Resenha: Linha Along Vergel

Por mais que eu teste vários produtos para cabelos eu sempre me surpreendo com alguns. Eu busco sempre procurar novas opções e dicas para apresentar para vocês. Afinal estamos aqui para compartilhar nossas experiências.

E hoje vou apresentar pra vocês a linha de tratamento da Vergel Cosméticos, que é uma linha específica para fortalecer e nutrir, mas com ação anti-queda e crescimento dos fios.Conhecendo os ativos segundo a marca:

Linha Along Vergel

Linha Along Vergel


HAIR ACTIVE (Luteum ovi extract): ativo extra potente que age simultaneamente nos 3 fatores que controlam o ciclo capilar: balanço hormonal, sistema vascular e metabolismo celular.

- Aumenta a oxigenação e nutrição da raiz dos fios, melhorando o desenvolvimento capilar
- Estimula a diferenciação celular no bulbo capilar, favorecendo a queratinização, melhorando a formação e estruturação dos fios
- Eficácia comprovada na redução da queda e crescimento dos fios.

GP4G (Artemia extract): ativo ultra eficaz que estimula o metabolismo energético celular do folículo capilar promovendo força e energia necessárias para o crescimento saudável dos fios.

Além disso, essa linha possui extratos de Mel, Própolis, Arnica, Gingko Biloba, Jaborandi, Capsicum, rica em vitamina E, D-Pantenol e Niacinamida, que promove uma limpeza profunda e não agressiva sem aumentar a oleosidade ou ressecar o couro cabeludo.

Essa linha é indicada usar 2 vezes na semana, alternando com os seus produtos de hidratação de sua preferencia.

Enquanto uma linha de hidratação ou reparação pós química trabalha em cima dos fios já danificados, a linha Along tem o objetivo de promover o fortalecimento e o crescimento de um novo cabelo, só que muito mais forte, saudável, nutrido e resistente a queda e a quebra dos fios.

Linha Along Vergel

O shampoo é denso, tem cor de mel, o cheiro de jaborandi prevalece. Faz bastante espuma e espalha super bem nos cabelos. Deixa os fios bem limpinhos e não agride o cabelo, não contém parabeno.

Já o condicionador é bem denso, chega ser grossinho igual uma máscara, mas espalha facilmente nos fios, o cheiro é um pouco mais sutil do que o shampoo, mas bem gostoso, cheirinho de produtos naturais sabe? Eu amei!

Linha Along Vergel

Como usar:


Aplique o shampoo no sobre os cabelos úmidos massageando o couro cabeludo e os fios suavemente com as pontas dos dedos, e deixe agir por 3 minutos. Repita a operação se necessário. Após o shampoo, aplique o condicionador nos cabelos úmidos, massageie suavemente por 2 minutos e enxague.

A linha Along é destinada ao tratamento do couro cabeludo, tratando os fios a partir da raiz. O objetivo é tratar o cabelo repondo vitaminas em sua raiz, estimulando a queratinização, fazendo com que o fio se torne mais espesso, forte e saudável.

Tratando a raiz fraca e com atraso de crescimento, ela começa a se desenvolver com mais saúde e vitalidade.

Os produtos possui uma textura cremosa e concentrada, espalha-se facilmente pelos cabelos, envolvendo fio a fio, de forma sendo totalmente absorvido pela estrutura capilar, promovendo uma hidratação profunda, reparadora, regeneradora e altamente nutritiva.

Linha Along Vergel

Meus cabelos ganharam mais brilho, maciez, sedosidade e ficaram mais leves, soltos e disciplinados. Minha raiz e meus fios ficaram bem mais fortes, isso deu para perceber no banho e também ao escovar os cabelos. Hoje ele está bem mais resistente a queda e a quebra.

Eu demorei para fazer a resenha dos produtos porque eu queria testar bastante para poder opinar. Ele realmente mantém os cabelos longe da oleosidade por mais tempo, e o cabelo fica bem nutrido e sem frizz. Pena que nas fotos não deu para perceber o brilho, porque eu estava de roupa branca e meu cabelo é muito claro, acabou embaçando um pouco as imagens, mas eu amei, são produtos de ótima qualidade, e está super aprovado!

Onde encontrar:


Você encontra na Loja da Vergel por R$ 62,50 cada.

Lembrando que, esses produtos é uma linha específica para tratamento, e é indicado para queda de cabelo e prevenção, envelhecimento capilar, cabelo quimicamente danificados e quebradiços. A Vergel não faz testes em animais, é rico em extratos naturais, livre de parabeno, óleos e ácidos.

16 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas parecem ótimos esses produtos.
    Adorei sua resenha.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, além dos produtos pra cabelos, essa marca tem ótimos produtos para tratamento do rosto também, vale a pena conhecer! São ótimos! Beijão flor, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi Pati,
    adorei a resenha, ainda não conhecia, mas parece de qualidade ótima.
    Preciso muito de novos produtos para o cabelo, pois ultimamente
    os que ando usando não estão fazendo diferença.

    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves Design

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane, para tratamento do couro cabeludo, quebra e queda esses produtos são ótimos. Tenho certeza que ia amar! Beijão!!!

      Excluir
  3. HAHA!
    Desculpa escrever seu nome errado Cris, é que estou com vários blog abertos e respondendo todos, por isso escrevi errado seu nome. kk
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaaa! Hahaha.. sem problemas, isso acontece comigo também!
      Beijão flor, obrigada por comentar! =))

      Excluir
  4. Bacana nunca tinha visto agora estou na procura de shampoos para loiro rss adorei seu cabelo lindo!!Bjss querida
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtos são ótimos Aline, é muito bom para cabelos loiros também, porque ele deixa o fio bem forte, coisa que as loiras amam né?! Se é que te ajuda, eu tenho vários posts de produtos para cabelos loiros aqui dá uma olhadinha! Beijos!

      http://www.cuidadosevaidades.com.br/search/label/Dicas-Para-Cabelos-loiros

      Excluir
  5. Cris, adorei esses produtos e sua resenha também.
    Essa linha Along Vergel é ideal para o meu cabelo e só por não ter parabeno na fórmula já me ganhou.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é lindo amiga!
      Com certeza você ia amar esses produtos!
      Beijão, ótima quinta pra você!

      Excluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaa que produtos incríveis!!! Dá pra ver sim o brilho no seu cabelo, que aliás está lindo!!!!!! Adorei a resenha, como sempre vc é expert demais no assunto! hahahaa Fiquei com muita vontade de testar porque meus cabelos caem e quebram demais =/ ódio mortal daqueles fiozinhos de cebolinha hahhahahahaha
    Adorei e assim que der vou comprar com ctz!!
    beeejo ♥
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não, pára! Seu cabelo é lindo e brilhoso, vi esses dias nas fotos tá lindo viu! Mas com certeza ia amar esses produtos, seria o ideal para o seu tipo de problema.
      Agora esses fiozinhos de cebolinha, tem jeito não amiga kk...
      Beijão!! <3

      Excluir
  7. Cris, eu sinecramente fiquei querendo muito estes dois ai de cima, adorei os produtinhos que fazem parte da fórmula e preciso muito disso para mim!!! Eu uso um shampoo de jaborandi fortalecedor que amo de paixão, mas quero muito testar estes de verdade, achei que seu cabelo ficou lindo, brilhante e parece que esta tão macio!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, sempre que testo produtos assim lembro de você, é sério! Agora, a proposta desses produtos seria o ideal pra seu tipo de cabelo, ele fortalece bastante a fibra. O cheirinho desse é bem típico de Jaborandi porém mais docinho, ia gostar muito!
      Obrigada pelo elogio =))
      Beijão!!!

      Excluir
  8. Cris, aquele alog de ajudar a crescer o cabelo é ótimo, imagino que essa linha deva ser também excepcional!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele eu ainda não testei amiga, sou louca pra conhecer, deve ser muito bom mesmo!
      Esse já faz parte dos meus preferidos, eu amei!!!
      Beijos!!!

      Excluir