Réveillon com Parisian Spray

Spray iluminador para rosto, colo e cabelo é a dica certa para quem quer dar um toque de glamour ao look na virada do ano - Inspirado no estilo "boudoir" Arcancil apresenta o iluminador Parisian Spray como dica para o toque final de quem pretende virar o ano com muito estilo e glamour.

Iluminador Parisian Spray Arcancil


Iluminador Parisian Spray Arcancil

Essas fotos é reprodução de um Blog Russo La Bon Vampire onde ela mostra os detalhes do produto. Eu achei mega lindo, veja com maiores detalhes!

Iluminador Parisian Spray Arcancil
Iluminador Parisian Spray Arcancil
Imagem Valeria Klassen

O aplicador retrô chic garante ainda uma viagem no tempo. Indicado para aplicação no rosto, colo e cabelo, Parisian Spray promove uma suave bruma de partículas luminosas douradas, que "veste" a pele e os cabelo com um brilho sofisticado e um leve perfume de baunilha. Hummm.. muito luxuoso, amei!

Iluminador Parisian Spray Arcancil

O produto é testado dermatologicamente, e custa por volta de R$ 79,00, não sei se eu usaria, talvez usaria um pouco na região dos olhos e me aventurasse numa festa, ou sem sombras de dúvidas nas festas de fim de ano, mas que ele fica bem lindo em cima de uma penteadeira fica rs.. E vocês, gostaram?

2 comentários:

  1. Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo!!!! Que coisa mais linda brilhante e luxuosa é essa?!?!?!?! hahahahaha eu queroooo!!!! Ai da um pra mim?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu usaria no corpo todo fia! sairia na rua à lá globeleza toda cheia de brilho! Eike glamour gente! husahsauhsuahsashasuhsa
    beeeeeeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Ah tá, se eu tivesse com certeza eu te daria um com todo prazer! =))
      Morri de rir da globeleza, aiaiai.. só você mesmo Bruninha, você é uma comédia, te adoro!
      Beijos!!!

      Excluir