Lançamentos Natura + Resenha Pó Compacto Aquarela

A linha de maquiagem Aquerela da Natura, ganhou embalagens, cores e fórmulas mais eficientes.

São 71 produtos com texturas mais agradáveis e maior gama de cores. Só na categoria das bases são oito tons na versão líquida e seis na base 3 em 1 de multifunção que pode ser usada como base e corretivo e já oferece o acabamento de pó compacto.

Lançamentos Natura + Resenha Pó Compacto Aquarela

Pó Compacto Aquarela


Além da diversidade de cores, os produtos contam com ingredientes naturais que facilitam a aplicação. Os itens têm complexos emolientes que mantém a hidratação natural da pele, além de proteção FPS para o rosto e para os lábios.




Amei as novas embalagens, o designer ficou bem legal. Eles poderiam ter adicionado um pouco mais de glamour colorindo as embalagens, mas enfim, gostei muito! Todos os produtos estarão disponíveis para venda a partir de junho.

Pó Compacto Aquarela

Agora falando sobre um dos produtos dessa listinha... Essa semana comprei alguns produtinhos com minha amiga, que revende Natura e vim aqui dar minha opinião sobre esse Pó Compacto que promete controlar o excesso de brilho da pele.

A bem pouco tempo atrás eu comentei sobre o novo Pó Compacto, Lançamento da Avon que tem a mesma proposta para controle de oleosidade veja a matéria aqui.

Fabricante: O Pó Compacto da linha Natura Aquarela, controla o excesso de brilho na pele, gerando um toque muito aveludado com efeito natural. Sua embalagem regular é muito prática e conta até com um espelho. Benefícios: Controla o excesso de brilho na pele. Toque aveludado com efeito natural. Possui espelho na embalagem regular.

Pó Compacto Aquarela

Refil e Regular


Comprei o Pó Compacto regular, mas se quiser pode comprar somente o refil, ai ele virá assim, na igual da 1ª caixinha. A esponjinha é de borracha e bem durável, a embalagem é bem resistente, esse meu é do modelo antigo, pois a Natura mudou a aparência dos seus produtos a menos de 15 dias. Em breve mostro aqui pra vocês, mas o preço continua os mesmos rs.

Pó Compacto Aquarela

A embalagem com espelho


O que mais me encantou além do produto (lógico!), foi o tamanho do mega espelho que produto tem, saca só que enorme!!! Muito amor! Dá para levar na bolsa e se maquiar tranquilamente sem aquela preocupação de ter um "espelhinho pequeno" que não dá pra ver nada!

Pó Compacto Aquarela
Pó Compacto Aquarela

O Pó é bem fininho dá para aplicar tanto com a esponjinha ou com um pincel fofinho. Ele quase não tem cheiro e a cobertura é bem leve e muito natural, sem deixar aquele aspecto pesado na pele. A cor que eu comprei foi o Bege Rosado cor 42, ele deu certinho com o meu tom de pele.

Cores disponíveis:


Bege Claro 40; Bege Rosado 42; Castanho Suave 44; Castanho Médio 46; Marrom Terra 48; Marrom Café 50.

Pó Compacto Aquarela

Fiz uma breve demonstração no rosto com fotos antes e depois do produto aplicado, sem nenhum outro produto por baixo. Relevem as espinhas, todo fim de mês é esse desastre hehe.... mas garanto que com um bom corretivo e base você consegue fazer uma maquiagem bem legal. O produto não é nada milagroso, mas tem suas vantagens.

Esse batom é o Intense Mate cor 230 O Boticário mostrei aqui e a maquiagem mostrei aqui

Preços e onde comprar:


Regular: R$ 32,30 e o Refil: R$ 25,80 | Facebook Natura e Site Natura

Em breve mostro o restante das coisas que comprei ok! Espero que tenham gostado!

Ótima semana pra todas vocês minhas fofinhas!

