Produtos Higie Topp - Mais carinho e proteção!

Uns dias atrás recebi da Assessoria da Higie Topp a Linha Cotton Line Baby Care com vários produtinhos de higiene para o bebê e alguns produtos que podem ser utilizados também por adultos. Acredito que a maioria das mulheres já testou ou usa algum produto de bebê como lenços umedecidos ou hastes.

São produtos de fáceis de encontrar e que é sempre bom ter a mão seja para tirar a maquiagem ou restos de sujidade da pele e para as mamães não podemos esquecer dos cuidados diários com a pele e higiene dos bebês!

Produtos Higie Topp

Lenços Umedecidos Baby Care


Produtos Higie Topp
Produtos Higie Topp
Produtos Higie Topp
A linha conta com Refis, Balde de 400 lenços, Pote de 70 lenços e Flow pack 50 Toalhas

Os lenços e toalhas são super macios, dermatologicamente testados e sem álcool. Os bebês adoram esses cuidados, lembro da minha filha quando pequena (4 anos atrás rs), eu sempre tinha esses lencinhos na bolsa e em casa, ele limpa direitinho sem irritar a pele, fora que evita aquela sujeira na hora do aperto, quem é mãe sabe o que estou falando! Rs..

Produtos Higie Topp

Essa dica eu peguei no site da marca, acho super válida, porque muitas mulheres usam os lencinhos para retirar maquiagem (ou pelo menos parte dela), e nem sempre lavam o rosto depois.

Algodão Sanfonado Dia a Dia Cotton Line


Produtos Higie Topp

O Algodão Sanfonado é o mais comum, esse já é o nosso companheiro né meninas? Na remoção do esmalte ele sempre está por perto. Tem mil e uma utilidades rs.

Bolas de algodão brancas e coloridas Cotton Line


Produtos Higie Topp

São ideais para a remoção de esmaltes e maquiagem, limpeza de pele, aplicação de cremes, polimento e o que mais você precisar, e para o bebê é um super cuidado a parte, até hoje eu compro essas bolinhas de algodão, acho super práticas fora que é bem colorida, super fofa!

Hastes Flexíveis Cotton Line


Produtos Higie Topp
Produtos Higie Topp

As hastes flexíveis Cotton Line é a única no mercado com pontas de algodão coloridas, e é dermatologicamente testadas, ideais para a higiene do bebê, e com certeza o item que nós mulheres mais utilizamos na hora do make, eu por exemplo não sou ninguém sem hastes, gosto de limpar os cantinhos do delineador ou "ajeitar" o make. Agora vamos combinar né? Esses coloridinhos são super fofos!

Algodão Quadradinho Cotton Line Baby Care


Produtos Higie Topp

O Algodão Quadradinho Cotton Line Baby Care são preparados com 100% puro algodão, são absorventes, suaves e macios. Esse algodão é maravilhoso, muito bom para retirar maquiagem, ele é bem resistente e não desmancha fácil, pode utilizar os dois lados que ele continua com o mesmo formato, amei! Deixo aqui minha dica para esses algodões! =))

Onde encontrar:
Os produtos Higie Topp são 100% testado dermatologicamente e você encontra no Walmart, Rede Valor Farmácias e Drogarias. Site: http://www.higietopp.com.br

E amei os produtos, estou usando muito e com certeza vou usar até acabar! Esse post foi o mais fofinho e cheiroso que já fiz até hoje rs... E vocês, gostaram?

8 comentários:

  1. Oiê Cris!! Que lindo!! Amei!! Obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza são produtos que não podem faltar na penteadeira da gente de jeito nenhum!!! E que bebe lindo é esse neah gente?!?! haha vontade de ficar olhando por horas pra ele!!
    beeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mesmo rs.. tem que ter sempre a mão! O bebê é mega fofo!!!
      Super beijo!!!

      Excluir
  3. Nunca vi essa marca por aqui, mas a linha é bem completa e parece de boa qualidade! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso os cotonetes, vou testar os lencinhos umedecidos de bolsa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos simples mas que fazem toda diferença né Sheilinha rs.. Beijão lindona!

      Excluir