretivo Natura Una Alta Cobertura
  • Duelo de Lápis: Vult x Marchetti
  • 17 comentários:

    1. Eitchaaaaa qta coisa bouaa!! hahaha louca pra testar o BB Area! Já pensou que massa que não deve ser ?!?! O Acti unify em gel creme tbem promete hein!! quero TUDO!!
      beeeeeejo

      http://beautystopblog.wordpress.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu achei super interessante a proposta do BB Area também Bruninha! Viu, tem FPS 30! Gostei disso! Beijão gatinha!

        Excluir
    2. Que maravilha amiga! Adoro os produtos de Vichy e Roc Posay!
      Feliz semana ! Beijos!
      http://www.zareandoforever.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Zena amor, tudo de bom né! Esse ano de 2014 promete! Rs...
        Beijão querida, ótima semana!!!

        Excluir
    3. Adorei os lançamentos, estes contendo cor achei bem legal, o que mais gostei foi o VICHY em Mousse, já uso o Capital Soleil fator 30 e sou apaixonada pela proteção e qualidade do produto.

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nada melhor do que bons produtos e com excelente qualidade né Alê! Eu achei esse lançamento da Vichy o máximo, parece ser prático de usar! Beijão querida, boa semana pra ti =))

        Excluir
    4. Ahhh amiga, falou de pele, me interessa e muiiiiiiiiiiiiiiiito !
      Eu sou a louca dos produtos de pele néh, você sabe...
      Sou suspeita, porque depois de experimentar vários produtos, hoje sei exatamente qual se encaixa na minha necessidade, e sou apaixonada pelos produtos da Vichy, La Roche Posay e Roc, não à toa, são os mais indicados pelas dermatologistas néh, são caros, mas duram tanto que você ao invés de gastar, fez na verdade um investimento, na sua pele, que é o que mais importa !
      Amo !
      Beijocas

      www.rosanaquality.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A louca dos produto pele hauhauahau.. é verdade amiga! Vejo o quanto você investe nisso, e depois de certa idade não tem jeito né, tem que investir no melhor mesmo, caso contrário é só dinheiro jogado fora! Falou tudo!
        Beijão e ótima semana pra ti =))

        Excluir
    5. Cris gostei da segunda opção, só pelo fato de ter cor. Gosto de usar protetor solar acima de 30, o meu atual tem FPS 75 da Neutrogena. Gosto dos produtos da Vichy, são excelentes.

      www.blogbelissima.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O meu esta pela metade e tem FPS 40 amiga, mas quando acabar quero um com maior proteção assim como o teu. Legal as novidades né! Beijos!!!

        Excluir
    6. Adorei esses lançamentos!
      BJS
      www.byhoradoblush.com.br
      Instagram:@belamatuliones

      ResponderExcluir
    7. Oii. =)
      Alguém sabe se esse filtro solar da ROC MINESOL ACTIF UNIFY 80 esfarela?
      Pois eu comprei o de fator 70 da linha Oil Control e esfarela ao espalhar e mais ainda depois de seco.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ma, lindona, não sei te dizer porque não testei, mas se chegar alguma resposta por aqui te envio =))
        Beijos!

        Excluir
    8. Oiii.. Estou usando o Actsun color, confesso q optei por ele pelo preço beeem mais em conta, porém, achei ele meio pegajoso, principalmente na minha pele q é mto oleoso. Mas por conta do peeling combinado q tô fazendo ele até q ajuda por dar uma hidratada na pele e ser fácil de espalhar. Mas qnd acabar vou comprar outro, mas quero com cor tbm.. Vcs me indicam um q seja boooom p pele oleosa e com cor?!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu ia te indicar exatamente esse rs..
        Mas eu tenho o da Adcos e é bem sequinho. O sem cor é bem mais seco do que o de cor, a diferença é que o de cor demora alguns segundos a mais para secar, mas em um minutinho já está seco. Quem me indicou na época foi a Andreza Goulart, desde então tenho usado ele. É super bom! Pesquise sobre ele, e vê o que acha.
        Beijos!!!

        Excluir