Sérum ADCOS ganha Prêmio de Beleza NOVA 2013

Na categoria Melhor Sérum Facial, Dense Filler 3D foi escolhido entre os diversos produtos de diferentes marcas nacionais e internacionais.

Mais uma conquista para a ADCOS Cosmética de Tratamento. A marca venceu o Prêmio de Beleza NOVA 2013, na categoria Melhor Sérum Facial com Dense Filler 3D. A premiação tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética que mais cumprem o que prometem e que melhor atendem às necessidades e expectativas das leitoras da revista.

Sérum Facial Dense Filler 3D Adcos

Sérum Facial Dense Filler 3D Adcos

Para definir os vencedores, a equipe da redação da publicação testou e avaliou diversos produtos de beleza lançados no último ano e elegeu os 100 produtos que melhor desempenham seu papel, divididos em sete categorias - cabelo, rosto, corpo, mãos e pés, make, esmalte, perfume feminino e masculino.


Como funciona:


Com efeito preenchedor e ação anti-idade prolongada, o Dense Filler 3D atua por meio da sinergia das microesferas de Ácido Hialurônico desidratado, que preenchem as rugas porque absorvem água; das Sílicas Soft Focus, partículas que ajudam a dispersar a luz e reduzem à percepção das linhas finas; e os ativos de Extratos Vegetais Exóticos concentrados, que apresentam ação dermo-relax, recuperam a densidade e a firmeza, promovem a reorganização da arquitetura da pele e tem efeito botox-like.

Mais praticidade:


Por ser em cápsulas, o produto oferece praticidade, proteção, alta concentração e dosagem perfeita - sem desperdício. “Trata-se de um produto completo que tem efeito imediato, de médio e longo prazo. Oferecemos efeito 3D, pois trata a pele na superfície e em sua profundidade também.

A partir do momento que se aplica uma cápsula na pele já se percebe a redução nas rugas e os resultados são ainda melhores com a continuidade da aplicação no dia a dia”, destaca Ada Mota, sócia-fundadora da ADCOS.

Como usar:


O produto pode ser associado a qualquer outro anti-idade Adcos de uso diário e deve ser usado uma ou duas vezes ao dia (de manhã e/ou à noite), após a higienização da pele e tonificação.

Para potencializar os resultados, é fundamental o uso de um protetor solar. Seu uso contínuo promove ação anti-idade duradoura, com pele mais lisa, macia e uniforme. As cápsulas são de uso tópico e não devem ser ingeridas.

Veja também: Os benefícios dos Séruns Capilares da Amend

A Andreza Goulart já testou, já li a matéria dela e achei super legal o produto, não é tão barato assim, mas pela qualidade vale o preço. Valor R$ 177,00 compre aqui: www.lojaadcos.com.br

Veja outras matérias relacionadas:
Testei, Adcos FPS 40 - Dicas para Peles Oleosas ou com Acne
Sérum Adcos Edição Limitada

5 comentários:

  1. Esse bixim deve ser potente mesmo hein amore! rsrs queria uma amostra pelo menos pra testar! O preço não é muy atrativo, mas se fizer tudo que promete, que mara que não deve ser!!!
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu vi até no Facebook a divulgação, sei que para ganhar o prêmio de melhor produto não deve ter sido a toa né?! Rs.. Deve ser maravilhoso, pena não ser tão acessível! Beeeeeijo hehehe..

      Excluir
  2. Eu li a resenha da Adreza anteriormente e fiquei bem interessada no produto. Como minha irmã está na Europa eu pedi um sérum alemão efeito cinderela, se ela não achar vou comprar este. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa que chique Sheilinha! Independente de qual for, tenho certeza que vai ser bom! Me conta depois tudo o que ela vai trazer de lá! Beijão e ótima semana!

      Excluir
  3. Fiquei doidinha para comprar o sérum, gosto muito de cosmético que contem ácido hialuronic.
    Beijos!

    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir