Hyalu B5 Sérum La Roche Posay

O La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade é o 1º reparador antirrugas que é indicado para todos os tipos de pele, principalmente para pessoa com idade entre 40 e 60 anos com rugas e que esteja com perda de volume e elasticidade.

O Hualu B5 é um sérum redensificador que ativa os mecanismos de prevenção e reparação dos sinais de idade.

Hyalu B5

O Sérum Hyalu B5 também pode ser usado em pós-procedimentos onde a pele esteja precisando de um pouco mais de hidratação pois o tratamento ajuda na melhora de rugas e perda de elasticidade e consequentemente ajudando a manter a pele mais viçosa e aveludada.

Ele possui uma fórmula única de recuperação da pele com dois tipos de ácidos hialurónicos puros, vitamina B5 e madecassóside, para ajudar no preenchimento, na reparação da barreira cutânea e na ativação da renovação celular.

Formula do Hyalu B5 Anti Idade


  • Duplo Ácido Hialurônico: é um potente hidratante que estimula a síntese de colágeno e cria uma barreira contra a perda de água;
  • Vitamina B5: Também é conhecido como ácido pantotênico que repara a barreira cutânea e melhora a hidratação.
  • Madecassoside: age como um potencializador com propriedades anti-inflamatórias ajuda a descongestionar a inflamação diária da pele, ainda cicatriza as rugas superficiais.
  • Água Termal de La Roche-Posay: possui propriedades antirradicais livres e suavizantes, que é rica em minerais e antioxidantes.

Fórmula Hyalu B5
Sérum Hyalu B5

Indicação do Hyalu B5 - Quem pode usar?


Segundo fabricante é indicado para todos os tipos de pele entre 40 e 65 anos de idade, que possui perda de volume ou elasticidade e já tem pele madura ou está caminhando para essa faixa etária.

Lembrando que se você ainda é jovem e não sofre de perda de elasticidade não é necessário o uso do Hyalu B5, pois a pele jovem já produz o ácido hialurônico e você pode repor essa hidratação usando um produto mais suave para hidratar a pele no dia a dia.

Como usar o Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade?


O Hyalu B5 é indicado para ser usado 2x ao dia, sempre pela manhã e à noite após a limpeza da pele, tonificação e logo em seguida a hidratação com Hyalu B5, sempre com a pele seca, no rosto e pescoço. Basta aplicar umas 2 ou 3 gotinhas do produto e espalhar delicadamente até absorver completamente.

Caso você faça algum outro tratamento de correção de pele, sugiro que limpe, tonifique, aplique seu tratamento indicado pelo dermatologista e por último use o Hyalu B5. Lembrando que pela manhã deve ser aplicado o protetor solar após aplicação do Hyalu B5.

O que eu achei do Hyalu B5


Para quem não sabe eu me encaixo na faixa etária dos 40 rs... e mantenho uma rotina o quanto regrada desde dos meus 15 anos quando os dois primeiros produtos que comprei foi um antirrugas (sim eu usei aos 15 anos) e um protetor solar. E desde então já tenho o costume de usar dermocosméticos certinho no meu dia a dia.

Dica: Como o sérum é bem hidratante quem tem pele oleosa como a minha poderá achar muito "aquosa" sua aplicação na hora de espalhar o produto. Portanto minha dica é, utilize pouco produto e vai dosando a espalhabilidade para que não fique muito "sobrecarregada" a pele.

Recomendo que você crie uma película bem fina para que no decorrer do dia sua pele não brilhe. Já quem tem pele normal a seca pode seguir normalmente a aplicação até onde achar necessário.

Hyalu B5
Sérum Hyalu B5

Segundo estudos da marca La Roche-Posay, os resultados visíveis foram de 71% de aparência das rugas reduzidas e 87% de pele com mais elasticidade. E a minha experiência com Hyalu B5 está sendo super positiva, começando pelo aroma do produto, o cheiro é sem dúvidas um dos melhores que já senti em vários dermocosméticos, pois remete muita tranquilidade e frescor.

Já sua textura é quase um gel e meio aquosa, faz do produto ter grande rendimento, na aplicação consigo espalhar por todo o rosto e pescoço, inclusive em volta da boca.

Desde do primeiro dia de uso com Hyalu B5 Anti Idade eu pude perceber sua eficácia quanto a hidratação e viçosidade, realmente sinto a pele mais lisa e luminosa. Por ter ação suave e calmante é certamente um bom complemento para ser usado junto com outros ácidos mais agressivos.

Na minha opinião, essa novidade da La Roche Posay veio para inovar a pele madura e trazer grandes benefícios e melhorias com potentes ativos. O envelhecimento da pele é acelerado após certa idade, portanto é importante dar atenção e priorizar todos os benefícios com Hyalu B5. Estou amando e super recomendo!

Preço e onde comprar


O meu La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Serum Anti Idade veio da loja de dermocosméticos parceira do blog Kutiz Beauté. O Antirrugas Hyalu B5 possui embalagem de vidro e aplicador conta gotas com 30ml e custa R$169.

Leia também:

17 comentários:

  1. Amei demais essa dica, tudo que já usei dessa marca foi maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né Kaila! Experimenta o Hyalu B5 quando puder, vai amar!

      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia este produto
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A La Roche Posay, possui vários produtos interessantes, vale a pena conhecer Magda, você vai se apaixonar!

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nem me fale, Jana! Esse é incrível mesmo!
      Me conta o que achou depois que testar!
      Obrigada <3

      Beijos

      Excluir
  4. Apesar do precinho, sem dúvida deve valer o investimento!
    Ainda não estou nessa faixa etária, mas prevenir nunca é demais, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, adorei a resenha.
    Parece mesmo ser um ótimo produto.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fantástico esse produto, amei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. A dica é maravilhosa, já usei alguns produtos e gostei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da marca são incríveis, amei conhecer um pouco mais sobre esse sérum. Suas fotos estão lindíssimas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né Paula, só quem já usou sabe da qualidade!
      Muito obrigada pelo elogio gata!
      Beijos querida!

      Excluir
  9. Ele é muito bom Gabriele, super recomendo!
    Fico feliz que tenha gostado!

    Beijos!

    ResponderExcluir