Edição Limitada Avon: Novas Fragrâncias Águas e Brisas Sensações Festa Junina

Águas e Brisas Sensações Festa JuninaÉ Festa Junina na Avon! 

Para celebrar uma das datas mais típicas do Brasil, a Avon lança, em edição limitada, duas fragrâncias de Águas e Brisas Sensações Festa Junina – Saia Rodada e Correio Elegante. A coleção combina todas aquela sensações que a gente sente quando está em um arraiá... 

As novas águas vêm em frascos transparentes e cristalinos, com tampa metálica e tamanho de 360ml.

Águas e Brisas Sensações Festa Junina



Águas e Brisas Sensações Saia Rodada (preço sugerido R$ 59,99) – É um frutal adocicado que lembra maçã verde caramelada... Mesclada ao cítrico da mandarina com toque de folhas verdes. O corpo é composto pela sensualidade delicada das notas suculentas de damasco combinadas a frésia. Ao fundo, uma combinação de musks cremosos, âmbar e um acorde de leite. Ufa... Esse é pra quem quer algo mais fresquinho. 

Águas e Brisas Sensações Correio Elegante (preço sugerido R$ 59,99) – É uma fragrância cítrica com toques de madeira e uma saída fresca e energizante de notas de lima, estragão e menta. No corpo, notas que seguem o caminho da lavanda, como o frescor do chá da flor de violeta, marcada pelo caráter quente da noz moscada. Ao fundo, um toque envolvente de madeiras raras de sândalo e cedro é embalado pelo calor e a sensualidade do âmbar. Esse, pra quem é mais marcante! 

As novas fragrâncias já podem ser adquiridas por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br. E siga a Avon para conhecer as novidades! www.twitter.com/avon.br | www.facebook.com.br/AvonBR

6 comentários:

  1. Quero experimentar Águas e Brisas Sensações Saia Rodada, curiosa...rss

    Beijos linda.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiquei tentada a Correio Elegante por ser mais marcante, estou super curiosa! Rs..
      Beijão Mi, bom fim de semana gatinha! =))

      Excluir
  2. Cris estou com a revista aqui e os preços são bem carinhos né? agora não vai dar! mas quem sabe um dia ele vem com um preço mais baixo né? Mais adorei você ter falado das notas do perfume. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade! Mas sempre tem promoção né, vamos aguardar nas próximas campanhas! Eles devem ser ótimos, eu tenho da coleção passada e amo! Mil beijos flor, boa semana pra ti!

      Excluir
  3. Amei o Correio Elegante...
    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir