Máscara Wella Enrich Hidratante Cabelos Normais a Finos

A Wella Professionals Enrich é uma máscara de hidratação de alto desempenho indicada para cabelos normais e finos que ajuda a reparar e hidratar sem deixar os cabelos pesados.

Como eu tenho luzes consequentemente meu cabelo é fino, principalmente do comprimento pra baixo, se não corto as pontas com certa frequência vai ficando ralo, não tem jeito!

Máscara Wella Enrich Hidratante

Máscara de Tratamento Wella


Comprei essa máscara de tanto ouvir falar bem dela nos salões de beleza e na internet rs... na verdade eu estava atrás de boa hidratação para meus cabelos, e consegui.

Apesar da Máscara Wella Enrich ter ativos reconstrutores e nutritivos, eu classifico ela como hidratação no Cronograma Capilar.

Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Normais a Finos

Descrição: Restaura a emoliência dos fios (sua capacidade de reter a hidratação) e renova sua beleza e vitalidade. Recupera a fibra dos danos acumulados que deixaram os fios ressecados e danificados. Controla o frizz.

Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.

  • Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios.
  • Creatina e Pantenol: Com alto poder reparador, restauram a estrutura danificada dos fios, hidratam e fortalecem, mantendo o cabelo macio e leve.

Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Normais a Finos

A fragrância é suave e doce, mas nada enjoativo, sua textura é super consistente daquelas que não cai do pote, mas espalha bem nos cabelos, dá para sentir logo a emoliencia dos cabelos logo na primeira aplicação.

No salão onde eu faço minhas luzes a Dani usa dela lá e as clientes adoram também.

Como usar Máscara Wella Enrich

Como usar Máscara Wella Enrich:


O tempo de ação dela é daquelas que dá para usar no banho mesmo, 5 minutinhos e pronto! Mas se o seu cabelo estiver muito danificado, pode deixar 20 a 30 minutos para potencializar ainda mais os ativos.

Resenha Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Normais a Finos

Não é uma máscara para usar no dia a dia, é uma máscara de tratamento profundo, que se abusar do tratamento o cabelo pode "não aceitar" os ativos, assim como já aconteceu comigo.

Indico para cabelos ressecados, porosos e danificados, ou quando as pontas dos cabelos estão desalinhados sabe? É ótima pra dar aquele UP nos finais de semana, ou para quem tem muito frizz e ressecamento.

Wella Professionals Enrich Máscara e Wella Enrich Esquenta 30 Segundos

Wella Professionals Enrich Máscara e Wella Professionals Enrich Self Warm Mask


Eu particularmente gosto mais dessa quando faço escova, parece que o tratamento dura mais sabe? E por falar em tratamento, essa máscara tem um efeito duradouro nos cabelos, você usa uma vez e passa dias com os cabelos bonitos, hidratados e saudáveis.

Outro ponto positivo é que ela deixa o cabelo bonito e bem brilhoso, dá para perceber os fios bem alinhados e macios.

Em questão de emoliência eu prefiro essa do que a Wella Enrich aquela máscara que esquenta em 30 segundos, acho que essa deixa o cabelo mais maleável, mas é questão de gosto, no fim das contas as duas são ótimas!

Eu comprei a minha já faz um tempinho na Beleza na Web, mas tem também na Meu Salão, o valor dela é de R$ 60,00 a R$ 75,00 reais dependendo do lugar, por isso é sempre bom procurar comprar na promoção rs

Beijos

Siga no Instagram

Leia também:
Wella Oil Reflections
Wella Lifetex Color Shampoo
Cabelos com pontas espigadas o que fazer?

6 comentários:

  1. O resultado é ótimo hein Cris. O preço é bem salgadinho. :O
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é tratamento amiga, se for pagar no salão vai pagar de 40 a 50 reais só para fazer uma vez, e se comprar a máscara sai quase pelo mesmo preço (60,00), é vantagem! rs
      Beijão!!!

      Excluir
  2. não conhecia ainda e fiquei muito curiosa pelo resultado Cris. Eu uso a tintura da marca e gosto bastante dos produtos ♥ beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, já usei a tintura também, é muito boa. Testa algum dia Alynne, vai amar!
      Beijão!

      Excluir
  3. Cris comprei essa que esquenta... aguardando ansiosaaaa a lindinha chegar aqui em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir