Óleo bifásico Mutari sela fios e dá brilho intenso aos cabelos

Produto é rico em óleos brasileiros que tratam os fios de dentro para fora
Com a proposta de homenagear a mulher brasileira, a Mutari reuniu os melhores óleos vegetais do país na Linha Everyday Óleos do Brasil. Os produtos foram cuidadosamente elaborados com um mix de ativos naturais que são essenciais para nutrir os fios e manter os cabelos hidratados e saudáveis.

Entre os itens da Linha Óleos do Brasil, se destaca o Óleo Bifásico, um composto de Amazon Trat® (manteiga de murumuru e babaçu), óleo de açaí, óleo de pequi, óleo de castanha do Pará, óleo de coco e erva mate, potentes ativos que reparam danos diários, melhoram o condicionamento dos fios e doam brilho aos cabelos.

Óleo bifásico Mutari

Além dos óleos nutritivos, o item contém em sua formulação ômegas 3, 6 e 9, que selam as cutículas capilares e intensificam a hidratação. O óleo bifásico pode ser usado em cabelos escovados, pois sua textura não molha os fios e deixa os cabelos com brilho intenso e toque macio. Preço Médio R$ 87,00

Tá aí um produto que não abro mão em nenhuma época do ano! São os óleos finalizadores, eu gosto de usa-lo para reparar pontas dos cabelos e para finalizar o penteado após o Leave-in. Depois da chapinha é essencial também rs.. eu amo, quero muito testar esse! E vocês já conheciam?

6 comentários:

  1. Eu tbem não abro mão de jeito nenhum amore! Deia o cabelo com muito mais vida neh esse dae promete ser a sensação hein hehehehe Tbm com tanta coisa boa misturada... só fico com medo de pesar no cabelo, ai vira meleca! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beeejo

    http://www.beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah... sua boba! Use depois do banho, só umas gotinhas que não vai virar meleca não viu! kk.. beijão!

      Excluir
  2. Cris esse óleo eu não conhecia mas só de ler a fórmula eu quero pra ontem. Sou fissurada em finalizadores e esse parece ser excelente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que interessante! Já nas cores do Brasil!

    Não conheço mas já estou encantada!
    Beijos

    ResponderExcluir