Lançamento Linha Revitay | Novex

A Novex trouxe uma novidade super bacana para as mulheres que gostam de trocar produtinhos para os cabelos, a cada lavagem.

Eu particularmente achei super bacana a proposta da marca, em oferecer vários tratamentos, beneficiando um ritual em cada lavagem. Nesse caso eu recebi 3 shampoos e 1 condicionador para intercalar, cada dia usando um shampoo diferente com o mesmo condicionador.

A proposta da Revitay, é exatamente essa, é dar liberdade para a mulher escolher o seu tratamento específico, criando seu próprio ritual de beleza.

Revitay Novex

Ao todo são 8 linhas de produtos: Revitay Óleo de Argan, Revitay Óleo de Ojon, Revitay Chá de Erva Doce, Revitay Quinoa e Mel Silvestre, Revitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi e Revitay Bio Queratina.

Resenha Revitay Novex Quinoa

Quinoa e Mel Silvestre

Esse foi o primeiro que testei. Gosto de produtos nutritivos e hidratantes, e esse shampoo é bem intenso, ele dá certo "peso" após a lavagem, dá para usar todos os dias. Ele lava direitinho, mas não embaraça o fio sabe? Esse é um dos meus preferidos, meu cabelo ficou bem macio usando somente ele, gostei! 

Revitay Novex

Óleo de Ojon: 

Também oferece peso, faz muita espuma e deixa o cabelo macio, Eu não indico usar todos os dias, e sim umas duas vezes por semana, é ótimo para usar com aquela máscara mais potente sabe? O perfume é bem suave e muito gostoso. Ele tem proteção contra danos UV que ajuda a proteger os fios. 

Revitay Novex
Shampoo e Condicionador

Revitay Chá de Erva Doce ´

Esse foi um dos grandes lançamentos e eu não conhecia. O perfume dele é bem marcante, mas com algumas horas vai ficando bem suave nos cabelos. O shampoo é hidratante, uma espuma super macia e concentrado, muito bom! Já o condicionador, é menos concentrado, e demora alguns minutinhos para fazer efeito, após os cabelos secos, ficam bem macios. 

Revitay Novex

Super aprovei essa "troquinha" de produtos"! Eu particularmente gostei muito dos shampoos o condicionador que poderia ser um pouco mais potente, mas também né gente, meu cabelo tem luzes, e nem sempre ele está de bem comigo rsrs... Mas para quem está em busca de produtos para uso diário, sem nenhuma química pesada, é uma boa pedida, aprovado! 

Cada produto custa R$ 10,00 e já esta disponível nos supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. 

Alguma de vocês já usaram? O que acharam?

8 comentários:

  1. Cris adorei a novidade! vou me jogar então já que nao tenho quimica, apenas tonalizante nos fios

    Um beijao e otimo domingo

    http://www.winxmake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, para quem não tem muitos danos é uma boa, pode comprar, vai gostar!
      Beijão! s2

      Excluir
  2. Amigaa cada vez que passo no mercado, coça a mão pra comprar... tô me segurando senão levo todos kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala não, eu sou exatamente assim também kk... adoro novidades!
      Beijão!! <3

      Excluir
  3. Que legal essa novidade!!!!! Vou procurar para comprar um pra mim, quero o de óleo de ojon. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Carol!
      Está disponível nas farmácias, drogarias, supermercados e lojas de cosméticos! ;)
      Beijão!

      Excluir