Testei: Batons Réplicas da MAC

mac, batons, maquiagens, testei batons mac
Hoje em dia o que mais vemos na internet é divulgação de produtos replicas. Até as mais famosas blogueiras "já usaram" ou "ainda usam" esses produtos com codinome 'replica' mas que na verdade são produtos importados da China. No Brasil mesmo a venda corre solta no Mercado Livre, Site de vendas e principalmente nas lojinhas do Facebook.

Quem nunca aqui desejou uma paleta de 120 cores ou aquelas de bases e corretivos? A maioria delas que são anunciadas "nas lojinhas" são replicas, e assim também acontece com os batons,  BB Cream, Pó Compacto, Blush, esmalte.. e por aí vai!

Uns dias atrás chegou para mim esses dois batons réplicas da MAC da coleção Viva Glam Gaga nas cores Rosa e Vermelho. Quem não conhece os batons originais dá até para "disfarçar" e enganar que são originais rs.. mas longe de achar que a qualidade será a mesma, certo?! Vamos conferir!

batons mac cosméticos, Lady Gaga, Ruby Woo,
Batons Lady Gaga, mac

As caixinhas dos produtos são lindas, bem resistentes, com slogan da marca tudo direitinho. A diferença é que ao invés dos batons terem os nomes nas embalagens e caixinhas, eles vem impresso os números referente a cor da coleção.

Do outro lado da caixinha vem escrito Viva Glam Gaga mas esqueci de fotografar rs... Os meus são nas cores: Rosa 08 e Vermelho 12, na embalagem diz ter Vitamina E na composição.

Batom vermelho Mac, Batom rosa mac, batons matte Mac
testei batons mac
Foto na luz natural (dia): As cores são exatamente essas! 

Acabamento dos batons Réplicas da MAC:


Rosa 08: O acabamento é Lustre, meio transparente, mas é bem cromoso e deixa os lábios com efeito molhado. Para obter uma cor mais intensa tem que passar várias vezes nos lábios, mas o resultado é bem bonito. 

Vermelho 12: Tem acabamento Amplified Cream, é cremoso e hidratante. Sua intensidade de cor é bem maior, cobre muito bem os lábios. Deixa um acabamento perfeito! O brilho dele é bem natural e bem mais sequinho que o Rosa 08. Esse foi o meu preferido, devido sua cobertura. 

Tirei todas as fotos na luz natural, sem nenhuma alteração de cor. As cores são exatamente essas que mostro abaixo. 

Batom rosa mac, Lady Gaga
batons Mac, Lady Gaga, batom vermelho Mac

Acho que o Rosa 08 não vai combinar com todos tons de pele, tem meninas que viram o bico pra cor.  Eu gostei, até porque tenho alguns parecidos com esse. Já o vermelho é bafônico rs... Bem cor "Tomate" sabe?! Tem um fundo rosa muito lindo! Esse sim vai combinar com todos os tons de pele.

Nenhum dos dois tem cheiro ou gosto. O tempo máximo que um batom réplica pode durar é em torno de 3 horas. Lógico que se comer ou beber algo vai sair e precisar de retoques. Não vou comparar com nenhuma marca nacional, mas digamos que "é a mesma coisa" que usar um nacional desses que custam R$ 10,00 rs.

Enfim, os originais tem maior duração, textura, cheiro e 100% qualidade superior a esses, isso não se discute. Aí vai depender do bolso e necessidade de cada um! 

Onde Comprar: 
Quem se interessar tem aqui: DealExtreme, valor $3,00. Os originais tem no site Sephora por R$ 66,00 ou use o cupom de desconto.

14 comentários:

  1. As cores são lindas, mas como você disse não dar pra se comparar a um original né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar meu primeiro batom MAC, mas estou escolhendo a cor ainda, afinal é um bom dinheiro né?!?
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristina,
    Muito legal este post, parabéns! Quem compra réplicas não pode nunca compará-las com os produtos originais e sim, com produtos de marcas populares de mesmo valor.

    Eu sempre digo que não tenho nada contra réplicas. E quem compra sabendo que é réplica, não pode exigir muito. Agora, tem lojinhas que vendem réplicas como se fossem originais.

    Então, atentem pelo preço cobrado, pois um produto bom, de marca famosa, nunca será uma pechincha!

    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Estou desejando o candy yumyum e o Ruby Woo :) kkk rosa e vermelho
    acho que dava pra ser réplicas mesmo ne! haha
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, não tenho nenhum batom réplica da Mac, mas acho impressionante como eles se parecem com os originais, formato da embalagem, cor, enfim....
    Só acho que eles deveria colocar o nome do batom referência, e não por números, assim se comprar sabendo qual cor seria, dá pra usar a réplica e se gostar, comprar a versão original, é o que eu acho...rs.
    Mas as duas cores estão lindas, gostei das duas.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores!
    E é isso mesmo que você falou, a cor é parecida o máximo com os da MAC, mas o preço e a duração são bem diferentes.
    Beijos, Juli :*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cris estou esses dias afastadas dos blogs por desânimo mesmo! Além de problemas na família que todos temos, ainda passei mal de raiva por causa de um sorteio, mas deixa prá lá! Vim só para dar minha opinião.Tenho dois batom da linha regular da Mac original e um da linha Prolongwear. Ganhei dois batons da Mas réplicas uma vez...Quando chegou a pessoa me disse que era réplica. Mas não gostei do cheiro, não gostei de não vir a cor e sim número e qando você tenta trocar a tampa com o original logo vê que são réplicas, então para quem tem original não tem como ser enganadas. Eu não gostei da cor e nem sabia com qual comparar. Mas depois de u tempo que vi que não iria usar, falei com uma amiga e ela disse que queria.Mas penso como você, para mim é como se fosse qualquer batom nacional e barato...aliás que dou mais valor, pois pelo menos sei a procedência e se me der alergia ou qualquer problema sei onde reclamar né? Não sou contra réplica de outras coisas, mas como amo batons, prefiro que estes não sejam réplicas. Beijos linda! boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Cristina enquanto eu não comprar o batom Ruby Woo original, não vou me arriscar a comprar as réplicas. Não quero perder o encanto do Batom MAC, mas gostei de saber que as réplicas são boazinhas. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga! Eu não fui feliz quando comprei réplica desses Batons online, a loja nem existe mais... mas os batons tinham gosto de cera, e pinicava, nunca mais confiei, gostei de saber que esses são diferentes, e o preço ta ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adore flor.. mas como disse, originais, são sempre originais né! Tenho apenas 2 ainda batons mac, mas os dois originais, e sao de uma qualidade extrema. Mas nada que me impeça de querer testar também as replicas né! bjokas!

    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o post, nunca usei os "replicas", o medo é saber o que tem na formulação, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem ???
    eu adorei as cores são lindas principalmente o rosa que lindoooooooooooooooooooo eu quero =D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir