Resenha: Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original

A Tresemmé lançou a pouco tempo a nova linha TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original, e logo que vi o anuncio, fiquei super interessada em testar, afinal que não gosta de ter um cabelo selado e fortalecido não é mesmo?

Aí você me pergunta: - Mas Cris, não é para cabelos crespos?

Sim, meninas, é sim, para cabelos crespos e ondulados, mas como meu cabelo é ressecado, achei interessante testar para contar o que eu achei para vocês.

Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original

TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original


Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original e Crespo Química

A linha Tresemmé Selagem Capilar é composta de duas linhas:


Tratamento TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original


Foi enriquecido com arginina e manteiga de karité, conhecidas por suas propriedades hidratantes, e lisina, conhecida por suas propriedades que ajudam no fortalecimento dos fios. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.

Tratamento TRESemmé Selagem Capilar Crespo Química


Desenvolvido com manteiga de karité, rica em ácidos graxos e conhecida popularmente como um poderoso hidratante, e aminoácidos que penetram nos fios entregando força para os cabelos danificados pela química, sem deixá-los oleosos ou pesados. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.

Composição TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original

Composição TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original

Em sua fórmula encontramos aminoácidos como arginina por ser hidratante, lisina que fortalece os fios e Manteiga de Karité que é rica em ácido graxos que ajuda a recuperar o brilho e flexibilidade dos cabelos.

Como eu usei: Lavei meus cabelos com o shampoo Tresemmé Oil Radiante, separei em duas partes os cabelos e fui aplicando a máscara e enluvando mecha a mecha, deixei agir por 5 minutinhos e enxaguei.

A Máscara tem a mesma textura e o mesmo cheiro das linhas anteriores, é bem suave, branquinha de leve consistência e espalha bem nos cabelos, tem um bom rendimento.

Como eu tenho o cabelo ressecado, mas não é crespo, não senti necessidade de usar touca para potencializar, mas quem tiver o cabelo crespo e quiser dar up ao tratamento indico deixar pelo menos uns 20 minutinhos com touca.

Como sugestão o hair stylist. Wilson Eliodorio, indica usar umas gotinhas do Óleo de Tratamento TRESemmé Selagem Capilar Crespo na máscara para potencializar a hidratação.

Máscara Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original

Logo na aplicação do produto, dá para sentir que o cabelo ganha corpo e peso sabe? Mas ao mesmo tempo muito macio, nossa mão desliza sobre os fios, deixando os cabelos bem hidratados e fáceis de desembaraçar.

Após o cabelo seco, ele ficou bem comportado, com as cutículas bem fechadinhas e definido, não percebi muito frizz não, mas foi necessário usar um finalizador para baixar um pouco o volume do cabelo. Acredito eu que, para as meninas de cabelos crespos seria interessante usar o leave-in ou o Óleo de Tratamento para deixar ainda mais os cachinhos definidos.

Em relação as outras linhas, ainda fico com a linha Tresemmé Oil Radiante e a Tresemmé Blindagem Platinum que promove mais nutrição, mas não deixa o cabelo tão encorpado quanto essa. Agora, se o seu cabelo é ressecado e quebradiço e está precisando de tratamento e peso, se joga nessa linha, essa é a ideal!

Preço: Paguei R$ 11,30 nesse pote de 400g no supermercado, vale super a pena! Quem tiver interesse em comprar pela internet, eu indico na Panvel, Lojas Rede

Alguém já testou?

Leia também:

17 comentários:

  1. Oi Cris, não sabia que a Tresemmé tinha essa linha de produtos. Eu já usei o Oil Radiante e adorei o resultado.
    Achei o preço muito bom!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tinha visto já essa linha na área de vendas e fiquei bem tentada pra comprar >.< hahaha mas deixo ela pras cacheadas então, eu tbem gosto muito da blindagem platinum!
    beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu gostei! Ela é uma ótima nutrição reparadora, mas como meu cabelo é ralinho, achei melhor as outras.
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Parece otimo fiquei curiosa em experimentar!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Achei super interessante a empresa criar essa linha de produtos. Sempre vejo as meninas reclamando que existem poucas empresas destinadas especificamente para esse tipo de cabelo.
    Bem interessante. Eu gosto bastante da Tresemé.
    bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Prii! Bom é que agora tem duas linhas específicas para o tipo de cabelos delas, assim podem escolher entre os tratamentos né? Achei muito boa a iniciativa da empresa, na minha opinião todas deveriam adotar essa ideia.
      Eu também goto demais da marca, muito boa e bem acessível!
      Beijão gatona, bom fim de semana. Obrigada!

      Excluir
  5. Já usei shampoo e condicionador da marca, mas não conheço os outros produtos.
    Bacana ter esta linha, é preciso ter variedade mesmo. Gosto da Tresemmé.
    Parabéns pela resenha. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as novidades da marca também Jeane, eu compro todos que lançam rs.. a louca rs
      Beijão querida, muito obrigada! Bom fim de semana!

      Excluir
  6. Amiga tambem nao tenho cabelo crespo, mais gostei muito dessa formula, e o legal para usar já que é potente e rapida, nos nossos cabelos.

    Otima dica, quero comprar

    Um beijao e otima sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, achei bem mais potente que as outras. Sempre bom testar pra saber se da bem com o nosso tipo de cabelo também né? Novidade nunca é demais rs...
      Beijão lindeza, aproveite bem o fim de semana!

      Excluir
  7. Isso mesmo Cris? Corpo e peso??? Então preciso testar!!
    Boa dica
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro meu cabelo que é fino sim amiga, agora emprestei para uma amiga testar, vamos ver que ela vai achar, depois te conto!
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oii meu cabelo está bem ressecado,está poroso sabe?Fiquei sabendo desta linha ontem e vou comprar hj :) tomara que ajude este meu cabelo que está bem judiado bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Naiara, tem a linha completa já no mercado. E se quiser potencializar o tratamento na hidratação use um pouco de queratina e para nutrição use um óleo de argan junto, vai ficar mara!
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá!
    Já usaram o liso e força? O q acharam?
    meu cabelo eh um pouco ondulado,um pouco volumoso...

    ResponderExcluir