Máscara Hera da Oikos | Resenha

Sempre busco alternativas mais em conta para tratar meus cabelos em casa.

Atualmente tenho usado a linha Oikos Hera, que tem o preço relativamente parecido com os da Amend e Bio Extratus por exemplo, enfim, bom e barato.

Máscara Hera da Oikos

A linha Hera da Oikos é extremamente boa para nutrição e hidratação, ela contém Óleo de Ojon, Macadâmia e Óleo de Argan que por sinal, é um dos meus ativos preferidos quando se trata de nutrição.

Leia também:
Plástica Capilar Elseve Reparação Total 5
Top Máscaras Reconstrutoras Nacionais

Eu já usei as máscaras de matização Apolo Matizador e Apolo Platinum e também a Queratina, que aliás, é maravilhosa, (leia mais no post de reconstrução) em breve conto mais sobre os matizadores por aqui para vocês conhecerem.

Máscara Hidratante Hera Oikos


Oferece aos cabelos nutrição e hidratação surpreendente.

Deixa os cabelos extremamente emolientes e fáceis de cuidar. Elaborado com óleos de Ojon, Macadâmia e Argan que juntos oferecem aos cabelos reparação e sedosidade, tornando-os revitalizados e com brilho luminoso.

Máscara Hera da Oikos

Como usar:


Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios ate alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, sem fonte de calor e enxaguar bem. Usar 1 vez por semana.

A textura é assim, nem grossa nem mole demais, é meio termo, mas gente, antes de falar sobre os efeitos quero falar sobre a fragrância dessa máscara que é perfeita, ela tem cheiro de perfume de rica rs, logo quando senti me fez lembrar daquela linha da Inoar de Óleo de Argan sabe? Uma delícia!

Eu gosto de usa-la pelo menos umas 2 vezes na semana, como meu cabelo é seco por conta da descoloração sinto a necessidade de usa-la com mais frequência, assim o efeito prolonga por mais tempo no cabelo.

Máscara Hera da Oikos

De uns tempos pra cá acho que foi uma dos melhores produtinhos de farmácia para os cabelos que já comprei nos últimos tempos, ela é tão boa quanto a outras marcas importadas, vale demais o investimento!

E apesar da sua composição conter óleo de Ojon, Macadâmia e Argan ela não pesa nos cabelos. O cabelo fica brilhoso e muito perfumado!!! Recomendo de olhos fechados!

Paguei uns 35 reais na farmácia, mas tem disponível também nas perfumarias e nas lojas online.

Leia também:
Top 5 Máscaras nacionais que eu indico!
Reconstrução para cabelos com produtinhos de farmácia

4 comentários:

  1. Que bacana!
    Não conhecia a marca!
    Adorei a resenha!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei essa dica!!Fiz luzes e meu cabelo está precisando mesmo de cuidados extra! Preço mara dela e fiquei curiosa com o cheiro! Vou procurar por aqui, ainda não vi essa marca! Beijosss

    Www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, procura! Se achar compra, porque a bixinha é boa viu? Sério, vai amar!!!

      Beijão!

      Excluir