Finalizador à base de óleo de ojon e manteiga de karité

Leite de pentear em spray promove benefícios instantâneos em apenas uma aplicação.

A Vita Seiva, marca especializada em produtos para tratamento da pele e capilar, acaba de lançar o poderoso!

Leite de Pentear em Spray Ojonoil Vita Seiva


Leite de pentear em spray, da linha Ojonoil, finalizador com ação anti frizz sem enxágue à base óleo de Ojon aliado à manteiga de karité, silicone, pantenol e ao hidrahair, promove um tratamento completo nos cabelos extremamente danificados e quebradiços.

Leite de Pentear em Spray Ojonoil Vita Seiva

O produto apresenta um novo conceito para produtos de finalização de penteado, sem deixar os cabelos com aspecto pesado.

Sua potente fórmula livre de parabenos sela as cutículas do cabelo, protegendo-os contra o calor do secador ou agentes externos.

Seu uso permite uma redução instantânea de frizz e volume, deixando o cabelo protegido, com aspecto natural e brilho intenso. Preço médio: R$ 11,40.

Os produtos Vita Seiva são comercializados em lojas especializadas, farmácias e supermercados. SAC 0800 0371524 – www.vitaseiva.com.br

2 comentários:

  1. Eitchaaaa que esse trem ai deve ser bão de mais sô! hahahaha A única coisa que eu fico com medo é de pesar no cabelo sabe? Tem produtos mara que eu já usei, que no dia da aplicação fica lindo, mas no dia seguinte a raiz é só óleo!!!!
    Queria saber se com ele é diferente!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa nas pontinhas Bruninha! O melhor, do comprimento pra baixo, dá certo!
      Beijão!!! <3

      Excluir