Linha Extreme Redway para Cabelos Vermelhos

Para deixar os cabelos vermelhos com cor viva e radiante, a Sachê Professional, marca especializada em tratamentos de beleza, desenvolveu a linha Extreme Redway, elaborada com ativos que aumentam a durabilidade da cor e prolongam a intensidade dos pigmentos, proporcionando tonalidade uniforme e brilho aos fios.

Composta por shampoo, máscara e condicionador, a linha Extreme Redway é formulada com ativos que tratam os fios e prolongam a durabilidade da cor por muito mais tempo, além de proteger os fios das agressões externas.

Extreme Redway Sache


Extreme Redway

O shampoo possui fórmula enriquecida com Proteínas do Trigo e do Leite que promovem hidratação intensa e duradoura, tornando os cabelos mais resistentes. Já o condicionador contém em sua formulação Manteiga de Cupuaçú, Tucumã e Óleo de Girassol, ativos altamente emolientes e hidratantes que nutrem e dão brilho aos cabelos em tons avermelhados, combatendo o ressecamento. Preço Médio: R$ 22,00 (cada).

Extreme Redway Sache

Veja também:
Hidratação Matizadora para Cabelos Coloridos
Hidratação Nutritiva a Seco

Para finalizar o tratamento, a indicação é a Máscara Redway, formulada com Colágeno Hidrolizado e o Luna Dye Sistem. Sua ação é capaz de aumentar a resistência dos fios, manter a cor uniforme e duradoura, além de potencializar o brilho dos fios avermelhados. Preço Médio: R$ 34,90.

Para quem me pediu indicações de produtos para cabelos vermelhos, está aí uma ótima dica. E os preços estão bem convidativos. Maiores informações no site www.sacheprofessional.com.br

4 comentários:

  1. Que linha incrivel! adoro conhecer produtos novos! imagine os cabelos vermelhos? eu amooo queria ter igual a Dulce Maria <3

    Beijos Cris otima tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui doida pra tingir os meus de vermelho Thati rs.. imagina só heim? Rs..
      Também acho lindo!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. O melhor é muitas empresas aderirem a esse tipo de tratamento em fios coloridos, assim, ninguém mais fica com cabelos desbotados!

    Beijos

    ResponderExcluir