Resenha Only One Gold MacPaul

Only One Gold da MacPaul é um produto que promete 10 benefícios em um só produto. Ele é bem parecido com aquele famoso importado (Uniq One), porem com um precinho bem mais acessível.

Na verdade, eu já tinha testado ele no salão da minha cabeleireira e amado o resultado.

Only One Gold MacPaul

Mas usar uma vezinha ou outra não tem graça né? Eu queria um só pra mim, de tanto que gostei rs. E gente.. que produto fan-tás-ti-co!!! O cheiro então, é simplesmente maravilhoso!

Esse Leave-in é indicado para todos os tipos de cabelos e enriquecido com Óleo de Ojon, ele ajuda a potencializar os benefícios do tratamento dos cabelos que sofrem constantemente com coloração, descoloração, alisamento, progressiva, definitiva, uso de secador e chapinhas.

Only One Gold MacPaul

Only One Gold MacPaul


Confira os benefícios! Dez Benefícios em um só produto.

- Brilho e controle do frizz; - Repara os cabelos ressecados e danificados; - Proteção térmica; - Desembaraço surpreendente; - Toque sedoso; - Proteção da cor; - Melhora a escovação; - Realça corpo e volume natural; - Previne pontas duplas; - Prolongamento do penteado (leve fixação).

Como usar Only Gold MacPaul?


Ele é sem enxague e pode ser usado de várias formas, ou como leave-in com os cabelos úmidos, ou como finalizador / reparador como os cabelos secos. Ele tem proteção térmica, então quem é acostumado a fazer escova e chapinha pode ficar tranquila para usar.

Only One Gold MacPaul
Válvula pump!

Sua textura é bem leve, e apesar dele ser em spray ele sai tipo um creme bem fluido e branco. Ele é muito perfumado, de fácil aplicação, assim que aplica nos cabelos ele some sem molhar os cabelos e fica apenas o tratamento no fio.

Quem tem luzes nos cabelos sabe o quanto é difícil ter brilho nos cabelos, esse simplesmente deixa um brilho incrível, mesmo usando todos os dias ele não "acostuma" o fio, não pesa nada, e o movimento do cabelo fica super leve e perfumado.

Sabe quando nossos cabelos estão bem ressecados com a pontas abertas, sem brilho e com frizz? Ele resolve tudo isso, e não é propaganda não viu, o produto realmente é bom!

Only One Gold MacPaul
Ele deixa um brilho incrível nos cabelos! E o cabelo fica super perfumado! 😍

Como eu tenho usado


Eu tenho usado ele com os cabelos úmidos, faço a escovinha, prancho com a chapinha, e volto e aplico mais um pouquinho nas pontas pontas (viciei rs..).

Ele ajuda bastante na hora da escovação, pois ele deixa o fio alinhado e sem embaraços. O resultado é um cabelo perfumado, macio, soltinho, hidratado e com brilho. Esse tratamento é top dos tops, amei e indico!

Only One Gold MacPaul

Preço e onde comprar MacPaul


Para compras entre em contato no site MacPaul Professional para maiores informações.

Os produtos estão disponíveis para salões de beleza mas eles também contam com a linha home care, em embalagens de 75 ml e 200 ml, esse meu tem 75 ml.

Lembrando que a marca MacPaul é nacional, mas a qualidade dos produtos e as embalagens, não perde nada para os importados. Vale a pena meninas, mais do que aprovado. Ele é espetacular, super recomendo!

18 comentários:

  1. Adorei a resenha, o produto parece ser bom mesmo, amei seu cabelo novo vi lá no insta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que só tem até amanhã para participar do sorteio no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Camila! Vale o investimento!
      Ah... ainda vou postar aqui sobre o assunto rs.. que bom que gostou, obrigada!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo o cabelo , parece ser otima , já ouvi falar muito bem dele !
    Da uma passadinha no meu blog , tem uma resenha lá de produto BBB que postei hoje !
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    Beijos lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder testa sim Cynthia, vai amar! Muito obrigada pelo elogio, vou dar uma passadinha lá para conferir, pode deixar! Rs..
      Beijão! =))

      Excluir
  3. Que cabelo brilhante! Fiquei com vontade de experimentar, em relação ao uniq one é bem barato e nunca vi ninguém falar tão bem assim dele :)
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Uniq One é mais caro, acho que você trocou rs.. Mas é verdade Thamires, o negócio é testar pra saber se o cabelo vai se adaptar bem né? E com esse meu cabelo amou, deixou super macio e com muito brilho. Acho que vale a pena testar!
      Obrigada pela visita, um beijo!!!

      Excluir
  4. super legal essa dica, eu não conhecia e adorei essa resenha aqui parabens pelo blog Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça, tudo bom!?
      Fico feliz que tenha gostado, volte mais vezes para acompanhar as novidades!
      Beijos!!! =))

      Excluir
  5. Adorei o resultado, parece bem melhor que o Uniq One, recebi uma miniatura dele e não gostei muito, até estou usando, ja faz um mês, mas não achei que ele cumpra bem o prometido e pelo preço, imaginei que fosse a oitava maravilha para os cabelos, mas não é não, ele acaba pesando e deixando os cabelos oleosos na raiz.
    Beijo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado isso né Lídia?! Mas isso vai muito de cabelo para cabelo mesmo, eu encontrei um substituto nacional e posso falar? Adorei viu! Quando eu gosto eu falo mesmo rs... Quando o seu acabar e quiser testar esse, eu acho que vai dar super certo, porque esse não pesa, e olha que eu tenho a raiz oleosa. Obrigada pela dica. Beijão!! S2

      Excluir
  6. Não conhecia a marca e só de ler e ver seus fios fiquei com muita vontade de usar, principalmente agora que tá chegando o inverno e meus fios sofrem por contado do secador.
    Bjú, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih!
      Ah, nem me fale =/
      Somo duas então, eu gosto muito de escovar meus cabelos, então não podemos abrir mão da proteção né?! A marca tem ótimos produtos, vale a pena conhecer.
      Beijosss! =)

      Excluir
  7. Eu já usei esse produto e amei o resultado, ele não deixa o cabelo com aquele aspecto"ensebado" hehehe e sempre uso quando vou fazer escova porque protege os fios.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu uso todos os dias Jaque, é bom demais rs.. É difícil eu encontrar um produto bom, quando encontro quero usar só aquele rs... Legal que deu certo com você também! ;)
      Beijão!!!

      Excluir
  8. Acho que daria super bem com este produto, pois os efeitos dele são exatamente do jeitinho que eu gosto. Eu quero!!! Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso Sheilinha, um sonho sabe?
      Você vai amar também!
      Beijão!

      Excluir
  9. Eu faço uso deste produto e adoro o resultado.
    E o cheiro dele e realmente maravilhoso.
    Recomendo a todas.

    ResponderExcluir