Resenha Gloss Lip Brilliance Artdeco

O post da Máscara All In One da Artdeco fez tanto sucesso, que hoje eu trouxe mais um produtinho da marca Artdeco para vocês conhecerem.

Sabe quando você aplica um batom ele deixa seus lábios mais definidos, lisinhos e volumosos?

Então, eu acabei de achar o meu produtinho preferido de todos os tempos para promover esse efeito nos lábios.

Gloss Lip Brilliance Artdeco

Digo isso, pois o Artdeco Gloss Lip Brilliance tem Ácido Hialurônico em sua fórmula, e promove uma sensação de lábios mais sexy, (me achei!), rs

Gloss Lip Brilliance Artdeco

Artdeco Gloss Lip Brilliance é um gloss luxuoso de longa duração. Formulado com Ácido Hialurônico que fornece a pele uma hidratação intensa de longa duração.

Gloss Lip Brilliance Artdeco

O formato da embalagem é bem diferente, ela é quadradinha e com um aplicador comum de gloss. A textura única, é especialmente leve e agradável aos lábios. Possui FPS 6 que neutraliza os raios ultravioletas, e ajuda evitar o envelhecimento da pele.

Gloss Lip Brilliance Artdeco

Cor Soft Coral 038

Eu amo Batons Matte, mas confesso que na correria do dia a dia sempre opto por um produto mais versátil onde eu possa usar em qualquer lugar sem correr o risco de aplicar errado nos lábios rs.

Sempre gosto de usa-lo quando carrego um pouco mais na maquiagem dos olhos, essa dica nunca falha hehe.... Nos lábios a cor fica bem natural e nada exagerado, a cor se adapta a todos os tons de pele. A duração também é ótima, mas é aquilo, comeu ou bebeu tem que retocar.

Gloss Lip Brilliance Artdeco

Ah, já ia me esquecendo de comentar! Além do Ácido Hialurônico o Gloss também tem Óleo de Pimenta em sua fórmula, e assim que aplica os lábios dá uma leve ardidinha sabe? Tudo bem que eu não fiquei com lábios mega volumosos, mas a sensação picante de lábios mais grossos é uma delícia! De longe esse é o melhor Gloss que já testei.

Onde encontrar: Você encontra esse e vários outros produtos da Artdeco na Kutiz Beauté. O preço sugerido é de R$ 71,40 um grande investimento para mulheres exigentes!

Eu amei e já quero testar novos produtos! E vocês, gostaram?

6 comentários:

  1. Acido hialurônico??? Palavrinha mágica pra mim, amei!!!
    Amiga me da uma dica, eu queria comprar batom liquido, sabe que marca vende? Tipo não é gloss, batom mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa palavrinha é mágica para nossos ouvidos né amiga? kk..
      Quanto a sua pergunta, eu gosto dos da Nyx e do Lime Crime, esse não sai por nada! A não ser que seja aqueles chineses que comprei aqueles custam 4 dólares nos sites internacionais, ou de 20 a 30 reais cada um aqui no Brasil, um absurdo de caro, um roubo! Eles são incríveis também, você tira o pedaço das beiças mas ele não sai kkkkkkk.. so sai com demaquilante! Qualquer coisa dá um toque.
      Beijoss!

      Excluir
  2. Amei demais! adoro gloss com acido hialurônico Cris, sempre amei um da clinique que eu tinha, agora super desejei este!

    Um beijao e otima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de comentar isso com a Lucy, quando o assunto é Ácido Hialurônico nós mulheres amamos né? kk.. Não esse da Clinique, mas deve um luxo também heim! Quero testar!
      Beijão minha amiga gatona, bom dia pra você!!!

      Excluir
  3. Cris, eu não curto muito gloss... não gosto da sensação melequenta por conta disso super amei esses batons mattes que entraram com tudo no mercado. Já vi o batom matte baratinho no Aliexpress mas não tenho paciência de esperar 3 meses por um batom.rsrsrsrs

    Ficou linda a cor em você. Como assim arde um pouco?! eu iria achar logo que tava tendo processo alérgico...kkkkkkkkk a louca!

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prii!
      Esse é molhadinho sim, mas não é colento, ele não gruda nos lábios fica super confortável. Mas ele não arde muito, ele só dá uma "pinicadinha" rs.. logo que aplica, é para os lábios parecerem volumosos amiga kk.. muito bom! Já os batons do Ali, chegaram em torno de 30 dias nas duas compras, acho que dei sorte, mas que é chato esperar é rs
      Muito obrigada!
      Beijos!!!

      Excluir