Resenha: Bio Oil - Óleo para estrias e cicatrizes

Antes de usar o Bio Oil eu tinha uma curiosidade imensa para conhecer um pouco mais sobre esse produtinho tão badalado, que promete melhorar a aparência das estrias, uniformizar os tons de peles e prevenir o surgimento de sinais de idade (rugas) no rosto e no corpo. Tudo de bom né?!

Hoje em dia, usar o Bio Oil já virou rotina, eu acabo usando o produto sem mesmo perceber que estou usando, rs.. eu gosto de usa-lo no banho, passo bastante produto nos seios, barriga e bumbum onde é a região mais propícia a sair estrias, espalho bem e pronto.

A hidratação e o perfume do produto é uma delícia, o toque é bem suave e confortável.

Bio Oil

"O Bio Oil ajuda a melhorar a aparência da pele, tem Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila e é enriquecido com vitaminas A e E."

Bio Oil

Bio Oil

Eu sou uma mulher de sorte - mesmo engordando, emagrecendo várias vezes no decorrer desses anos, e tendo uma gravidez depois dos 30 anos (óhh rs), eu não tive estrias nesse período, e poucas que tenho, são algumas bem antigas (aquelas mais branquinhas).

Estou usando a quase dois meses, e posso afirmar, que usando o produto pelo menos 2 vezes por dia, conforme o fabricante indica, a pele realmente melhora visivelmente a aparência, percebi a área mais hidratada e macia sabe? Principalmente na região das estrias e manchinhas.

Mas, quero deixar bem claro que o produto não remove as estrias, mas melhora muito o aspecto da pele, principalmente nas regiões onde tem estrias vermelhas (aquelas bem fininhas), logo, logo a cor da pele uniformiza.

Bio Oil

Esse óleo é ótimo também para as mamães que estão gravidas, bom para passar nos seios e barriga para não sair estrias, normalmente são essas as regiões que mais sai, pois ajuda a hidratar bem a pele.

Além de ser indicado para usar na gravidez, acredito eu, que para as senhorinhas que tem problemas de desidratação da pele, principalmente das mãos e anti-braços onde começa sair aquelas manchinhas de idade, vai ajudar bastante também.

Bio Oil

O meu já está no fim e pretendo continuar com o tratamento, pois conforme o fabricante é importante usar por no mínimo 3 meses.

Onde encontrar: Esse de 60ml custa R$ 29,90 na loja Kutiz Beauté, vale muito a pena o investimento, pois tanto no inverno quanto no verão devemos manter essa rotina de cuidados não é mesmo?

Alguém já usou esse produto? O que acharam?

Leia também:

18 comentários:

  1. Sempre ouvi maravilhas desse óleo amiga!!!!!! Eu tenho algumas estrias, mas são brancas então nem encano mais hahahahhahaha queria msm ele pra usar na pele por conta do frio!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é aquele velho ditado, o que não podemos curar podemos minimizar rs... Eu era doida pra usar também, e já estou quase partido para o segundo vidrinho. Arrisca quando puder, vai gostar! Beijão!!

      Excluir
  2. Eu estou usando, mais não faz tanto tempo, mais já amei o resultado, só o cheiro que não sei se eu gosto ou não
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Camila? Ah.. eu gostei, achei bem suave, em mim logo a fragrância some, não sei porque =( Mas o importante é que funciona né? Me conta os resultados depois...
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar dele, mas não conhecia a sua finalidade. Até pensei que fosse mais caro!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, quando eu conheci foi no Instagram, e eu tive essa mesma impressão sua, achei que fosse uma fortuna rs... e no entanto o preço é bem acessível né? Vale a pena testar amiga, eu adorei.
      Beijão!!!

      Excluir
  4. parece otimo adoro cremes inovadores assim adoreii bjss amore

    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um óleo flor, muito bom para usar no dia a dia para prevenir estrias e cicatrizes.
      Beijão gatona! =))

      Excluir
  5. Cris que sorte de não ter esfrias na gravidez heim =)
    Adorei a dica de produto, vou indicar para as minhas amigas que estão gravidas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa né.. já chega as celites imagina mais as estrias kk.. ninguém merece amiga! Mas assim, ter eu tenho, mas são poucas, por isso que é bom sempre se prevenir né? Passa sim, tenho certeza que elas vão amar a novidade!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Tenho muita vontade em experimentar esse óleo, mas fico na dúvida no quesito de tirar estrias, mas compraria mesmo pela hidratação.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, como falei no texto ele não tira estrias =/ só ameniza os tons da pele, mas dá uma melhorada e tanto viu! Fora a hidratação incrível, vale a pena testar!
      Beijoooooos!

      Excluir
  7. Vou comprar Cris, esse deve ser melhor na pele referente aquelas minhas alergias.
    Quem sabe da certo, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diferencial é que esse é tratamento, diferente dos que só tem aroma né amiga, mas tenta sim, deve dá certo! ツ
      Beijão!!!

      Excluir
  8. Oi Cris,

    Já vi tanta propaganda do produto e confesso que fiquei curiosa em testar. Adorei a sua resenha pois foi bem verdadeira e tirou minha duvida quanto a qualidade do produto.
    Agora vou comprar consciente do que ele realmente faz!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava exatamente assim Pri, super curiosa para testar também. Para usar e ver resultados tem que ter disciplina e usar todos os dias regularmente. Quando puder testa sim, vale a pena! Me conte os resultados depois!
      Beijão!

      Excluir
  9. Estou amamentando.. Será que posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações da marca, você pode usar sim Lucilene, mas não pode passar no mamilo.
      Beijos!!!!

      Excluir