Testei, Body Lift & Firm Ice Avon

Muito bom começar a semana falando de produto leve e refrescante né?! Eu adoro produtos de pele que trazem esse frescor do verão!

Desde que recebi da Assessoria da Avon o Body Lift & Firm Ice pra testar venho combinando post e sempre esqueço, mas hoje saiu rs!

Fabricante: Formulado com a tecnologia Ice Sculpt e a planta dos Alpes Nevados promove a esfoliação da pele, deixando-a mais macia, visivelmente mais firme, com brilho saudável e sensação energizada.

Body Lift & Firm Ice Avon

Sua fórmula contém pequenas esferas que se dissolvem em contato com a pele, proporcionando uma sensação de refrescância.

Body Lift & Firm Ice Avon
Body Lift & Firm Ice Avon

Eu já tinha visto no blog da querida amiga Sheilinha, e tinha ficado super curiosa pra testar! Esse produto é um Gel Esfoliante Firmador para o Corpo com cheirinho super gostoso e suave.

Ele é para ser usado durante o banho, é só espalhar uma quantidade necessária pelo corpo e fazer movimentos circulares para uma limpeza de pele suave.

Achei uma delícia o produto, as partículas com as esferas azuis são pequenas, mas como o produto é em gel, ele espalha facilmente pelo corpo, fazendo assim uma esfoliação leve, suave e bem refrescante. 

Fora o cheiro que produto deixa na pele depois de usa-lo, amei! Quanto ao "Firmador" indicado na embalagem do produto, não vi diferença ainda rs.

Onde encontrar: Avon | Preço: R$ 19,90

5 comentários:

  1. Nem sabonete to conseguindo passar em todo meu corpitcho agora! Estou com ajuda de um escovão! ahahahahah
    Minha barriga está muito pesada! Nunca ouvi falar nesse esfoliante! Parece ser bom por ser refrescante, mas tem que firmar um pouquinho já que ele promete ne? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaahaha... que exagero!
      Você está linda grávida amor... Quanto o esfoliante, tem que usar mais vezes pra tirar a conclusão né?! Mas óh, é uma delícia é bem refrescante, quando eu estava grávida adora produtos assim. Beijão linda, saúde pra vocês!!!

      Excluir
  2. hsuahsuasahsuahsuahsuahsau eu acho que a parte do firmador é caô hein!!!! Sério, porque uma bisnaga dessas por 20 conto não vai fazer milagres! Acho que já vale pelo banho gosto e refrescante! compraria sim, ainda mais nesse calor marroquino inshalá!
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Super curiosa com esse produto, dessa linha uso o creme redutor, mas não sei dizer se faz diferença ou não?! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cris por citar o meu nome, fiquei lisonjeada. Olha também não vi nada de firmador, mas como não pratico nenhuma atividade física não posso exigir do produto. Estou gostando muito dele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir