Majirel High Lift | Lançamento

O babado da vez são as colorações Majirel High Lift Superclareadores de L'Oréal Professionnel que clareiam até 4 ½ tons sem precisar de passar por um processo de descoloração, tudo de bom né?

Majirel High Lift

Majirel High Lift - Ficar loira sem precisar descolorir os cabelos


Desenvolvido pelos laboratórios de pesquisa de L´ORÉAL PROFESSIONNEL, Majirel High Lift, após pesquisas com cabeleireiros e consumidoras, a tecnologia ICIUM+ propociona um louro frio, a partir de uma calibragem de pigmentos na coloração.

Todas as nuances contam com a tecnologia fria ICIUM+ além das já conhecidas Incel Ionène G que garantem a preservação da fibra e o resultado cosmético.

Ao todo são 5 novas cores uma bege, uma violeta, um neutro e dois reflexo acinzentado. Segundo informações essa nova coloração é ideal para criar novos estilos visuais com mechas ou em cabelos já coloridos, e até mesmo nos retoque de raiz.

Majirel High Lift

Para quem já tem o cabelo descolorido ou quer "fugir" do tão temido descolorante é uma boa pedida, segundo informações é indicada também para cabelos virgens, já em cabelos coloridos é indicado apenas para retoques de raiz. Assim como a maioria das tinturas, o tempo de coloração é de aproximadamente 50 minutos.

Agora vamos aguardar a chegada dessa maravilha nas prateleiras! As loiras e os cabeleireiros agradecem, afinal ficar loira platinada em tão pouco tempo está contudo! Arrasou L'Oréal! Já quero testar rs... Majirel High Lift já está disponível nos salões parceiros da L'Oréal!

Leia também:
Dicas sobre Violeta Genciana
Meu cabelo chumbou, e agora?

13 comentários:

  1. amiga!! ameeeeeeeei a novidade! sera que posso ficar loira? eu uso so tonalizante nunca passei tinta de verdade nos fios

    Otimo sabado! sucesso sempre

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, acho que poder pode, mas com esse tamanho de cabelo só um bom profissional vai poder analisar rs...
      Beijão amiga, tudo de bom!

      Excluir
  2. Cris considerando ser esse cabelo pigmentado realmente é uma mágica!!! Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né amiga! Mas até eu queria testar, vamos aguardar a chegada do produto pra ver né?!
      Beijão!

      Excluir
  3. Que máximo, bacana mesmo.
    Sem precisar descolorir não agride os cabelos.
    Boa dica hein Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina? Tudo de bom mesmo, as loiras e os profissionais agradecem rs
      Beijão!

      Excluir
  4. Viva a tecnologia!!!! Excelente dica para quem tem interesse em tingir o cabelo sem agredi-lo. Será que é caro? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não sei flor eu moro em outro estado. Sei que tem em salões de beleza profissionais e em algumas perfumarias. Ou então dá uma olhada na internet, tem nas Lojas Americanas, CasaNostra, Lojas Rede entre outras.
      Beijos!

      Excluir
  6. boa noite meu nome e marcelo de vila vélha es, gostaria de saber se voceis pretendem lansar de novo a linha de tonalizantes liquidos como wellaton laitiner e os colorantes liquidos, adorava trabalhar com o clariantes liquidos.meu watsap marcelo 27997131288

    ResponderExcluir
  7. Relancem estes produtos, erao maravilhosos para trabalhar, o clariante laitiner era muito bom para clarear qualquer cabelo, os colorantes tanbem erao bem praticos para trabalhar, no meu salao so usava os tonalizantes e voceis tirarao do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, tudo bom?
      Peço que entre em contato nesse endereço por gentileza: https://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/
      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Obrigada.

      Excluir