Nívea Lip Care - Protetores Labiais

Muitas vezes nos preocupamos com a aparência e cuidados do rosto e esquecemos dos lábios. Para mantê-los sempre hidratados a dica é usar sempre Protetores Labiais para manter a hidratação, ele previne os lábios de ficarem expostos contra raios solares UV, independente do tempo se faz sol ou frio.

Nos dias em que o tempo está mais seco sentimos mais os efeitos nos lábios. Ou até mesmo quando você vai passar aquele batom matte mais sequinho o ideal é usa-lo antes para prevenir ressecamento.

Protetor Labial Nivea

Protetor Labial Nivea


Ele é muito bom também para quem esta tomando alguma medicação muito forte, ou até mesmo uma febre muito alta acontece isso, por isso é sempre bom ter por perto.

A Nívea, é especialista em cuidados com a pele e agora ela está com novos lançamentos de Protetores Labiais chamados Nívea Lip Care. Todos tem preço por volta de R$ 7,00 e você encontra fácil no supermercados e farmácias. Eu recebi todos os modelos e hoje vou mostrar pra vocês.

FRUITY SHINE


Protetor Labial Nivea

Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração. Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité.

Ele proporciona uma cor natural avermelhada nos lábios, é bem docinho e cheirinho delicioso! Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.

PEARLY SHINE


Protetor Labial Nivea

Destaca a beleza de seus lábios com um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de Pérolas e Seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios leves, sedosos e aveludados. Brilho perolado. FPS 10.

Tem cheirinho bem suave e doce, ele é rosinha perolado bem cintilante, ótimo pra carregar na bolsa. Super fofo, super hidratante também. Esse a minha filhinha pegou pra ela, eu já imaginava que isso ia acontecer rs...

PURO e NATURAL MENTA (Novo)


Protetor Labial Nivea

Com ingredientes naturais, produto enriquecido com óleo de jojoba, manteiga de karité. Fórmula livre de conservantes e parabenos. Contém o refrescante extrato de menta e minerais para hidratação e cuidado intenso. Hidratação intensiva, sensação refrescante.

Esse é foi o meu preferido! Estou viciada nele. Ele deixa os lábios super macios mas com um toque de menta muito refrescante! Cheirinho tipo de chiclete. Deixa levemente geladinho, amei!!

PURO e NATURAL MEL x LEITE (Novo)


Protetor Labial Nivea

Protetor labial com gostinho de mel. Livre de conservantes e parabenos. Inspirado no frescor da natureza, contém extrato de mel e leite para nutrição e cuidado intenso. Com ingredientes naturais, produto enriquecido com óleo de jojoba natural, manteiga de karité e extrato de mel e leite.

Esse com certeza muita gente vai amar! É um dos novos lançamento da marca, ele tem gosto e cheiro de verdade de mel, bem doce! O gostinho é uma delícia!!!

ESSENTIAL CARE


Protetor Labial Nivea

Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité. Para homens e mulheres.

Esse é indicado também para homens, sua hidratação é mais amanteigada do que os outros e desliza mais facilmente nos lábios. Esse meu marido está usando.

MED PROTECTION


Protetor Labial Nivea

A fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol, protege os lábios sensíveis de maneira eficaz, evitando o ressecamento e proporcionando hidratação prolongada. Proteção para lábios sensíveis FPS 15.

Esse é o meu segundo queridinho! Também lembra o cheirinho de menta só que mais suave. Como o de Menta não tem FPS tenho usado esse durante o dia e ele segura bastante tempo a hidratação, muito bom! É outro que ajuda a prevenir rachaduras nos lábios.

SUN PROTECT


Protetor Labial Nivea

Perfeito para a proteção dos lábios no verão. Sua fórmula de alta proteção FPS 30, protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento de manchas causadas pelo sol. Resistente a água.

O Sun Protect é o mais resistente! Ele dura bastante nos lábios e realmente é um dos mais indicados para dias mais quentes e de muito sol. O fator de proteção dele é bem elevado. Tem uma corzinha meio esbranquiçada que acaba deixando os lábios mais brancos que o normal, também é mais sequinho e tem cheirinho muito bom, um pouco parecido com o Essencial Care. Ele evita rachaduras e aparecimento de rugas prematuras em volta da boca!

Protetor Labial Nivea

De todos, esses três Fruity Shine, Sun Protect e Pearly Shine, são os que adicionam um pouco de cor aos lábios. O rosinha saí mais fácil, mas o de morango deixa os lábios levemente avermelhados mesmo depois de retirar.

Enfim, não tem como não amar! Independente de qual você escolher vai estar protegida, o importante mesmo é usar!

Site: Nivea Brasil | e Facebook

26 comentários:

  1. Eu usei o Essencial Care e adorei, agora quero experimentar o de mel e leite!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! O de Mel e Leite é bem docinho não vai ter erro, vai gostar muito! Rs..
      O blog ta lindo viu.. parabéns! Beijos!

      Excluir
  2. Ahh eu amo os lip balms da Nívea, não tenho todos como você, mas estou aumentando minha coleção de saúde labial, adorei o post e conhecer mais um pouquinho de cada um e para o que se destina além de hidratar.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca minha linda! Então, o mais importante é usar né! Mas não sei se você é igual a mim, cada vez que testa um quer outro! Obrigada pela visita, beijão!!!

      Excluir
  3. Eu tenho esse rosinha e gosto bastante, ele realmente hidrata os lábios. Carrego sempre na bolsa. Quero comprar esse vermelho agora, gostei da cor! Fora que são super em conta né?

    Beijos

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosinha é bem gracinha mesmo! O vermelho é super docinho.
      Beijos linda, obrigada!

      Excluir
  4. Olá flor! Gosto muito dos produtos da Nívea e adorei esses
    protetores labiais!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei da Nivea, mas agora lendo seu post me deu muita vontade de adquirir alguns :) rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thabata, esses tem um precinho bem em conta, dá pra se jogar mesmo! Rs..
      Beijão!

      Excluir
  6. Ai que delícia, também quero! adorei esse rosinha!
    Cris, queria te pedir uma ajudinha...sabe aqueles kit de mechas da koleston e da biocolor...será que funciona? pensei em comprar 1 pra fazer no meu cabelo...tem que matizar? escureci os cabelos, voltei pro castanho...
    se puder, me responde no blog, www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, nem preciso dizer que amei o post néh, sou meeeeeeeeeeeega fã da Nívea e tenho vários produtos, mas os meus lip balms preferidos são o de Morango que deixa uma cor bem suave e saudável nos lábios e aquele cheirinho delicioso, o de Mel e Leite que tem um cheirinho delicioso de mel e hidrata demais os lábios ressecados, e o Med Protection, que apesar de um leve cheirinho de menta, hidrata demais os lábios, uso sempre quando começo a fazer a maquiagem, assim, até terminar os lábios já estão hidratados e prontos pra receber o batom.
    Adorei o post e que presentão, arrasou !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou na escolha querida amiga! Os dois são muito hidratantes, e que cheirinho bom tem né, não tem como não gostar! Acredita que o rosinha a Pietra pegou pra ela! Me pediu com carinha de pidona eu dei rs... Eu só tinha um Balm mas é importado que ganhei de presente, agora ganhei vários, e estou amando, nem sei qual uso rs... mas gostei muito também do Menta e Med Protection... Super beijo!! <3

      Excluir
  8. Oi Cris, obrigada pela ajuda, acho que vou acabar fazendo no salão mesmo, para não estragar os fios! beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post, super completo *-*
    Também adoro os hidratantes da nivea
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos bons!!! Dificil escolher!!! Já usei um bom tempo!!! Eles hidratam mesmo!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa amei esse Pearly Shine, vou comprar!

    Boa dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o mais gracinha amiga, tem uma cor rosinha bem fofo! Beijinhos! =))

      Excluir
  12. Eu só não gosto do Pearly Shine, ele deixa a boca num rosa que parece que eu morri, rs... De resto amo todos. <3

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é bem clarinho mesmo! Esse quem está usando é minha filha ficou bem bonitinho nela rs... Beijos lindona, bom fim de semana!

      Excluir
  13. Hahaha.. sim, ele é bem rosinha cintilante mesmo, esse é minha filha que está usando. Muito obrigada por comentar lindona, beijosss!

    ResponderExcluir
  14. O azul é o meu favorito, hidrata demaaaaaais!!! No frio compro horrores! hahahaha
    Agora fiquei querendo esse de menta! no calor deve ser uma delicinha haha
    Dorei o post migaaa =**
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir