Batalha da Beleza com DIALIGHT & DIARICHESSE L'Oréal

No mês passado a L'oréal lançou dois novos tonalizantes com promessas incríveis para deixar os cabelos ainda mais luminosos e bonitos!

A matéria já estava escrita aqui, mas acabou ficando no rascunho do Blog e só venho contar a novidade hoje para vocês.

DIALIGHT e DIARICHESSE Loreal

Abaixo apresento o release da L'oréal e logo depois o vídeo da transformação de duas concorrentes da Batalha da Beleza, que foi uma ação da marca L'oréal para os tonalizantes. Vamos assistir quem foi a vencedora. Eu adoro vídeos de transformação rs...

DIA Richesse e DIA Light L'Oréal


DIALIGHT e DIARICHESSE Loreal

A L’Oréal Professionnel traz uma nova tecnologia que promete cobertura de até 70% dos fios brancos e a possibilidade de colorir cabelos sensibilizados, mesmo após processos de alisamento.

Os novos tonalizantes DIA Richesse e DIA Light trazem resultados com reflexos luminosos, brilho intenso e zero comprometimento da fibra, pois não tem amônia em sua formulação.

DIALIGHT e DIARICHESSE Loreal

DIARICHESSE


Dia Richesse é capaz de clarear até um tom, o que garante que se chegue na cor que realmente se quer com o tonalizante. É perfeito para neutralizar mechas - um dos serviços mais pedidos em salões.

Ele também escurece até 4 tons, o que possibilita que se façam mechas invertidas. Também é perfeito para retomar a cor natural dos cabelos, para que, enquanto os cabelos crescem, a passagem entre o cabelo natural e o tingido não seja tão dura.

São 49 nuances entre cores “naturais” (base) e reflexos, como por exemplo um cinza dourado, super diferente. Tudo isso para que o cabeleireiro chegue no tom exato que a cliente quer. Veja as cores:

  • Fundamentais: 4.0; 5.0; 6.0; 7.0; 8.0
  • Douradas: 5.3; 6.3; 7.3; 8.3
  • Marrons naturais: 6.8; 7.8

DIALIGHT


Dia Light é uma novidade direcionada a cabelos mais danificados e também para colorir os fios pós-forma (alisamento). Sua fórmula ácida é muito próxima ao PH natural do cabelo, que é ácido.

Trata-se de um gel creme ácido que agride o mínimo possível o cabelo. É perfeito para fios sensibilizados, que a cliente não pretende cortar e sim continuar colorindo. Ainda no dia do alisamento, para as que são adeptas deste tipo de serviço, no qual o cabelo sai desbotado, pode ser aplicado no mesmo dia do alisamento. Aqui não há clareamento.

A L’Oréal ainda promete grande durabilidade do Dia Light pois ao agredir pouco o cabelo, sua escama é levantada o mínimo possível enquanto trata o fio com polímero catiônico, o que garante maior durabilidade da cor.

Sendo que, em alguns casos, de acordo com testes em laboratório, foi verificado que a cor com Dia Light pode até durar mais que no caso de coloração com amônia, já que ao agredir menos o fio e abrir menos a cutícula para depositar o pigmento também não deixa a porta de saída da cor mais aberta.

Os Reveladores Richesse


DIALIGHT e DIARICHESSE Loreal

Um dos trunfos destes novos tonalizantes da L’Oréal é o brilho. Além de todas as nuances imprimirem brilho aos fios, há ainda o Clear, um tonalizante transparente que ao ser misturado a uma nuance de Dia Richesse aumenta consideravelmente o brilho no resultado final. São três reveladores suaves (água oxigenada – creme oxidante): 6, 9 e 15 volumes.

Batalha da Beleza


DIALIGHT e DIARICHESSE Loreal

A Batalha da Beleza teve a participação das Blogueiras Lalá Rudge e Mica Rocha duas loiras lindas convidadas a participar da ação. Vale conferir a transformação da vencedora! Assistam e depois me conta se gostaram.

Eu adorei o figurino e os cabelos!

E vocês, gostaram?

14 comentários:

  1. Oi Cris, adorei o post, e com certeza essa batalha foi bem legal, embora eu preferiria que a escolhida pela Mica Rocha seja a mais bonita e mais simpática, mas sei gosto é gosto néh.
    Adoooro esse tom do cabelo da Lalá Rudge, acho esse tom de loiro chiquérrimo, e lindo !
    Beijocas amiga !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rô? Ah eu gostei do resultado rs... gostei da maquiagem e cabelo dela, aquela maquiagem pretona ficou linda! Mas as duas arrasaram. Também, quem não gosta de mudar o visual inteiro né?! Rs.. Beijos querida amiga!

      Excluir
  2. Gente, só eu sei o quanto amo estas transformações, é meu sonho fazer uma destas em mim, ir num profissional Mara, e deixar ele transformar o que quiser!!! Vivo vendo o programas no Home & Helth, adorei!!!

    Mas também gostei mais da Laura!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Angie... acho que é o sonho de muitas mulheres essas transformações dos pés a cabeça. A pessoa deve se sentir renovada rs! Beijão minha linda!

      Excluir
  3. Parece que leu o meu pensamento! Estou atrás de um tonalizante legal, que não danifique muito o meu cabelo. Embora ele seja cacheadinho, mas possui química, mas em menor quantidade. Acho que irei ver o DIA Light, vou dar uma catada por aqui rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. é mesmo Aninha? Ah que bom que adivinhei rs..
      Aqui ainda não tem, mas quero comprar pra minha mãe, ela também está precisando de um tratamento bom e ao mesmo tempo leve. Seu cabelo é lindo querida! Beijos!! Bom domingo!

      Excluir
  4. Gostei muito mas mesmo usando o 8.0 com uma pitada do 7.0 ficou escuro nem parecia que era loiro!! Tive que fazer mechas pra clarear e agora não sei que cor usar para retocar os fios brancos que são mais de 50%. Me dêem dicas por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas transformações! Difícil escolher a mais bonita. As duas ficaram iluminadas. Meu cabelo está platinado, mas já faz 2 meses que platinei inteiro e tá na hora de uma matizada. As raízes estão bem aparentes, castanho escuro, e eu adoro o contraste. Estou super na dúvida de qual tom usar do Dialight. Se o 9.01, 9.02 ou 10.13. Me dêem dicas, please!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Judie!
      Eu sou muito fã dos acinzentados (.01), porém o pérola .02 chegou com tudo esse ano! Eu acho super lindo o cabelo branquinho, eu iria com ele com certeza!

      Já o 10.13 minha mãe usou e não gostei muito da cor, mas eu acho que o resultado vale muito pelo fundo de clareamento do seu cabelo. Faz o teste de mechas antes!

      Depois me conta o que achou!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi a todas! Queria utilizar o dialight no meu cabelo baço, mas não sei que revelador usar (6,9 ou 15)?
    Alguém me pode judar por favor? Obrigada 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me pode ajudar? Por favor

      Excluir
    2. Oi Cátia, tudo bem? Desculpe a demora...
      Então, quanto maior a volumagem do revelador mais vai abrir o tom do seu cabelo. Antes da aplicação, tire suas com o profissional ou com a vendedora dos cosméticos. Espero ter ajudado.

      Beijos

      Excluir
    3. Olá Cristina, obrigada pela resposta 😍 vou então me informar melhor... Mas não corro o risco de estragar mais o meu cabelo pois não? 🤔🤔🤔

      Excluir