Review Produtos Recebidos Koloss Cosméticos

A Koloss Make Up é uma marca de produtos de beleza com produtos para maquiagens e também com uma linha completa de produtos faciais, esmaltes, pincéis. Mesmo antes de ter o blog eu já usava os produtos, adoro a qualidade e preços que a marca oferece.

Uns dias atrás eu recebi uma caixinha, e alguns dos produtos eu já testei separadamente e vou mostrar parte deles hoje. A segunda caixinha que mostrei no Instagram (segue lá), já já eu comento deles por aqui! Mas enfim, vamos conferir alguns dos produtos.

Resenha maquiagens Koloss


Os esmaltes tem excelente duração nas unhas, dura uma semana ou mais nas unhas, cobertura perfeita. Amei o pincel por ser largo e o vidrinho super luxuoso.

Esmaltes Coral chic e Vermelho Queimado


Esmaltes Coral chic e Vermelho Queimado

Quanto as cores, nem preciso comentar, ameiiii!!! Duas cores que amo, e vou usar até o fim. A irmã, minha mãe todo mundo quis usar rs...

O esmalte Coral Chic, digamos que é muito chic mesmo! Um coralzinho super elegante que fica lindo nas unhas, impossível alguém não gostar! Recomendo: Resenha do esmalte Coral Chic Koloss

Esmalte e Batom Vermelho Queimado


Esmalte e Batom Vermelho Queimado

Além do esmalte eu já tinha testado também o Batom Vermelho Queimado que é Matte é perfeito! Um vermelho super lindo que combina com todos os tons de pele. Quanto ao esmalte, pirei na cor! Gente é muito lindo, vermelho perfeito bem terroso e muito elegante! Amo esmalte vermelho!!!


Batom Coral Chic 156 Koloss


Veio também o Batom Coral Chic 156, que é da mesma cor do esmalte, unhas e maquiagem combinando rs...

A cor desse batom é incrível, ele é a cara verão sabe?

Batom Coral Chic 156 Koloss

Cobre direitinho os lábios, é hidratante mas um pouco sequinho, se é que me entendem. Em breve posto fotos dele nos lábios para vocês verem!

Blush Koloss Pink Summer


Blush Koloss Pink Summer

Mais um produto lindo que vou usar muito e super indico! Esse blush é matte e muito pigmentado! Tem que pegar de leve na hora de aplicar. É bem suave para aplicar pois adere bem na pele e muito intenso de cor. E durabilidade ótima. Em breve posto foto no rosto! =))

Sombra Asa de Borboleta Luz da Lua Koloss


Sombra Asa de Borboleta Luz da Lua Koloss

O nome dessa sombra é Luz da Lua uma sombra em pó solto super brilhosa e bem pigmentada ela reflete vários tons de luz em rosa, lilás, roxo, branco, prata é linda e muito legal para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima. Rende uma eternidade de vida rs...

Gloss Labial Koloss - Açucena


Gloss Labial Koloss - Açucena

Esse Glosstem um cheirinho e gosto muito bom, me lembra chiclets rs... ele tem um pouco de cor e vários brilhinhos, é um coralzinho lindo, testei por cima do batom e ficou muito bonito! A moçada Teen vai amar!

Corretivo Facial Iluminador Koloss


Corretivo Facial Iluminador Koloss

Se tem um produto que não abro mão é corretivo! E esse Corretivo Iluminador é muito bom! Ele é sequinho e tem fundo rosado, meio tom de pele (não é branco esbranquiçado).

Gostei muito da duração dele. Achei bem bacana para usar para corrigir abaixo da sobrancelha, deu uma iluminada legal! Adoro usar como base de sombras também.

Base Extra Leve Koloss


Posso falar? Gente, essa base é perfeita para usar no verão, realmente é bem levinha com boa pigmentação. Amei o cheirinho dela!

A embalagem é de plástico e vem com um dosador para evitar disperdício do produto. Ela tem uma textura tipo mouse que seca bem rápido na pele.

Base Extra Leve Koloss

A qualidade dela é muito boa, ela não pesa, espalha bem sem deixar riscos, e em alguns minutinhos a maquiagem está pronta! Amei e indico demais para as meninas mais jovens que não precisam de muita correção ou para ida ao trabalho. Para usar a noite é só construir mais camadas.

A minha cor é a Bege Natural e deu certinho com o meu tom de pele!

Agora me diz se não é uma perdição um post de beleza desses? Haha... Dá vontade de andar maquiada o tempo todo. Adorei ter testado os produtos da Koloss (segue lá), sinto muito orgulho de apresentar produtos bons e de qualidade para vocês. Em breve posto os novos produtos recebidos!

Eu amei, e vocês gostaram?

16 comentários:

  1. Ahhhh Cris, eu amei !
    Aliás, a Koloss é uma marca que eu amo, pude conhecer de pertinho todos os lançamentos nas duas últimas Beauty Fair, e os produtos que eu tenho, amo de paixão !
    São perfeitos !
    Esse batom Coral Chic é lindo demais, e a Sombra Asa de Borboleta fica incrível quando aplicada em sombras escuras, como azul escuro e preta, depois você me conta o resultado !
    Parabéns pelos produtos que está usando, a Koloss é uma marca excelente, e tenho certeza que você vai amar tudo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica Rô, vou fazer sim e te falo depois!
      Que bom que gostou, a Koloss realmente é incrível!
      Beijão!

      Excluir
  2. Aiii eu quero!!!! hahahaha Que tudoooo amiga!! Socorro! Os esmaltes estão lindos!! Adorei esse batom vermelho queimado *----* já entrou pra minha lista de desejos!!! hsuahaus
    Essa base tbem é top neh! Já vi várias resenhas falando super bem dela! Adorei sua resenha lindona!! Parabéns pelos mimos, vc merece ♥
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruninha, tudo tão lindo não tem nem como falar o que eu mais gostei rs... os produtos são top amiga, pode comprar que vai adorar a qualidade!
      Obrigada por comentar!!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Amiga com certeza vou comprar essa sombra iluminadora é linda, eu amo essa cor assim, e essa base já estava doida pra testar... vou procurar. Como sempre, resenha perfeita e fotos lindíssimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga =))
      Os produtos são ótimos e preço bem legal, dá para aproveitar bastante, você vai gostar!
      Muito obrigada! Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Cris.
    Adorei todas as suas resenhas sobre os produtos que recebeu da Koloss, mas esse esmalte coral é lindo demais e combinou muito bom você.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jaque! =))
      Esse esmalte é divo amiga, não tenho nenhum outro igual!
      Muito obrigada!! Beijos!

      Excluir
  5. Amei Cris, recebi alguns produtinhos para testar também e estou amando.
    que divo ESSE ESMALTE VERMELHO!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alynne, tudo bem?
      Ah menina, nem me fale viu, eu também amei!
      Vou passar lá depois pra conferir =))
      Beijão!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá, tudo bom?!
      É verdade, são perfeitos!
      Obrigada por comentar,volte mais vezes!
      Beijão!

      Excluir
  7. Que maravilha de produtos!!! Fiquei apaixonada pelo batom e esmalte vermelho queimado é exatamente do jeitinho que eu gosto. E o blush? Que cor linda, também quero. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, essa dupla é diva amiga! Imagina só usar os dois juntos que luxo! Rs.. Se testar vai adorar! Beijão!

      Excluir
  8. Eu nunca usei nada da marca... mas parece ser muito bom, hein?

    ResponderExcluir