Batom Supreme FZ - Orange Star

Não sei se vocês perceberam, mas nesse inverno as cores mas quentes chegaram com tudo. E nesse fim de semana eu usei esse bonito aí, o batom na cor Orange Star da coleção Supreme FZ Fenzza Make Up, que já mostrei todas as cores aqui no blog.

Confira todos os batons: Batons Supreme FZ Fenzza Make Up

Batom Supreme FZ

Ele tem um toque de laranja com fundo avermelhado meio (tomate), dá para substituir pelo batom vermelho tranquilamente. Ele tem excelente cobertura e é muito pigmentado, confira abaixo: A embalagem dele é linda, super luxuosa! É de zebrinha com riscos preto com dourado e na parte inferior tem um suporte da bala do batom onde dá para ver a cor, isso ajuda muito na hora de procurar a cor desejada no meio de tantos outros.

Nos lábios:

A cobertura é cremosa com fundo mais sequinho, ele não resseca os lábios, mantém a boca bonita e saudável, sem marcar as linhas. Se não comer e nem beber nada, ele dura bastante tempo, caso contrário tem que retocar.

Supreme FZ Fenzza Make Up Supreme FZ Fenzza Make Up

Batom Supreme FZ


Batom Supreme FZ

Combinei o batom com uma Sombra Expresso Marrom da Yes Cosmetics (mostrei aqui), com dourado queimado da paletinha da Fenzza que já (mostrei aqui). E mesmo o batom sendo chamativo, eu achei que ficou bem harmonioso. Fica a dica pra quem curte batons intensos! =))

A Fenzza lançará 4 linhas incríveis além das clássicas maletas/paletas de maquiagem e a linha Make Up Fz. As linhas Barbie Vintage, Monster High, Moranguinho e Pussyfoot na Beauty Fair 2013 que acontecerá do dia 07 a 10 de Setembro/13.

Sobre Fenzza Make Up: www.fenzzamakeup.com.br

8 comentários:

  1. Que cor lindaaaaa, eu quero JÁ testar as novas make up fenzza!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne, pessoalmente é mais lindo ainda, você vai amar as novidades está tudo lindo!
      Beijão lindona! Boa semana pra ti!

      Excluir
  2. Muito bonita a cor desse batom!

    Beijos,
    http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cris quero ver essa belezura de pertinho na Beauty Fair. A cor é linda e está super em alta esse tom de batom. Também quero!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Uma pena eu morar longe! Mas dessa nova coleção que eu testei esse e o vermelho são os mais sequinhos você vai gostar! Beijos, e obrigada por comentar! =))

      Excluir
  4. Linda cor! Nunca provei nada da Fenza, mas sempre ouço falar muito bem da linha!
    Beijos e bom fds Cris!
    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora pra responder amiga.. mas é sim, por aqui é bem fácil de encontrar a marca, os produtos são ótimos Zena! Super beijo e ótima semana!

      Excluir