21 comentários:

  1. Cris gostei bastante do pó compacto, a pigmentação parece ótima. Olha, comprei o creme da Amend Gold que você mencionou, sua resenha foi perfeita e por isso resolvi comprar. Obrigada pela dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sheilinha ele fica bem natural na pele! Estou gostando...
      É mesmo!!! Poxa, que bacana! Me conta depois o que esta achando dele. E se for resenhar no Blog me dá um toque aqui viu!
      Beijo grande flor! =))

      Excluir
  2. amei a resenha, ele é matte né :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só dá um do das coisas serem tão pequenas né flor?
    eu amo os produtos da natura porque DURAM até você dizer basta.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne, até que esse pó compacto é bem grandão! O espelho então é gigante, esse valeu a pena comprar! Agora o blush é pequenininho, o lápis corretivo também rs.. dá muita dó, um aperto no coração hehehe...
      Beijão!!

      Excluir
  4. gOSTEI MUITO DA RESENHA E ADORO PRODUTOS DA NATURA, JÁ TIVE UM PÓ DA NATURA AQUARELA E ERA MUITO BOM, MAS ESTOU COM OUTROS QUE PRECISO USAR! OS BATONS EU AMO! KKKKK QUE NOVIDADE NÉ? qUERO VER TUDO QUE COMPROU! BEIJOS CRIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro que uso! Eu usava do O Boticário e gostava muito também, usei até chegar na latinha kk.. Agora estou com 4 um pra cada situação, não sei mais onde usa-los! Acredita? Tenho que me controlar também!
      Os batons nem precisa dizer ne?! É você e a Rô, duas loucas por batons rs..
      Pode deixar aos poucos vou mostrando! Tem um dos produtos que vou ter que me produzir para mostrar, de tão lindo que é amiga kkkkkkkk...
      Beijão!!! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  5. gosto muito dos produtos da natura, já até vendi, mas queria ficar com todos os produtos. kkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jailma! Rs... e essas novas embalagens então? Tudo lindo!!! =))
      Obrigada pelo carinho! Beijos!!!

      Excluir
  6. Cris,
    esse pó deixa a pele livre da oleosidade por quanto tempo?
    Beijos, Juli:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, não percebi grande diferença entre ele e o da Avon não.. mas acredito que esse é bem mais mate que o outro, portanto que se você usa-lo por cima de um hidratante ou primer ele dá uma leve craquelada. Fixa bem. Beijos!!!

      Excluir
  7. a caixinha do antigo cabe no refil dessa nossa embalagem? do pó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Fabiana, pior que não sei te dizer porque não tenho o antigo =(
      Tenta perguntar no Sac ou no site.
      Beijão flor!

      Excluir
  8. Oi Cris, eu uso (bom usava) o pó porcelana há tipo 3 anos.
    Resolvi mudar para natura, e comprei o pó compacto aquarela bege claro 40, porém to achando ele muito escuro para minha pele.
    Gostaria de saber se o bege rosado 42 é igual ao porcelana ou equivalente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kessia, tudo bom?
      Então, não testei o Bege Claro 40, mas aparentemente parecem ter o mesmo tom, porém o Bege Rosado 42 dá uma leve clareada nas regiões amareladas, pode ser que eu arrisque no 42 ser mais claro.
      Beijos!

      Excluir
    2. Adoro os produtos da Natura... O pó compacto que eu uso é maravilhoso, Mas agora não consigo encontrar pois mudou os códigos..Uso o Bege médio 44..Agora já não sei mais...kkk

      Excluir
    3. Oi Mára! Eu também amo os produtos da Natura!
      Sempre muda os códigos mesmo, mas as tonalidades como bege médio sempre continua, nunca muda. Dá uma pesquisada, você vai encontrar! =D

      Beijos

      Excluir
  9. Qual a numeração do pó aquarela substitui o cor 42, já que mudaram a numeração e os nomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei te informar ao certo minha linda, mas eu acho que é o Bege Rosado.

      Beijos

      Excluir
  10. Qual cor substitui o castanho médio 46

    ResponderExcluir