Colcci Primavera/Verão 2015

O universo tropical, sua leveza, estética e cores, foi fonte de inspiração para a estilista Adriana Zucco criar uma primavera/verão denim urbana, fresca e handmade para a Colcci.

Colcci Primavera/Verão

Diversas soluções artesanais foram desenvolvidas para dar um "aconchego emocional", e propor um novo romance à coleção, grande aposta da marca para a estação.

Colcci Primavera/Verão

O shape mais importante continua sendo o gráfico, criando uma atmosfera minimalista. Peças mais certas ao corpo se misturam a uma alfaiataria reta, com tecidos estruturados.

A influência oriental aparece em diversas peças de modelagem ampla. O comprimento abaixo do joelho dá um toque extra de sofisticação. A pele é revelada com muita feminilidade em recortes estratégicos nas diferentes peças, valorizando a silhueta.

Colcci Primavera/Verão

A cartela de cores e a primorosa escolha de tecidos, leves e naturais, remetem a estação do calor. Turquesa, índigo, uma gama de rosas (do blush ao pink), off-white e nudes são destaque.

Construções novas em rendas de algodão, jacquard com estampas artísticas, maquinetados em sedas e gazar, e o couro com alto relevo de flores dão vida a esta coleção solar.

O jeans é artesanal, muitos com toque rústico. Aplicações manuais de pedras que simulam flores com desenhos gráficos conferem sofisticação para o principal segmento da marca.

Colcci Primavera/Verão
Colcci Primavera/Verão

Listras gráficas, em diversas proporções e combinações, criam uma ruptura entre o mood romântico e um padrão mais urbano. As estampas florais são highlight,e algumas recebem aplicações de bordados manuais.

Colcci Primavera/Verão
Colcci Primavera/Verão

Para completar o styling, uma "sandália-desejo" plataforma de macramê em versões flat e alta, formando cruzamentos geométricos nos pés. A bolsa toteganha os padrões e tecidos das peças, além de bordados artesanais.

A mesma inspiração e a cartela de cores são transportadas para a coleção masculina. O estilista Jeziel Moraes introduz a modelagem casulo para a alfaiataria de streetwear da marca: ampla, fresh e sem perder o traço de refinamento. Os algodões são privilegiados, com o uso da tecnologia para propor novos acabamentos. Listras e flores (em versões ampliadas), clássicos da estação, se destacam nos prints.

Colcci Primavera/Verão

Muito diva!

E aí, gostaram meninas?

6 comentários:

  1. Olá Cristina! Amei ficar por dentro das Novidades da Colcci! Blog muito bom hein? Parabéns! Que os Sonhos de Deus se realizem em sua vida e que os seus olhos brilhem de Felicidade! A Felicidade que só o Senhor Jesus pode dar! Beeeiiijooosss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Muito obrigada, fico muito feliz que gostou!
      Te desejo tudo em dobro \o/
      Super beijo! Fica com Deus.

      Excluir
  2. Crisss cores lindas!! Amoo rosa e azul!
    Xonei. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. estou adorando essa moda midi, é tudo de bom! que continue assim e que essa moda pegue kkk

    beeeijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer é um abaixo assinado pq não sou obrigada a ver a Gisele Divando depois de 2 filhos com esse corpitcho! hahahahhahaha Fala sério!
    Eu amei a coleção.. gosto muito dessa sobriedade de cortes para o inverno... mas o que eu mais curti foram as candy colors que antes fizeram a festa na primavera, e agora aparecem nesta estação!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir