Cabelo platinado, Nitra Hair e crescimento dos cabelos

A descoloração agride muito o cabelo, e comigo não foi diferente, parece que o "trem" dana a quebrar de tal maneira que se não tiver disciplina no tratamento diário o bixinho não cresce de jeito maneira.

Nitra Hair faz o cabelos crescer

Crescimento do meu cabelo em 1 mês de tratamento.


Digo por experiência, por que te contar, passei essa semana montando algumas fotos sobre o crescimento dos meus cabelos e percebi o quanto ficar com o cabelo platinado é cruel rs.

Leia também:

Mas assim, desde que resolvi ficar platinada, muita coisa mudou não só nos cosméticos aplicados nos cabelos como no uso das vitaminas Nitra Hair que mesmo antes das luzes eu já tinha percebido um grande crescimento, mas agora, depois de 2 meses e muita crueldade com meus cabelos rs, vejo o quanto foi importante dar continuidade tomando o Nitra Hair.

Cabelo platinado

Após a descoloração meu cabelo ficou um bagaço com pontas quebradas, ralo e sem volume (horrível), com passar das primeiras semanas quebrou ainda mais, porém agora está bem melhor, pois voltou a ficar mais forte e com muito mais brilho.

O crescimento no comprimento não dá para ver muito porque quebrou bastante logo na primeira semana e lógico que ainda não está 100%, mas cá pra nós fia, olha o volume e a textura como recuperou, né?! *(abaixo segue o resultado após 2 meses).

Certamente quando o tratamento é de dentro pra fora o efeito é muito mais eficaz.

Nitra Hair | Suplemento para Acelerar o crescimento dos cabelos


Fabricante: Nitra Hair é um complexo exclusivo composto por ingredientes 100% seguros e eficazes capazes de oferecer os nutrientes essenciais para acelerar o crescimento dos cabelos e contribuir significativamente para a saúde capilar como um todo. Nitra Hair apresenta uma melhora significativa da microcirculação para nutrir os folículos pilosos e todo o couro cabeludo, proporcionando um ambiente fértil para o crescimento rápido de fios incrivelmente fortes e saudáveis.

Como tomar Nitra Hair:


A indicação é de tomar 4 cápsulas por dia, eu tomo 2 cápsulas no café da manhã e 2 cápsulas no almoço, mas vale lembrar que não pode ultrapassar a dosagem recomendada. O ideal é tomar no mínimo 3 meses do suplemento para melhor resultado.

Abaixo segue o resultado de algumas semanas. Desculpe a qualidade das fotos.

Nitra Hair

Atualizado:

Após 2 meses de tratamento com NitraHair


Crescimento com NitraHair

Acelerar o crescimento com NitraHair


Tá, mas e aí Cris, como foi o tratamento? Teve algum efeito colateral?

Antes e depois do tratamento com Nitra Hair. Juntei algumas fotos que não estão muito nítidas, mas dá para ver quantos cabelinhos novos estão nascendo e também o volume do cabelo aumentou consideravelmente \o/. Estou bem feliz e super empolgada! Então meninas, tudo é um conjunto, nada funciona sozinho nessa vida!

Assim acontece também com os cabelos. De uns tempos pra cá mudei completamente minha alimentação para uma dieta mais saudável, isso favorece demais o organismo e continuo tomando suplemento vitaminico Nitra Hair pois me senti super segura com o tratamento sabe?

Não percebi nenhum ganho de peso ou outro efeito colateral como queda, só tive benefícios até hoje, posso arriscar em dizer que se eu não tivesse tomando as cápsulas para fortalecer o cabelo e estimular o crescimento, talvez meu cabelo não teria aguentado nem a metade da descoloração global, então tá favorável rs

Nitra Hair

Onde e como comprar Nitra Hair?


Agora, se você está com o mesmo problema que o meu, de crescimento e quebra, vale demaissssss o tratamento com o Nitra Hair meninas! Dificilmente vi resultado logo no primeiro mês usando outros medicamentos. Bom é que não contém glútem e pode ser consumido pelos homens.

A venda é feita somente pelo site Nitra Hair aqui, e eles entregam para todo Brasil. Siga no Instagram da marca para acompanhar as novidades e crescimento dos cabelos de outras meninas!

Sempre que puder vou atualizar o crescimento dos meus cabelos por aqui meninas, mas me acompanhe no Instagram sempre posto novidades por lá também ♥

Leia também:

12 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bem amore? =)
    Realmente, a química acaba com o nosso cabelo né =/
    Depois que comecei a colorir também senti muita diferença nos fios... No começo não, mas depois de um tempo sim...
    Adorei a indicação deste produto, vou procurar, porque também preciso recuperar um pouco dos meus fios, as pontas estão bem finas =/ rs
    Ótimo post flor!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detona demais Amanda! Não pode dar bobeira no tratamento não! As pontas são as que mais sofrem né? Cabelo ralo é uó rs... Dá uma pesquisada Amandinh, vai ver que muitas meninas estão vendo um bom resultado tomando, eu estou amando e super indico!
      Beijão amore!

      Excluir
  2. Nossa Cris, da pra ver nitidamente que como que o seu cabelo melhorou com o tratamento. Na primeira vez que pintei o meu de ruivo, tive que descolori todo e nunca tinha visto o meu cabelo elástico, fico e sem vida. Foi só depois de muitas hidratação, restauração e uma alimentação balanceada que ele começou a voltar o que era, mesmo retocando a raiz de dois em dois meses.

    ps. seu cabelo fica lindo com as pontas enroladas.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris, da pra ver nitidamente que como que o seu cabelo melhorou com o tratamento. Na primeira vez que pintei o meu de ruivo, tive que descolori todo e nunca tinha visto o meu cabelo elástico, fico e sem vida. Foi só depois de muitas hidratação, restauração e uma alimentação balanceada que ele começou a voltar o que era, mesmo retocando a raiz de dois em dois meses.

    ps. seu cabelo fica lindo com as pontas enroladas.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris, da pra ver nitidamente como que o seu cabelo cresceu e melhorou. Depois que eu fiquei ruiva e passei a descolorir o cabelo sempre quando vou retocar (nesse caso só a raiz), os cuidados que passei a ter redobraram.

    ps. seu cabelo fica lindo com cachos nas pontas.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu menina, quanta diferença? Mas sabe que eu estou fazendo reeducação alimentar e até nisso está me ajudando! Acho que um pouquinho de cada coisa é dá aquela turbinada né? Para você que descolore a raiz é sempre bom redobrar mesmo! Quanto aos cachos, faço sempre que dá rs, acho super bonito também!
      Obrigada gatona, super beijo!!!

      Excluir
  5. Adorei o resultado dá pra ver muito bem que foi ótimo.
    Gostei de conhecer esse suplemento para crescer o cabelo.
    As químicas acabam com nosso cabelo mas sempre há um jeito de amenizar e deixá-los mais bonitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né Janaína, já pensou se não houvesse e caísse tudo? kk ai meu pai, dá até desespero de pensar rs... Bom que gostou querida, obrigada!

      Beijos

      Excluir
  6. Uaaaaau! Tô chocada com o quanto seu cabelo ficou melhor com o tratamento. Super valeu a pena,hein?

    Beijocas, gata.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se valeu Gi! Suplementos quando usados corretamente sempre dão um bom resultado! =D

      Beijão querida!

      Excluir