Hidratante Facial Nivea Q10 Para Pele Mista a Oleosa

Na última postagem dos Favoritos do Mês de Julho eu comentei sobre o Hidratante Nivea Q10 para Pele Mista a Oleosa apesar da proposta do fabricante ser para o dia tenho usado muito ele a noite por ser um produto que previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele.

Hidratante Facial Nivea Q10 Pele Mista a Oleosa

Tenho usado ele alternado com o Renew Genics Creme Dia da Avon.

Eu não tinha o costume de usar hidratantes, como minha pele é oleosa eu não tinha encontrado nada que se adaptasse ao meu tipo de pele, até começar a usar desse hidratante.

Fabricante: Possui coenzima Q10 e Creatina que são ativos encontrados naturalmente na pele.

A tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10 em sua fórmula repõe e aumenta os níveis desses ativos estimulando a produção de energia e atuando efetivamente contra os sinais da idade.

Leia também:

Hidratante Facial Nivea Q10 Pele Mista a Oleosa

Q10 Plus Antissinais Creme Facial Dia FPS 15 Pele Mista a Oleosa


O Hidratante tem também na versão normal a seca mas como a minha pele é bem oleosa estou gostando muito de usar este específico para meu tipo de pele.

Como eu passo a maior parte do dia em casa e quase não uso maquiagem, achei bacana esse Hidratante por ter proteção solar FPS 15, então é só espalhar uma pequena quantidade no rosto limpo e pronto. Ele é bem suave e tem uma fragrância muito delicada.

Hidratante Facial Nivea Q10 Pele Mista a Oleosa

Sinto minha pele hidratada e macia durante todo o dia, e não sinto nada de oleosidade. O segredo é não pegar muito produto e sempre espalhar bem por todo o rosto.

A pele absorve rapidamente e nem parece que usou nada no rosto. Quando uso durante o dia nem uso protetor solar, uso somente ele. O valor dele está entre 50 a 60 reais e vem com 52 g.

Alguém já usou?

Leia também:

16 comentários:

  1. EeEeeEeeeeeeeeeee! hehehe eu lembro que tinha pedido review dele hahaha to precisando amiga, é bom já começar antes que as rugas apareçam! Gostei muito da resenha, e por ele ser pra pele oleosa, coisa que é imprescindível pra muá hehehehe
    beeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro amiga! <3
      Então, esse é um ótimo produto pra você começar usar, é leve, previne e ainda tem FPS. Ah, e para você que usa maquiagem, é super leve para usar antes da base! Tô amando! ;)
      Beijão amiga, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Amiga, preciso desse creme!!!! É difícil achar um creme anti sinais que absorve rápido, os que uso sempre demoram para absorver.
    Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Cris, não conhecia esse ainda, bom mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é novo amiga, mas si que foi lançando recentemente, é muito bom!
      Beijos e boa semana pra você!

      www.cuidadosevaidades.com.br

      Excluir
  4. Ai porque todo produto que é bom e que super desejamos é caro? O vida dificil!! rsrsrs
    Amei a dica Cris...apesar de eu "Parei nos 25" kkkkk preciso cuidar e investir em produtos anti sinais.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Pri rs... eu costumo comprar a vista, mas dependendo do valor e onde compra pode parcelar amiga rsrs... mas assim, você não precisa ainda, já que parou nos 25 como disse kk.. amei!!!
      Beijão querida! <3

      Excluir
  5. Muito bom saber que temos uma opção para pele mista e oleosa, é muito difícil de encontrar um hidratante que não deixe a pele melecada. Agora já sei que tenho uma boa opção para substituir o me hidratante diário. Adorei a resenha, bjs Cris.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga minha mae esta usando o q10 normal, e esse para pele oleosa seria o ideal para mim, sabe que essa dica de usar pouquinho é super valida, assim nao desperdiçamos e evitamos deixar a pele sobrecarregada de produto.

    Super desejei, amos cremes bons e com preço acessível, otima dica

    Um beijao enorme e otima semana

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando eu comecei usar vi que para minha pele que é oleosa ele se adaptou melhor usando pouca quantidade, gostei de saber que sua mamis ta usando!
      Beijão queridona, ótima semana pra você! <3

      Excluir
  7. Muito legal o produto Cris. Adoraria testá-lo.
    Eu estou numa fase de conflito com a minha pele, pois sempre foi oleosa e agora está mista, sendo que nas áreas que ela fica seca ela está seca ao extremo. Então estou numa maré de testar produtos novos.
    beijos, ♥ www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish amiga... sei bem como é! Ano passado minha pele estava exatamente assim, bem indefinida rs.. testa sim, vai gostar!
      Beijoss!

      Excluir
  8. Eu tava pensando em comprar um desse, mais não sabia se era bom.. mais vendo a resenha eu gostei e vou comprar.. minha pele é super oleosa. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um sério problema com oleosidade =/
      Mas testa sim, vai gostar!
      Beijossss!

      Excluir