Hair Sensive, Deep Clean, Oil Free - Confira os novos lançamentos da Vizeme Cosméticos

Hoje eu apresento em primeira mão os novos lançamentos da Vizeme Cosméticos, que são as linhas:
  • * Sensive Hair
  • * Oil Free
  • * Deep Clean

Eu já testei alguns produtos da marca e diga-se que os produtos além de ter excelente qualidade tem ótimos preços. Em breve vou testar alguns dos lançamentos e conto pra vocês o que achei, enquanto isso conheça um pouco sobre cada linha!

Vizeme Cosméticos

Sensive Hair Vizeme Cosméticos


Sensive Hair Vizeme Cosméticos

As alterações climáticas, o uso excessivo de secadores e processos químicos são apenas alguns dos fatores externos que prejudicam a estrutura capilar, com o passar do tempo e os hábitos os fios sofrem alteração em toda estrutura, perdem a vitalidade, tornando-se densos, resultado em fios frágeis, quebradiços e opaco.

  • Cabelos sensíveis merecem ser tratados com cuidado e produtos de alta qualidade, por isso a Vizeme Cosméticos utilizou os mais poderosos ativos na formação da linha Sensive Hair. Esta linha apresenta um tratamento extremamente eficaz e com resultados excelentes.
  • Fios danificados e mais finos necessitam de reposição de massa capilar para revitalizar o brilho, e provocar intensa hidratação nos fios, caraterística encontrada no Luna Matrix
  • Cabelos sensibilizados tendem a perder volume e movimento, a reposição de massa capilar proporcionado pela Luna Matrix devolve essas características naturais do cabelo;
  • A presença de Babosa (Aloe Vera) apresenta atividade emoliente e umectante benefícios de ação regeneradora devido a grande presença de aminoácidos na planta;
  • A utilização de detergentes mais suaves diminui a agressão aos fios danificados.

Oil Free Vizeme Cosméticos


Oil Free Vizeme Cosméticos

Cabelos oleosos tem a tendência de apresentar aspecto sujo muito rapidamente, a oleosidade capilar extrema incomoda muito quem apresenta esta característica. Para atenuar estes efeitos, a Vizeme Cosméticos desenvolveu a linha Oil Free. A formulação contém Calêndula e Bioex, que é um complexo a base de plantas, voltado para o tratamento de cabelos oleosos.

Cabelo oleoso é a denominação cosmética para cabelos com alto teor de oleosidade, devido à produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, a limpeza dos fios e a indução a diminuir a produção de oleosidade pelo couro cabeludo são os pilares da formação Oil Free da Vizeme Cométicos.

  • A ação adstringente causa contração dos poros, reduzindo a secreção sebácea, diminuindo a oleosidade do cabelo. Esta atividade está presente em vários ativos da Formulação Oil Free.
  • A limpeza profunda, sem danificar a estrutura do cabelo, é outra atividade essencial dos produtos antioleosidade, e esta é uma característica básica da linha Oil Free da Vizeme Cosméticos.
  • A limpeza dos cabelos oleosos tende a causar um ressecamento do ponto dos fios, com o objetivo de atenuar este efeito, a Vizeme Cosméticos incluiu em sua formulação a Calêndula, que apresenta ação hidratante e emoliente.
  • A vitamina A, presente na Calêndula, auxilia na produção de carotenos, o qual aumenta o brilho dos cabelos.

Deep Clean Vizeme Cosméticos


Deep Clean Vizeme Cosméticos

Naturalmente com a utilização de muitos produtos em nossos cabelos, ou até mesmo devido aos lugares que frequentamos, a tendência é que muitos substâncias se acumulem nos fios capilares. A presença de ativos de excelência da linha Deep Clean, diminui o acúmulo destes resíduos no cabelo, devolvendo as características naturais dos fios de brilho intenso e movimento.

A vizeme Cosméticos, em sua formulações, busca excelência de resultados para suas consumidoras, utilizando ativos que proporcionam eficácia e perfeição. A linha Deep Clean, não foge desta característica da eempresa, assim podemos descrever várias de suas particularidades.

  • A presença de Build Ap, faz com que os cabelos fiquem pesados e sem volume, apresentando um aspecto sem vida, com os ativos presentes na formulação, o Build Up desaparece e o cabelo volta a ter um aspecto mais natural;
  • A utilização da linha Deep Clean acaba com outro fenômeno conhecido como Fly Away (arrepiado), que ocorre quando o cabelo apresenta cargas residuais, e este fica com os fios rebeldes. O resultado será a redução do volume do cabelo, sem apresentar sensação de estar pesado;
  • A atividade ativadora de circulação do alecrim, a qual propícia a maior presença de sangue no couro cabeludo, faz com que ative o crescimento capilar, e leve a uma diminuição de queda dos fios capilares;
  • O alecrim apresenta atividade anti caspa e aumenta o brilho dos cabelos;
  • Sugere-se a utilização desta linha, antes de fazer um tratamento de hidratação, pois a limpeza profunda e retirada de resíduos indesejados, a ação hidratante será mais eficaz.

Em breve mais novidades!
Curta a Fan Page da Vizeme Cosméticos: https://pt-br.facebook.com/Vizeme

Confira outras matérias relacionadas:

2 comentários: