Lançamento: Inoar DD Cream Hair

Inoar DD Cream Hair

Depois do sucesso do multifuncional INOAR BB CREAM HAIR, a empresa, como sempre não para de se reinventar, e acaba de lançar internacionalmente na Cosmoprof de Las Vegas, feira mundial voltada para beleza e cosméticos, outro multifuncional que já se tornou queridinho por aqui: INOAR DD CREAM HAIR.

A linha conta com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo capilar, que proporciona uma defesa diária (por isso o nome DD) contra as agressões sofridas pelos fios.

São 13 benefícios reunidos em uma única linha: Reduz frizz, Reduz volume, Antiquebra, Melhora da elasticidade, Efeito liso duradouro, Antiumidade, Antioxidante, Alto brilho, Alta hidratação, Repara, Reconstrói, Proteção UV e Proteção da cor.

São três ativos poderosos:  Kerasystem3, Keramare e Kerarice - são os responsáveis por uma verdadeira blindagem capilar: eles protegem a fibra, fortalecem e previnem a quebra, recuperam integridade e massa (ideal para cabelos danificados), além de fazer uma reconstrução profunda (eficaz para cabelos porosos), também dão brilho intenso, reduzem volume e frizz e promovem uma eficaz proteção térmica contra os danos causados pela alta temperatura na fibra capilar.

Os ativos: 


Kerasystem: Ativo tecnológico natural em matriz 3D catiônica com liberação sequencial de queratina vegetal (Queratina Vegetal 3D).Forma um filme, protege a fibra capilar, fortalece e previne quebra, recupera integridade e massa da fibra (ideal para cabelos danificados).
Benefícios: Tecnologia Vegetal 3D de Liberação Prolongada, Reparação, Reposição de Massa, Antiquebra, Fortalecimento, Proteção, Melhora da Elasticidade e Resistência, Hidratação, Antiencrespamento, Antiumidade, Redutor de volume, Redutor de Frizz, Aumento de brilho.

Keramare: Ativo em matriz 3D com liberação sequencial de ativos da alga Cystoseira compressa. Além de fazer uma reconstrução profunda da fibra (eficaz para cabelos porosos), este ativo também fornece aos cabelos brilho intenso, redução de volume e frizz e uma eficaz proteção térmica contra os danos causados pela alta temperatura na fibra capilar.
Benefícios: Tecnologia Vegetal 3D de Liberação Prolongada, Proteção Térmica, Fortalecimento, Reconstrução, Aumento de Brilho, Redução de Volume e Frizz, Reparação.

Kerarice: Ativo tecnológico natural com potente ação antioxidante, que protege os cabelos das radiações solares, evitando a degradação da cor e mantendo as propriedades estruturais (força) e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. Ideal para linhas de cabelos coloridos e aumento de brilho. Pode ser aplicado em tinturas capilares
Benefícios: Tecnologia Vegetal 3D de Liberação Prolongada, Proteção da Coloração Capilar, Antioxidante, Proteção contra Radiação UV, Aumento de Brilho, Fortalecimento, Reparação. 

Até hoje só usei os produtos da Inoar nos salões de beleza, por aqui não é muito fácil encontra-los para comprar, mas depois do BB Cream, esse com certeza fiquei tentada a investir um dinheirinho, pois a proposta de recuperar os cabelos são ótimas. Estou louca pra ver esse logo esse lançamento! Site Inoar

5 comentários:

  1. Coisa boa hein amiga?
    A Inoar capricha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me encantei...aliás é muita tecnologia né Cris? se a gente quiser acompanhar tem que ter um bolso bem recheado kkkkk! Olha eu tenho o óleo da Inor que comprei e eles entregam no Brasil todo, e em sua primeira compra tem desconto e você recebe deles as promoções. O preço é bem legal quando está na promoção, só não sei se já chegou produtos como esse. É o da Beleza na Web. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. e num é verdade menina?!
      Eu comprei um kit da Loreal nesse site eles entregam rápido mesmo amiga. Mas acredita que não tenho nada da Inoar?! Sério mesmo... fico só na vontade! Rs.. Beijão!!

      Excluir
  3. Esses sites que vendem os produtos da Inoar enfiam a faca nos preços e dão uma torcida. Ikesaki que me aguarde quando lançarem...

    ResponderExcluir