Lançamento: Perfume Eliana Jequiti

Jequiti lança primeiro perfume assinado pela apresentadora Eliana. Com uma fragrância romântica e marcante, a celebridade será a nova estrela da marca de cosméticos.

Perfume Eliana Jequiti

Ampliando o seu portfólio de perfumes das estrelas, a Jequiti apresenta sua mais nova e deliciosa fragrância, assinada pela apresentadora Eliana, do SBT.

Com este produto, ela acaba de entrar para o time das celebridades da marca de cosméticos, que investiu no delicado cheirinho da pimenta negra combinado ao floral envolvente e ao marcante acorde de madeiras e âmbar, criando uma personalidade única e irresistível.

Perfume Eliana Jequiti


A novidade, que foi feita para todos os tipos de mulheres, conta com o toque romântico, indicado para o uso diário, em qualquer ocasião. O lançamento foi idealizado em um sofisticado frasco no formato quadrado, com uma delicada e feminina válvula de proteção.

Perfume Eliana Jequiti

Eliana, que participou de perto de todo o projeto de criação da sua nova fragrância, disse estar muito satisfeita com o resultado. “Ter meu próprio perfume é uma enorme realização. Fiquei muito honrada com o convite da Jequiti comentou Eliana, que está muito empolgada com o lançamento.

O perfume Eliana pode ser encontrado no valor promocional de R$ 69,90, por meio de uma das 200 mil consultoras espalhadas em todo o território nacional.

Fiquei bem curiosa com essa nota Pimenta Negra, deve ser muito bom!

Confira outras dicas relacionadas:
Resenha do Perfume Pink Friday Nicki Minaj

4 comentários:

  1. Que chique!!! A embalagem tá linda de morrer! super sofisticada, imagino que o cheiro tbem seja... a Eliana toda linda e ryca não ia fazer nada miserê neh! Quero muuuito testar!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos comentários que vi aqui de já testou é muito bom amiga, vamos ver quando comprarmos né?! Beeeeeeijo!

      Excluir