Resenha | Doctor Hair Xtreme Repair

Quando o cabelo fica danificado ou fragilizadopor causa de ação química como alisamento, progressiva, coloração, chapinha, secador, mar...

O cabelo fica opaco e o brilho dele já não é mais o mesmo, além de deixar o aspecto horrível, e na maioria desses casos, é comum os cabelos perderem proteínas e resistência e os danos serem ainda mais profundos.

Doctor Hair Xtreme Repair

Leia também:
Resenha Kérastase Chroma Captive
Repositor de Massa RMC Amend

Doctor Hair Xtreme Repair

A linha Xtreme Repair é específica tanto para tratar, quanto para prevenir estes casos. pois hidratam e nutrem os fios, além de ser altamente eficaz para prevenção aos danos causados pelo cloro, água do mar e sol, pois quando aplicado antes sobre os cabelos, os silicones e os filtros solares protegem a textura superficial, promovendo uma excelente hidratação.

Como eu uso:

Aplico o shampoo duas vezes e enxáguo bem. Aplico o condicionador e deixo agir por 3 a 4 minutos conforme a descrição do fabricante.

Doctor Hair Xtreme Repair

Shampoo Doctor Hair Xtreme Repair


O shampoo é branquinho, cremoso e perolado. Lava delicadamente os cabelos sem deixar os cabelos duros, o cabelo fica solto sem embaraços, a fragrância é suave e levemente doce.

Condicionador Doctor Hair Xtreme Repair


Já o condicionador tem a mesma fragrância, um cheirinho muito gostoso que permanece nos cabelos mesmo depois de secos, ao aplicar o cabelo simplesmente derrete! Posso afirmar que ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, pelo menos aqui em casa todos que testaram amaram o resultado.

Doctor Hair Xtreme Repair

No meu cabelo que é claro e com luzes, foi "amor a primeira passada" rs... meu cabelo ficou super macio, brilhoso e muito sedoso ao toque. Os produtos são tão eficazes que mesmo meu cabelo sendo bem seco na pontas e oleoso na raiz, ficou super hidratado.

Doctor Hair Xtreme Repair

Diria que esse kit dá um UP no cabelo. São produtos profissionais que podem ser usados em casa diariamente para manutenção do tratamento.

Acho uma ótima opção de tratamento para quem está com os cabelos secos e sem brilho, e que busca um bom shampoo e condicionador que vai deixar os cabelos bem soltinhos, brilhosos, e hidratados.

Onde comprar


Os produtos estão disponíveis no site Doctor Hair ou no Facebook da marca.

Quem tiver interesse, pesquisei alguns sites e encontrei várias promoções na loja Capillos, vale dar uma olhadinha.

7 comentários:

  1. Posso dizer que da vontade de usar logo.
    Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tenho essa vontade quando vejo produtos de cabelos também Carla rs...
      Obrigada linda!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Ah vidaaa! Que lindaaa! Adorei as fotos e também gostei desse produto, aliás o meu já era por aqui kkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas convenhamos amiga, a Fla com aquele montão de cabelo gasta tudo né? kkk.. aqui a Pietra bebe os produtos rs... Esse então é maravilhoso mesmo, vai embora rapidinho!
      Beijãoooo!

      Excluir
    2. Gastaaa amiga... Deus do céu!! O que a gente faz com elas? Aulas de fazer render o shampoo? kkkkkkkkkk e o dinheiro também kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Arrasou na resenha, não conhecia esses produtos.
    Bjão Cris

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir