Máscara Schwarzkopf Repair Rescue

A Máscara Schwarzkopf Repair Rescue é uma das preferidas quando o assunto é reconstrução, pois ela é indicada para cabelos quebradiços, porosos, elásticos, com pontas duplas enfim, cabelos danificados que necessitam de algo para retira-los da cova rs...

Máscara Repair Rescue Schwarzkopf

Máscara Repair Rescue Schwarzkopf Bonacure


Descobri essa máscara um pouco depois do meu corte químico anos atrás, e na época acabei usando um potinho da máscara tão rápido que acabei nem fazendo resenha aqui no blog.

Acredito que a maioria das pessoas que testam essa máscara voltam a comprar, por ser potente e um tanto fortalecedora para os cabelos.

A história do meu cabelo: Do preto azulado ao loiro claríssimo!

Máscara Schwarzkopf Repair Rescue

Fabricante: Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Mascara reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado. Recupera a força e elasticidade. Repara a condição do cabelo logo após a primeira aplicação.

Reforça a estrutura capilar e fortalece o interior das células capilares. Deixa o cabelo forte, suave, com máxima flexibilidade e com brilho saudável.

Máscara Schwarzkopf Repair Rescue

Resenha da Máscara Repair Rescue


A Schwarzkorpf dispõe de dois tipos máscaras, uma para cabelos grossos e essa que é ideal para cabelos finos e muito danificados, que é o meu caso. Perfeita para cabelos com qualquer tipo danos ou química.

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Mascara - Na minha opinião é um produto perfeito para resgatar a vivacidade do cabelo. Logo na primeira aplicação você já vê resultado, porém com o uso continuo é ainda melhor e mais satisfatório.

Como usar:


Gosto sempre de usar um shampoo transparente antes, mas quando quero algo mais potente, uso o Shampoo Repair Rescue da mesma linha. Eu aplico a Máscara do meio para as pontas dos cabelos úmidos e não enluvo, apenas espalho com um pente de dentes largos e deixo agir de 5 a 10 minutos.

Em seguida enxáguo e condiciono quando necessário. Na maioria das vezes nem uso condicionador, somente a máscara dá conta de deixar o cabelo macio.

Leia também:
Pré Shampoo Elseve Reparação Total 5
Shampoo Schwarzkopf Repair Rescue

Apesar de ser uma máscara muito potente e reconstrutora, no meu cabelo ela doa muita força, maciez e brilho. O cabelo fica encorpado mas com textura sabe? Dá para sentir que o cabelo fica mais resistente a quebra e com muita maleabilidade.

Máscara Schwarzkopf Repair Rescue

Eu faço luzes e meu cabelo quebra demais por conta da descoloração e com isso o meu cabelo acaba afinando muito e consequentemente retarda o crescimento. Já com o uso dessa linha evita de acontecer sabe?

Por ser uma linha power eu indico usa-la antes e após as químicas para reforçar a estrutura dos cabelos e evitar quebra, porosidade e pontas duplas. Para cabelos finos essa é a ideal, se você tem cabelos grossos dê preferência a outra, certo?

Veja também:
Tutano de boi no cabelo: Turbine a hidratação
Top 5 produtos para cabelos danificados

Onde encontrar:


Você encontra a linha Schwarzkopf Repair Rescue na Kutiz Beauté de R$ 134,90 por R$ 89,90 na promoção! Vale superrrrrr a pena não só o investimento da máscara como a linha completa da Repair Rescue!

14 comentários:

  1. Adorei a resenha dessa máscara, fiquei com mais vontade de testar os produtos dessa linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa já precisando dessa máscara, ando com muita queda e quebra e isso anda me incomodando muito. O resultado ficou ótimo, também sou dessas que as vezes ama tanto um produto que usa tudo e esquece de resenhar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, então! Essa máscara é perfeita! Posso até arriscar em dizer que apenas essa para reconstrução já dá conta do recado, vai amar!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu já li maravilhas dessa linha Cris. Vou indicar a máscara para a minha mãe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para você também Jaque! Vai amar usa-la na etapa de reconstrução do cronograma capilar!

      Beijos!

      Excluir
  4. sou doida pra testar alguma coisa de cabelo dessa marca, deve ser msm incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Lívia, vai viciar na marca, os produtos são ótimos!

      Beijos!

      Excluir
  5. Acho seu cabelo linnndo!!!! Quero fazer o cronograma capilar e estou anotando as suas dicas de produtos e técnicas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sheilinha eu ando numa revolta tão grande com ele atualmente kk.. confesso que foi mais bonito, mas quanto mais loira mais danos né? Se sabe! Que bom que está gostando, muito obrigada pelo carinho de sempre!

      Beijão!

      Excluir
  6. Amo de paixão essa máscara Cris! A primeira vez que comprei, já fui logo no potão de 750 ml, agora minha reconstrução predileta acabou e não deu outra, corri e comprei outro potão de 750 ml. Depois dessa máscara foi que eu percebi o quanto judio dos meus cabelos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque só ela e a Absolut Repair para salvar a cabeleira, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei seu post! Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, vou me jogar numa de potão da próxima vez também! Porque vale muito a pena né? Essa máscara é power demaisssss rs

      Beijão querida, obrigada!!!

      Excluir
  7. Oi Cris eu preciso desta máscara para cabelos grossos,mas seria o mesmo nome? Não estou achando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, para cabelos grossos é a Repair Rescue Deep Nourishing Treatment

      https://www.belezanaweb.com.br/schwarzkopf-professional-bonacure-repair-rescue-deep-nourishing-treatment-mascara-750ml/

      Beijos!!!

      Excluir