Conheça os novos tratamentos da Isabelle Shop

Esses dias recebi da Isabelle Shop uma caixinha cheia das amostras dos novos lançamentos dos produtos da Beauty And Life para testar.

Para quem não conhece a Isabelle tem uma Loja Online onde vende produtos em tamanhos normais e fracionados, assim podemos testar os produtos para depois comprar.

Produtos Isabelle Shop

Recebi 6 amostras: Argila 3 em 1, Argila com Óleo de Manga, Defrizante 7 Ervas, Argan e Queratina, Mandioca com Queratina, Sistema 10 em 1.

Produtos Isabelle Shop

Confira abaixo todos os produtos.

Argan e Queratina Isabelle Shop

Argan e Queratina:


Fórmula enriquecida com óleo de argan e queratina, ativos que proporcionam reconstrução, nutrição e brilho. Com ação anti frizz e anti volume excessivo. Promove uma escova 2x mais rápida com liso duradouro! Tempo de ação: 10 minutos

Argila Com Óleo de Manga Isabelle Shop

Argila Com Óleo de Manga:


Fórmula exclusiva 3 em 1, condiciona, modela e combate o frizz. Além de ser perfeito para a manutenção da hidratação funciona como condicionador, leave-in e defrizante. Fornece elementos organicos para a recuperação da cutícula danificada.

Trata os cabelos com aspecto envelhecido, sem brilho e opacos, combatendo os radicais livres, nutrindo e hidratando os fios evitando os efeitos nocivos do tempo. Contém Óleo de Manga. Tempo de ação: 20 minutos

Mandioca com Queratina Isabelle Shop

Mandioca com Queratina:


Promove reconstrução e restauração dos fios submetidos a processos químicos, garantindo um resultado ainda mais eficaz, com efeito prolongado. * Restauração e Nutrição Máxima. Tempo de ação: 20 minutos

Produtos Isabelle Shop

Restruturador Sete Ervas:


Óleo de Amêndoas, Tutano de Boi e Silicone. Com uma fascinante combinação de ervas, obteve-se o Extrato de Sete Ervas, composto pelo Alecrim, Arnica, Aloe Vera, Camomila, Castanha-da-Índia, Capsicum e Confrei, agregando a um extrato os poderes de hidratação, emoliência, nutrição, adstringência, suavizante e antioxidante.

Indicado para cabelos Extra Secos - Tempo de ação: 20 minutos

Defrizante Aloe Vera Isabelle Shop

Defrizante Aloe Vera:


Modelador: Com Filtro Solar, silicone, queratina e aloe vera, foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Beauty and Life para proteger os fios dos danos causados por secador, prancha e babyliss. Possui uma exclusiva proteção termo ativa que proporciona cabelos lisos, sedosos, brilhantes e sem frizz.

  • Pré-escova, prancha e baby-liss – termoativado
  • Pode ser usado pós- praia, piscina.
  • Contêm silicones – selante e protetor dos fios (reduz frizz).
  • Queratina – repara danos protéicos
  • Aloe vera – contêm mucopolissacarídeos que devolvem maleabilidade e hidratação aos fios
  • Filtro Solar – proteção à exposição diária ao sol ou em praia / piscina

Sistema 10 em 1 Isabelle Shop

Sistema 10 em 1:


Principal ativo – 3 diferentes tipos de Silicones, Óleo de Mamona, Queratina, Bioex Cereais, Óleo Mineral. Finalidade – Dar força, brilho, maciez, além de promover 10 diferentes efeitos Rendimento – 40 aplicações Indicado para – Para todos os tipos de cabelos.

Com Silicones Especiais, o Sistema 10 em 1 condensa em sua formulação os 10 melhores efeitos profissionais: Plástica de fios, Selagem de cutícula, Pré/Pós Química, Efeito liso, Correção da eletricidade estática, Redução de volume, Fixa Cor, Resgate da Elasticidade, Redução de Porosidade e Nutrição. Máxima.

Possui efeito restaurador e protetor, conferindo maciez, brilho e textura agradável pele e cabelos. Silicones – Promove redução de frizz , proteção térmica e brilho, além de melhorar a penteabilidade a seco e a úmido proporcionando flexibilidade e balanço Proteínas – restauram, dão proteção melhorando a textura do fio resultando em brilho duradouro, proteção dos danos causados por tratamentos a quente e manutenção de cor.

Tempo de ação: 20 minutos (Não lavar o cabelo por 3 dias)
Pré/Pós Quimica: Antes de iniciar o procedimento químico, lave o cabelo e aplique o 10 em 1, deixe agir por 20 minutos, inicie o procedimento químico.

Produtos Isabelle Shop
Resultado nos cabelos de uma cliente

Considerações: Amei o resultado nos cabelos, todos os produtos sem exceção ficaram ótimos, são produtos a gente passa e no mesmo instante o cabelo o cabelo fica macio e muito emoliente.

Amei o cheirinho; tudo bem natural, os que eu mais gostei foram do Sistema 10 em 1, Mandioca e Queratina. O Defrizante é tão cheiroso que dá vontade de passar no corpo rs... foi muito difícil escolher, são todos muito bons, amei!

Onde encontrar:


Para efetuar compras dos produtos Beauty And Life é só entrar na Loja Online da Isabelle Shop ou entrar em contato no Facebook.

Veja outras matérias relacionadas:

7 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Nossa que loja incrível, eu adorei o sistema de produtos fracionados, supera da hora :D vou fazer uma visita a Isabelle Shop. Adorei as dicas. Bom fim de semana, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/11/visitando-loja-sml.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, tá sumida!
      Viu quanta coisa boa? Vai sim, tem muita coisa legal por lá, vai gostar!
      Beijão e ótimo fim de semana! =))

      Excluir
  2. Ahhh que tudo esses produtos, eu adorei !
    Não conheço a marca, mas tenho certeza que são produtos de qualidade, eu já usei uns produtos com mandioca na composição e meus cabelos ficaram incríveis, já fiquei tentada a experimentar essa linha heim...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei 6 dos produtos e todos ficaram ótimos Rô, coisa boa mesmo! Se tiver oportunidade de testar vai gostar! Beijão!!!

      Excluir
  3. Eitaaa, que ingredientes!! Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir