Lançamento Jequiti: Perfume 41 Graus para homens e mulheres

Uma das datas comemorativas mais românticas e apaixonantes é o Dia dos Namorados, celebrado nacionalmente em 12 de junho.

Para celebrar o momento com muito amor e bom gosto, a Jequiti lança o casal de fragrância: 41 Graus para homens e mulheres que deixam se envolver pelo clima de sedução.

Perfume 41 Graus Jequiti

Perfume 41 Graus Jequiti


O perfume 41 Graus conta uma fragrância oriental sensual.

41 Graus feminino: Conta com a sensualidade das frutas vermelhas e do licor de amêndoa, traduzindo o cheiro da mulher exótica, que transcende o calor do clima.

Versão masculina: Fougère moderno, combina o sensual frescor da picante pimenta rosa, ao licor de amêndoa e à laranja, além disso, inspira você a compartilhar essa energia com quem mais ama.

As fragrâncias, que se completam, são os principais destaques de lançamento para o Dia dos Namorados. As lindas embalagens ganharam a cor rosa pink, no perfume feminino, e azul, no frasco masculino.

Perfume 41 Graus Jequiti

Os produtos têm um perfume perfeito para ser usado em todas as ocasiões. Os lançamentos 41 Graus, para homens e mulheres, podem ser encontrados por apenas R$ 59,90 cada, com as 200 mil consultoras Jequiti, espalhadas em todo território nacional.

Eu amo perfume frutal, com certeza vou amar esse perfume. Achei muito lindas as embalagens, nesse vidro transparente pink rs... e o preço está super convidativo!

2 comentários:

  1. Adorei!!! A embalagem tá linda demais!! Eu amo perfume com frutas vermelhas!! O cheiro sempre é bom hahaha já quero esse pra mim!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir