Troque a cor do seu batom e ganhe um novo visual!

Meus batons
Oi gente! 

A dica de hoje é sobre batons. Vim mostrar pra vocês como é possível mudar de aparência e conseguir um novo estilo a cada cor de batom que você usa. Você pode fazer isso ao sair do trabalho incrementando uma corzinha a mais nos lábios. Vou citar duas cores quentes e uma cor fria

Nessas três fotos usei a mesma maquiagem, e usei duas blusas diferentes e um cachecol para fazer a foto do batom vermelho. Usei só produtos baratinhos, que você consegue encontrar facilmente. Use sua criatividade se não tiver, procure um parecido ok!. Vamos conferir?
Os produtos usados

Os batons que usei foram: Cor 230 O Boticário (rosa), Batom Pura Provocação (roxinho), Beijo Apaixonado Vermelho. Vou deixar o link abaixo das fotos!

Batom Mate Cor 230 O Boticário
# Batom Mate Cor 230 O Boticário (rosa)  [resenha aqui]

Beijo Total do Avon
# Batom Pura Provocação (roxinho) e  # Beijo Apaixonado (vermelho) são da nova coleção Beijo Total do Avon  [resenha aqui]

Aqui uma amostra dos batons nos lábios!

Batom Mate Cor 230 O Boticário (rosa)


Batom Mate Cor 230 O Boticário (rosa)

Avon Beijo Apaixonado (Vermelho)


Avon Beijo Apaixonado (Vermelho)

Batom Pura Provocação (roxinho)


Batom Pura Provocação (roxinho)

O mais legal foi que usei sombra escura com batom escuro e gostei, não achei que pesou muito não. Gostei mais das fotos com batom vermelho e rosa. E você, teve uma cor preferida? São lindos os batons né?! 

Bom, é isso meninas tenham um ótimo fim de semana, descansem bem!

16 comentários:

  1. Amei o post Cris, realmente trocar a cor do batom faz toda a diferença no resultado final, e olha que você foi ousada em usar batons vibrantes com maquiagem uauuuuuuuuu, poderosa !
    Mas tá vendo que com uma dose de bom senso dá pra usar olho tudo e boca tudo? Arrasou, eu sinceramente nunca arrisquei a usar o conjunto, mas já fiquei tentada, acho que combinou com sua pele, seu cabelo, ficou linda, agora dificil escolher uma cor preferida, porque gostei de todos, e esse batom Pura Provocação é minha cara, rsssssss, totalmente apaixonada por ele... que cor maravilhooooooosa...
    Ficou linda demais, vai arrasar com qualquer um dos batons escolhidos, sensacional !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem imaginei que você ia ser a primeira comentar! Hahaha.. você viu menina! Na verdade eu ia fazer um post com um batom, ai troquei e fui tirando fotos, vi que ficou legal e postei =))
      De vez em quando é bom arriscar, com muita cautela é claro. Muito obrigada pelo elogio, você faz ótimas maquiagens também, arrasa!
      Pena que minha câmera nesse dia estava meio descarregada e nem focou o meu iluminador novo kk... mas tudo bem deixa pra próxima!
      Beijão.. Bom restinho de domingo pra você e sua família!

      Excluir
  2. Cris, achei que vc ficou bem com os 3...mas se eu tiver que escolher, vc já sabe né... o mate! rsrsrsr adoro! E o vermelho combinou muito com a sua roupa ;)

    Eu tenho usado mais um cobre clarinho, pra combinar com os meus cabelitchos ruivos...rsrsrs
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Erikinha! Eu adoro batons mate também! É mais prático de usar né.. não borra tão fácil! Esse vermelho é lindão pessoalmente amiga.. só vendo!!!
      Eu já não gosto muito de batom cobre pro meu tipo de pele e cabelo eu fico parda demais! rs.. quando eu tinha cabelo mais escuro adorava!!
      Obrigada pelo carinho... boa semana pra você!!! =))

      Excluir
  3. Ai que bom ver um post sobre batons...adoro! gosto mais quando os posts são mais sobre makes e resenhas de produtos par pele. Você ficou linda com eles ,cada no seu estilo e mudou bem,mas continuou linda. Fiquei chateada porque os meus da avon não vieram e vou esperar entrar em promoção. Parabéns pelo post, beijos linda e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ivone! Obrigada pela dica, vou tentar postar maquiagens mais vezes então!
      Putz, que chato isso heim! Mas a Avon de vez em quando dá esses deslizes mesmo, já aconteceu isso comigo muitas vezes!
      Agradeço novamente, você é muito querida!! Bom início de semana!
      Mil beijos!!

      Excluir
  4. Eu quase não uso batom, por causa do tamanho da minha boca. Tenho lábios grossos e é difícil achar um batom ideal. Só uso tons de pele e rosinhas...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Ahh... que dó! Eu acho lindo boca com lábios grossos! Eu vivo fazendo poses pro meu aumentar kk... Eu também amo rosinhas! Beijos!!!

      Excluir
  5. Mesmo sendo o mesmo olho, só o batom já deu uma mudada.
    Eu a-d-o-r-o batons mas geralmente escolho um "xodó" e uso sempre.
    adorei a dica Cris
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ouve um tempo que eu era assim, sempre escolhia o meu preferido agora uso um batom dependendo do meu humor kk.. acredita?
      Eu que agradeço minha flor, beijo grande!

      Excluir
  6. Oi amiga,
    me esqueceu mesmo?!
    Realmente o batom faz toda diferença em uma maquiagem.
    Tá gatissíma, hein?!
    Gostei do batom vermelho/alaranjado.

    Beijos, Juli:*
    juliferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua boba, claro que não te esqueci amiga! É que minha filha esta doente e estou com reformas aqui em casa, ando fazendo tudo correndo por aqui rs.. vou dar uma passadinha por lá pra ver as novidades viu!
      Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho! Beijo grande!!!!

      Excluir
  7. Isso ai amiga!!! a muita diferença mesmo, eu fico com o rosa, nossa... se não sabe, acho que vou mandar ele pra voce se quiser, comprei um gloss da maybelline vinho, mas não gostei, ta novinho Cris, não consigo usar, depois me fala se quer que te mando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz.. que chato! Amiga tenta usar por cima de outro batom mais claro, já testou pra ver?
      Passe um mais rosinha e dá umas leves "batidinhas" com esse "vinho" por cima, de repente você gosta! Mas caso não consiga usa-lo nem assim pode mandar eu quero! Rs.. Mas tenta primeiro pra ver como fica e me fale depois... Obrigada, beijos!!! <3

      Excluir
  8. realmente a cor de um batom faz milagres. Bjs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Rs..
      Obrigada por comentar, te aguardo aqui mais vezes!
      Já estou seguindo seu blog, muito bom! Você é linda!
      Beijos!!

      Excluir