Testei: Intense Silver e Absolut Repair - Vizeme Cosméticos

Hoje trago pra vocês um lançamento da marca Vizeme Cosméticos. Há poucos dias eu recebi um kit de produtos para testar e desde então estava super ansiosa para contar para vocês. 

Intense Silver e Absolut Repair - Vizeme Cosméticos

Uma coisa que eu prezo muito nos produtos enviados é a qualidade, porque eu sei que muitas de vocês (assim como eu!), acabam adquirindo uma mercadoria lendo postagens em blogs. Então hoje vou apresentar três produtos da marca e falar o que achei, acompanha aí!

Resenha Intense Silver e Absolut Repair Vizeme Cosméticos


Intense Silver e Absolut Repair - Vizeme Cosméticos

Linha Intense Silver:

A linha Intense Silver é para cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Ele neutraliza o tom amarelado e realça o brilho dos cabelos. 

Shampoo Desamarelador Vizeme


Roxo, de consistência leve. Ele lava profundamente os fios sem danificar ou ressecar, gostei muito de testar um shampoo suave assim, pois querendo ou não todo shampoo desamarelador deixa aquele leve ressecamento e com esse não aconteceu. Modo de usar: Lave os cabelos enxágue e repita a operação deixando agir por 5 minutos e enxágue. 

Condicionador Desamarelador Vizeme


Ele é lilas claro, bem espesso e muito consistente. Ele é mega hidratante, o cabelo derrete logo que passa. E o resultado é um cabelo super macio e brilhoso. Modo de usar: Após usar o shampoo Intense Silver, aplicar o condicionador, deixar agir por 2 minutos e enxaguar. 

Máscara Absolut Repair Vizeme


Para cabelos danificados, hidrata e nutre os fios e promove uma profunda reconstrução capilar. Restaura os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. 


É branquinha e muito perfumada, sua consistência é espessa e rende bastante na hora da aplicação. Ela realmente trata os cabelos deixando os fios muito nutridos e com brilho!

Modo de usar: Usar depois do shampoo e condicionador e deixar agir por 3 minutos. Em casos de cabelos danificados deixe agir 20 minutos.

Intense Silver e Absolut Repair - Vizeme Cosméticos

Shampoo e Condicionador Intense Silver e Máscara Absolut Repair.


Como usei:

  • 1 ) Lavei com o Shampoo Intense Silver 1x enxaguei e passei novamente deixando agir por 5 minutos e enxaguei. 
  • 2 ) Passei o condicionador da raiz as pontas dos cabelos, fiz um coque e aguardei 2 minutos e enxaguei. 
  • 3) Sequei um pouco os cabelos com a toalha e apliquei a máscara, aguardei 20 minutos para um tratamento mais intenso.

Antes: Eu tinha acabado de descolorir um pouco as pontas dos cabelos (conto em breve aqui no blog!),  quando a linha de produtos chegou pra mim, e meu cabelo estava naquele estado lastimável, todo ressecado. Essa foto do antes era como meu cabelo estava antes do procedimento, quem me acompanha sabe que meu cabelo é ondulado e eu vivo de escova, mas nesse dia tirei as fotos com cabelo natural. 

Intense Silver e Absolut Repair - Vizeme Cosméticos

Depois: Essa foto do depois mostra exatamente como meu cabelo ficou após umas 3 aplicações do kit Intense Silver. Adorei o resultado! Perfeito! Depois do shampoo da Acquaflora que indiquei aqui no blog, esse virou o meu mais novo queridinho! Ele não resseca nadinha os fios. Amei!

cabelos loiros, desamareladores, platinados

Os produtos tem cheiro suave e muito gostoso. Ele desamarela gradativamente conforme for usando, ele vai neutralizando os tons indesejados e deixando um tom muito bonito e iluminado nos fios. O resultado final é um cabelo soltinho, hidratado e brilhoso.

 Quem não tiver a máscara para usar depois, pode ficar tranquila porque só o kit desamarelador não vai deixar seus cabelos duros ou ressecados. Masss... como toda loira sempre está em busca de um tratamento mais profundo, eu indico usar a máscara também. Agora pausa de 1 minuto para essa máscara!

Ela é ótima. Amei! Ela é indicada para todos os tipos de cabelos! Vou fazer um post especial dela, se vocês quiserem é claro!

Quero muito conhecer as linhas Absolut Repair e a Brilhant Color! Pelo que gostei desses produtos já imagino as outras como devem ser boas. As meninas do Paraná devem conhecer melhor essa linha de produtos, porque a empresa é de lá. Então quem já testou conta pra gente o que achou tá! 

Preço e onde encontrar:

A Vizeme Cosméticos tem 6 linhas de produtos: Intense Silver, Brilhant Color, Control Wave, Extreme Liss, Pure Blonde, Absolut Repair. Contato: Site | Facebook | Twitter | SAC: 45 3054-6872

Beijos!

13 comentários:

  1. Uso essa linha e uso também a Pure Blonde.
    As duas são fantásticas.
    Todo cabeleireiro sempre me dizia para cuidar com shampoos dasamareladores por causa do ressecamento causado aos fios, mas com a linha Intense Silver da Vizeme isso não aconteceu não.

    Estou super feliz com os produtos e curiosa para conhecer as outras linhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é loira tem que manter os cuidados com os cabelos em dia mesmo, não dá para descuidar e usar qualquer produto. Essa linha da Intense Silver realmente é muito boa, é bem suave! Fiquei curiosa quanto aos produtos da Pure Blonde, gostei do seu depoimento. Muito obrigada por comentar!
      Beijos! =))

      Excluir
    2. Vá em frente com a linha Pure Blond. Você não vai se arrepender!

      Excluir
    3. Será minha próxima aquisição! Rs.. Obrigada!

      Excluir
  2. é impressão minha ou deu uma aumentada no seu loiro flor? *-* ficou lindo
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lindona, eu até comentei aí no texto: " Antes: Eu tinha acabado de descolorir um pouco as pontas dos cabelos (conto em breve aqui no blog!)..."
      Obrigada!! =))
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Hum... Gostei!
    Amiga amei seu ondulado!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ondulado foi embora amiga.. fiz progressiva semana passada rs.. Beijão!

      Excluir
  4. fiz selagem termica e luzes ha 1 mes e usava a mascara da truss, porem é muitooooo cara (100,00)e ontem comprei o condicionador silver da vizeme, fiquei resabiada qto ao uso, espero que eu tenha a mesma sorte que vc! e que nao retire o efeito da selagem :/
    valeuuu pela dica

    ResponderExcluir
  5. fiz selagem termica e luzes ha 1 mes e usava a mascara da truss, porem é muitooooo cara (100,00)e ontem comprei o condicionador silver da vizeme, fiquei resabiada qto ao uso, espero que eu tenha a mesma sorte que vc! e que nao retire o efeito da selagem :/
    valeuuu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je, tudo bem?! Eu tenho usado direto até mesmo no meu dia a dia, os produtos são bem leves e hidratantes. Digo isso porque eu fiz progressiva a menos de 3 semanas e não resseca nadinha. O efeito dos produtos é progressivo. Quando puder testa a Absolut, vai amar para fazer hidratações.
      Beijos!

      Excluir