Cuidados Diários com meus cabelos! Charis Professional All Repair System

A linha Charis Professional All Repair System, é um tratamento Biotensivo para cabelos porosos, secos e danificados. Em sua formulação tem Arginina, Creatina, Proteína de Trigo, Pró-Vitamina B-5 e sem Parabenos.

O que diz o fabricante: Sistema biointensivo para reposição intracelular da fibra capilar, restaurando e devolvendo a beleza natural dos fios.

Charis Professional All Repair System

A linha All Repair System possui ativos, ultra fortificantes, altamente hidratantes, regeneradores, deixando seus cabelos super fortes,macios e totalmente recuperados.

Cremosa, cuida intensamente, repara e fortalece profundamente a estrutura do cabelo.

Resenha Shampoo e Condicionador Charis All Repair System


All Repair

O Shampoo:


É gelatinoso, transparente e perolado. Faz bastante espuma mas lava delicadamente os fio, por ele não conter parabenos, é uma ótima indicação para as meninas que fazem cronograma capilar. Seu pH é baixo 5,0 - e ele não embaraça os fios, ele deixa o cabelo bem hidratado. Cheiro suave.

All Repair

Máscara:


É branquinha e super densa! Só um pouquinho já deixa os cabelos desembaraçados e bem molinhos, seu pH é 3,5 - Passei até na raiz e acreditem, meu cabelo não ficou oleoso, é excelente eu amei! Cheirinho bem suave, gostoso.

All Repair

Como eu uso:


Lavo meus cabelo duas vezes com o Shampoo All Repair System, enxáguo. Torço o cabelo com as mãos, aplico a Máscara All Repair Sytem por todo comprimento e pontas e deixo descansar por 15 minutos na touca de alumínio. Enxáguo bem e finalizo como de costume.

Charis Professional All Repair System

Eu simplesmente fiquei encantada com essa duplinha! Sabe quando você morre de vontade de testar um produto, e depois que usa não se decepciona?! Então isso aconteceu comigo! Meu cabelo por ter luzes, ser um cabelo descolorido com porosidade devido a escova e chapinha, se deu super bem com eles.

Esses produtos, tem um sistema de reparação total para cabelos extremamente danificados que sofrem processos químicos pesados, tais como relaxamento, alisamento, escova progressiva, tinturas e descolorações, por isso que ficou super bom!

O Shampoo lava delicadamente e não deixa o fio rígido ou seco, ele deixa o cabelo hidratado, e quando passa a Máscara o cabelo fica super alinhado, sem frizz e com muito brilho. Percebi uma grande melhora nas pontas e na maciez dos fios.

Os produtos tem boas propriedades que ajudam muito o cabelo a se recuperar, estou usando a quase um mês e amando os resultados. Adorei a qualidade dos produtos! Esses eu indico para cabelos danificados, secos e até mesmo para cabelos afros. Acredito que todos que testarem vão amar também. Aprovadíssimo!!!

Onde encontrar: Você encontra nas melhores perfumarias e drogarias de sua cidade. O preço médio dos produtos varia de R$ 26,00 a R$ 40,00. Acesse o site Charis Professional

Confira outras dicas relacionadas:
Testei Shampoo Lanza Healing
Meu cabelo novo!

12 comentários:

  1. Oiii gatinha, tudo bem? Espero que sim! :)

    Nossa, otima resenha. Eu nao conheço a marca, mas seu cabelo ficou muito bonito. Preciso urgente de algo que melhore meu cabelo. Depois de anos com descoloração e agora tintura, ele nao aguentará por muito tempo se eu nao cuidar, ;)

    Tem video novo no blog, passa lá depois ok?
    Beijos! <3

    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Mayara, e você como vai?

      Ai Mayara, não me fala isso, eu passo pelo mesmo problema que você! Mas óh, esses produtos são fantásticos! Eu que tenho luzes meu cabelo ficou perfeito. Acho que você vai amar!

      Obrigada pelo convite, já fiz a visitinha, adorei o vídeo novo de comprinhas! hehehe... Beijão!

      Excluir
  2. Amigaaaaaa tá linda demais!! Dá pra ver como seu cabelo tá super hidratado, cheio de brilho, com vida sabe?? Arrasou no review!!! Os produtos são ótimos mesmo, desejei hahaha
    beejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruninha! Coisa boa tem que compartilhar né? hhahaha..
      Beijão amore! <3

      Excluir
  3. Seu cabelo ta lindo e hidratado , mais eu não conhecia esses produtos *-*
    Beijos e bom dia!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sabrina!
      Esses produtos são de excelente qualidade Sabrina, super indico!
      Se for comprar online tem aqui http://totalnaweb.com.br/m/charis-profissional/
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Oie
    adoro post assim com resenha de produtos para os cabelos e o seu cabelo esta lindo e super hidratado eu adorei...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, tudo bom?!
      Obrigada pelo elogio lindona, pode deixar, vou lá sim!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Ótima dica amiga, Charis tem ótimos produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foram os primeiros que testei e já amo! Quero testar todos agora hehehe..
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Toda linha da Charis profissional e maravilhosa eu adoro o orto molecular.

    ResponderExcluir