Lançamento Flér: Kit Profissional de Estética Corporal

Flér é uma linha estética profissional que nasceu com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.

Com ativos consagrados no tratamento intensivo da pele, a Flér apresenta o novo Kit Profissional (Preço Sugerido R$54,70), que chega para contribuir com o trabalho estético, facilitando o transporte dos produtos para tratamento a domicilio.

O kit é apresentado em uma linda nécessaire e é composto por cinco produtos da Linha Modeladora, em tamanho reduzido para atendimento domiciliar:

Melange Hiperemiante (240 ml) cuja formulação combina Nicotinato de Metila, Cafeína, Centella Asiática, Cavalinha e Algas Marinhas, possui ação hiperemiante (aquece a pele) e estimula a drenagem linfática;

Gel Redutor Crioterápico (240g), une a Cafeína ao Mentol e à Cânfora, promovendo rápido resfriamento da pele e atuando no processo de lipólise (quebra de gordura da célula);

Kit Flér Estética Corporal

Creme de Massagem Natuplex (240g), excelente deslizamento com Centella Asiática, Arnica, Algas Marinhas, Hera e Cafeína, reduz a gordura localizada, firma e tonifica a pele com ação antioxidante;

Creme Esfoliante Corporal (240g), composto por Mentol, Chá Verde e Gengibre, possui efeito analgésico, estimulante, energizante e tonificante, proporcionando vasodilatação e frescor à pele, além de também possuir ação antioxidante; e o Óleo para Massagem Estética Corporal (110ml), cuja formulação une Óleo de Bétula e Óleo de Amêndoas, que auxilia no tratamento da celulite e tem ação hidratante.

“Os produtos Flér apresentam propriedades terapêuticas específicas, auxiliam a quebra, queima e redução de gordura do corpo, além de ativar a circulação e oferecer ação drenante. Tantos benefícios promovem uma melhora dos procedimentos estéticos, que por consequência diminuirá as indesejáveis celulites.

O novo kit da linha modeladora facilita a vida da profissional, pois permite levar o tratamento até a casa da cliente com charme e elegância que a marca oferece”, explica Flaviana Ferreira, gerente de produto do Grupo Bioclean.

Os produtos da linha Flér são importantes aliados do trabalho da esteticista, ajudando na preparação da pele, realização de diversos protocolos de tratamento e facilitando os movimentos de massagem.

Além disso, eles podem ser aplicados com auxílio de aparelhos, a fim de potencializar os resultados.

Gostei muito do preço! R$ 54,00 é um ótimo preço por um kit completo que vai ajudar no tratamento estético. Quero testar essa novidade!

2 comentários:

  1. Cris o preço chamou a minha atenção, super em conta. Os profissionais ficaram contentes com esta novidade, também quero os produtos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Sheilinha, assim vale a pena investir, preço e qualidade legal!
      Beijão e ótima semana!!!

      Excluir