Shampoo Limpeza Profunda - Anti-Resíduos Natura Plant

Sabe aqueles dias em que tudo que você usa nos seus cabelos parece não ficar bom?!

Pois bem, é que muitas vezes usamos muitos produtos finalizadores como óleos, cremes de pentear que no fim acaba resultando no "no peso" dos fios.

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant

Aí nesse caso é importante fazer uma limpeza profunda para retirar esse excesso de produtos dos fios para melhor absorção dos produtos e melhores resultados na hora da hidratação, reconstrução ou nutrição.

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant


Este shampoo possui Sulfato e limpa mesmo os fios dos vestígios deixados como óleos, finalizadores, silicones entre outros produtos usados em excesso. Ele é transparente, faz muita espuma.




Possui Hortelã-Pimenta e Gengibre e deixa o couro cabeludo bem fresquinho.

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant

Dicas e restrição:


Quem tem cabelos com progressiva é bom evitar produtos limpadores como esse, pois o shampoo anti-resíduos vai retirando aos poucos a progressiva. Outra dica é para quem tem cabelos loiros, não é indicado usar direto, mas não tem problema usar uma vez ou outra quando o cabelo está sobrecarregado demais.

Como usar Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant


Quando usar:


Para cabelos oleosos pode usar uma vez por semana. Cabelos misto, uma vez por semana ou a cada 15 dias. Cabelos secos ou quimicamente tratados, a cada 15 dias ou uma vez por mês.

Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados uma ou duas vezes conforme a necessidade do cabelo. Enxague.

Resultado:


Esse shampoo é perfeito! A muito tempo venho querendo comentar dele aqui e sempre me esqueço. Posso usar os melhores produtos do mundo nos meus cabelos, mas desse shampoo não abro mão. Já perdi as contas de quantos comprei.

Sempre que você quiser fazer uma hidratação ou algum tratamento potente, use esse shampoo antes ele, pois assim ele vai "potencializar" o efeito do produto que virá depois.

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant

Eu sempre uso nas hidratações, gosto de usa-lo antes da máscara Maroccanoil (resenha aqui), mas você pode usar qualquer produto de sua preferência. Não posso deixar de mencionar o cheiro que fica no cabelo que é uma delícia! Cheirinho leve e refrescante, muito bom!Quem ainda não usou deveria testar ao menos uma vez, recomendo!

Espero que tenham gostado da dica!

Desejo a todos uma ótima semana!

Veja os últimos lançamentos Natura

20 comentários:

  1. Vou te confessar que não me dei muito bem com os produtos para cabelos da natura, mas não custa nada testar as novidades não é mesmo? principalmente que meu shampoo antiresiduos acabou, e uso pois tenho caspas,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne amiga, garanto pra você que vai gostar desse shampoo, se não gostar pode puxar minha orelha depois kk.. sério mesmo! Beijão querida, ótima semana!

      Excluir
  2. Nossa, Cris, adorei! eu uso o antiresíduos da Kert e da Ecologie, nunca usei da Natura, mas parece ser ótimo! vou testar! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele minha flor, que eu saiba até hoje os melhores são, esse da Natura e um da Neutrogena que não encontro por aqui. Garanto que é bom, pode testar pra ver e depois me conta =))
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Oi flor
    nossa eu adoro shampoos de limpeza, e esse parece ser muito bom!
    preciso experimentar ;D
    HAHAHA

    bjo grande e sucesso sempre !

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila minha gata, você vai amar esse então, ele não resseca nadinha, é bem concentrado mas deixa o cabelo suave. Testa depois me fala o que achou!
      Sucesso sempre a você também \o/
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu já uso este shampoo e AMO! Sempre quando uso, também faço hidratação!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele ótimo né Cris.
      Flor, estou participando do sorteio lá do seu blog, muito bom!
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Cris,
    já usei alguns produtos dessa linha e gostei, nunca tinha visto esse, mas a dúvida é: ele resseca ?
    Beijos, Juli:*
    juliferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resseca nadinha amiga, pode usar que vai gostar! Só não pode usar direito tem que dá um intervalo de tempo! Beijinhos!!! =))

      Excluir
  6. Oi Cris!!
    Gostei do gengibre e do hortelã pimenta! :)
    Ótima dica de anti-resíduos!
    bjkas
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não é fã de produtos assim amiga, mas óh, esse é bom mesmo, testa um dia pra ver! Cheirinho ótimo! Rs.. Beijinhos flor!

      Excluir
  7. Oi Cris, eu sempre vi esse produto na revista da Natura, mas nunca me interessei, agora já fiquei curiosa pra testar...
    Eu usei um anti-resíduos por muito tempo o da Niely Gold, mas acho que faz uns 2 anos que não uso mais, por causa da progressiva mesmo....
    Mas o cabelo fica pesado, e pede uma limpeza profunda de vez em quando.
    Ótima dica, adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, estou super segura da minha indicação amiga, esse shampoo realmente é muito bom, não resseca nadinha. Nunca vi igual, sério mesmo. Mas dá para você usar pelo menos uma vez por Mês, realmente o excesso de produtos como finalizadores sobrecarregam o fio. Eu vou fazer progressiva também, mas nem assim vou deixar de usar rs.... Beijão flor!

      Excluir
  8. Cris já li várias resenhas super positivas desse produto da Natura, pelo jeito é maravilhoso como tudo que você indica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, pois é amiga, quando tiver oportunidade compra pra ver, ele é ótimo! Você vai amar também. Ele é bem baratinho não vai se arrepender rs... Mil beijos!!!

      Excluir
  9. com certeza esse shampoo é muito bom! comprei num revendedor da natura, fiquei um pouco desconfiada de tudo que me foi mostrado mas logo de cara, amei o cheiro, a refrescância que fica e o resultado é muito bom! excelente indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível mesmo, só usando pra saber se é bom mesmo. Nem parece um anti resíduos!
      Obrigada por comentar querida! Beijão!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Jura que você não gostou Tiago? Pra mim é o melhor anti-resíduos que já testei. Tenta usa-lo uma vez por semana ou a cada quinze dias que o resultado será bem diferente! =)
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir