Testei: Novo Elseve Quera Liso Micro-Queratina + Thermo-Protect

Uns dias atrás comentei aqui no Blog sobre o lançamento da nova linha Elseve para Manutenção dos Cabelos Lisos. Ao todo são duas linhas, um para Cabelos Lisos Naturais e a outra Cabelos Lisos com Escova.

Os dois grupos de produtos contém queratina e é sem sal.

Elseve Quera Liso Micro-Queratina

Elseve Quera Liso Micro-Queratina + Thermo-Protect


Leia também:
Resenha Tresemmé Oil Radiante
Resenha Máscara Tresemmé Oil Radiante

Elseve Quera Liso Micro-Queratina + Thermo-Protect: Cabelos Lisos Naturais e Elseve Quera
Liso Micro-Queratina + Thermo-Protect: Cabelos com Escova

Elseve Quera Liso Micro-Queratina

Os produtos:


Sua fórmula com a Micro-Queratina [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente.

O cabelo é reconstruído e sua fórmula enriquecida com o Ativo Thermo-Protect protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperatura até 230ºC.

Resultados: Os fios são reconstruídos e protegidos. As fibras são realinhadas. O liso é deslumbrante fio a fio, mais brilhante, sedoso e solto. O toque é suave.

Shampoo e Condicionador Elseve Quera Liso


Shampoo:


É bem leitoso, branquinho, faz muita espuma e é bem cremosa, lava os fios profundamente a ponto de deixar os cabelos meio rígidos.

Condicionador:


Muito cheiroso! Bem branquinho, com consistência grossa, a ponto de ter que apertar bem o vidro para o creme cair (amei!), o poder de ação é um dos melhores que já testei da marca, o cabelo fica ultra macio.

Elseve Quera Liso Micro-Queratina

A Elseve deixa bem claro que os testes foram feito usando o shampoo, condicionador e creme de pentear intercalando com shampoo clássico.

Resenha Elseve Quera Liso


Devido a queratina em sua fórmula não indico para uso diário. Realmente o shampoo é forte. Lava bem os fios e o couro cabeludo, deixando-os mais fortes, resistentes e impecáveis para aplicação do próximo produto.

É aí onde entra o condicionador que é super eficaz no quesito realinhar as fibras e deixa-los soltinhos.

O cabelo fica muito macio ao toque e tira aquela "aspereza." Mas posso falar? Amei os produtos! A máscara deve ser ótima, não comprei porque não tinha onde fui comprar. Usei outro produto na escovação, e ficou muito bom. O cheiro é bom, mas o condicionador é mais docinho.

Use esse shampoo intercalando com outros, e o condicionador achei super eficaz, pretendo comprar na versão de 400 ml e deixa-lo dentro do banheiro. Como uso muita máscara, gosto de finalizar com condicionador de vez em quando. Agora, vou arriscar em dizer que essa linha de produtos é a mais forte que a Elseve já lançou.

E acredito que ela não serve apenas para quem tem cabelos lisos e sim para ajudar deixar os cabelos mais lisinhos na escovação, portanto quem faz escovinha pode se jogar nesse produto. Agora quero testar o outro para cabelos naturais, deve ser muito também.

Onde encontrar:


Você encontra Elseve nos supermercados e lojas de cosméticos. O meu comprei nas Lojas Americanas. Preços: Shampoo 200 ml R$ 7,99 e Condicionador 200 ml R$ 8,99.

Leia também:
Testei Novo Tresemmé Blindagem Platinum
Resenha: Máscara Oil Radiante Tresemmé
Excesso de queratina nos cabelos. O que fazer?

42 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Elseve! Mas esse não vou usar, os meus cabelos são totalmente encaracolados rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aninha! Esse tratamento é rico em Queratina, Aminoácidos e Proteínas. Ele não trata muito bem os cabelos, é como eu disse ele serve exatamente para manter os fios mais alinhados e restruturados. Se um dia tiver oportunidade de testar, acho que vai gostar.
      Beijos e muito obrigada pelo carinho querida! =))
      Beijão!

      Excluir
  2. AMIGA MEU CABELO E UMA COISA,,,CADA SEMANA QUASE TEM Q SER UM SHAMPOO DIFERENTE,ATE HJ NAO ENCONTREOI O SHAMPOO QUE CONQUISTASSE MEU CABELO KK,NAO ABRO MAO DO PANTENE 3 MINUTOS,USO COMO MASCARA,MAIS GOSTEI DESSE AI,VOU EXPERIMENTAR E TE CONMTO DEPOSI,,AMEI O POST BEIJOS
    CONVIDO VCS A CONHECER MINHAS REDES SOCIAIS
    BLOGGER:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/
    POSTNOVO:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/04/esmaltes-nano-tecnologia-pro-dailus.html
    MINHA FÃ PAGE:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    ME SEGUIR NO TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    SE INSCREVER EM MEU CANAL(BREVE TUTORIAIS):http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo isso não tempo de acontecer porque eu sempre troco de produtos rs.. mas já passei uma fase assim, meio desastrosa que nada ficava bom. Sei bem o que é isso.
      Mas me conte sim, o que achou vou adorar saber!
      Beijo grande queridona! =))

      Excluir
  3. Oi lindaaa, nossa estava mesmo esperando sua resenha, eu lí seu post passado e estava aguardando este, olha eu sou adepta da duplinha escova e secador toda semana, então vou seguir seu conselho e vou comprar,assim que eu testar volto pra te contar, tomara que eu gostei também hihihi.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal saber Neiva, muito obrigada por acompanhar o Blog!
      Então faça como eu indiquei aqui no post, intercale esse shampoo com um outro para não sobrecarregar os fios. Você vai amar o condicionador deixa o cabelo lisinho e macio! Quero comprar a máscara agora...
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo grande!

      Excluir
    2. Esse produto é hipoalérgico?
      Se for eu usarei.
      Eu estou usando a linha doctor hair porém é muito cara. O kit(shampoo, condicionador e máscara capilar) custa 150 reais.

      Excluir
    3. Luciana, não sei te informar. Sugiro que faça sua pergunta no site oficial da marca: http://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/

      Obrigada por comentar querida!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor... eu vi esses produtos hj nas lojas americanas... Amei o cheiro... Quase comprei... mas aí vi na composição que tem parafina liquida e oleo mineral... aí desisti :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fabi, infelizmente até onde eu sei essas linhas comerciais da Elseve possuem esses ativos. Quem é adepto do Low Poo não gosta de usar. Mas é liberado usar a casa 15 a 20 dias, não vai fazer nenhum mal. Se mudar de ideia, vem contar pra gente!
      Mil beijos!

      Excluir
  5. Olá Cris, ai que bom que fez resenha desse produto, estava louca pra saber mais sobre ele, e você como sempre antenadíssima no quesito cabelos, trouxe pra gente todas as informações que são valiosíssimas pra gente ficar por dentro de tudo desse super lançamento.
    Eu sou mega fã dos produtos da Elséve, pro meu cabelo sempre deu muito certo.
    Gosto porque além disso, ainda encontro facilmente, seja nas perfumarias, supermercados, e farmácias, e isso levo em conta quando quero adquirir um produto. Fora o preço que é bem acessível, e pra uso diário quebra um "galhão"!
    Assim deixo os mais caros pra usar uma vez por semana ou a cada 15 dias, e quando vi sua resenha sobre o lançamento, fiquei curiosíssima pra saber mais a respeito dele, já gostei dos benefícios, amo produtos com Queratina, quem usa tintura e progressiva, vive precisando dessa ajudinha extra, néh?
    Entendi perfeitamente o porque não usá-lo diariamente, e já gostei da descrição do cheiro, quero ver se já encontro por aqui logo, e depois te conto o resultado.
    Beijocas linda amiga !
    Rô
    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Rô, aqui onde moro TUDO chega depois das outras Cidades mais importantes, não sei como isso aconteceu tão rápido rs... caso raro! Mas eu me importo muito com as minhas leitoras, sei que várias estavam esperando por essa novidade! Até eu estava hehehe..
      Eu faço isso também, sempre tenho um mais baratinho para intercalar com outros mais caros, essa é uma ótima vantagem para o cabelo não acostumar com os produtos.
      Acho que você vai gostar do cheiro, porque não forte é bem suave, mas bem gostosinho.
      Mil beijos amigona!!!

      Excluir
  6. òtima resenha Cris,mais um produto para cabelos, já estou perdida com tanta informação e novidades...Vou ficar com os meus até acabarem e depois resolvo qual usar.
    Gosto da marca, beijos e um lindo dia para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito amiga, esse mundo dos cosméticos é uma loucura, chega novidade todo dia, se for parar pra comprar tudo que ver agente fica falida hehehe..
      Beijo grande! Bom fim de semana!!!

      Excluir
  7. Oii vi essa linha no mercado e fiquei curiosa pra testar. Vim correndo procurar pelas resenhas dos blogs amigos.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com
    Tô seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, esta começando a chegar nas prateleiras agora, muita gente ainda não conhece. Mas vale a pena testar, estou gostando muito!
      Beijão querida!!

      Excluir
  8. Cristina não conhecia essa linha de produtos para o cabelo, achei interessantíssimo e com certeza será minha próxima aquisição. Parabéns pela sua resenha está muito bem explicado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sheilinha! Essa linha é lançamento, esta começando a chegar agora nos supermercados. É uma ótima proposta da marca! Obrigada pelo carinho, bom fim de semana pra você!
      Beijos!

      Excluir
  9. Não sabia dessa novidade, parecem ótimos, vou comprar para testar...
    Um super beijo minha linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É novo Carlinha, começou a chegar nas prateleiras por agora =))
      Beijão querida!

      Excluir
  10. E pra cabelos com progressiva sera q ele eh bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jully!
      Olha, segundo contato que tive com a Técnica da L'oreal fui informada que pode ser usado em qualquer tipo de cabelos. Mas na minha opinião, cabelos com progressiva pede um cuidado especial, intercale ele com algum outro próprio para progressiva, acredito que você terá melhor resultado.
      Beijos!!

      Excluir
  11. Eu comprei o Creme de Tratamento e gostei bastante!Hoje eu comprei o Shampoo de 400ml e agora vendo sua resenha fiquei muito otimista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e passar sua opinião sobre os produtos! Eu gostei bastante também, ainda não testei o Creme de Tratamento, esta na listinha! Rs.. Super beijo!

      Excluir
  12. Eu comprei o shampoo e o condicionador,por enquanto eu usei uma vez apenas mas ja senti diferença ele realmente deixa macio,só que eu faço progressiva e senti que minha raiz meio que voltou,será que a linha interferiu na minha progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu obtive informações com a marca e na resposta me informaram que essa linha poderia ser usada diariamente por todos os tipos de cabelos. Mas EU particularmente, acho que ele é muito forte para quem tem progressiva, ele lava muito profundamente, te aconselho procurar um shampoo específico para cabelos com progressiva okay?! Beijão!!

      Excluir
  13. Nossa usei hoje o shampoo condicionador e adorei. Começa pelo cheiro doce maravilhoso de bala. O shampoo fez bastante espuma, uma espuma cremosa; e o condicionador, que cheiro, que consistência, me sento passando uma máscara, meu cabelo amou. Tenho cabelo super oleosos e finos, porém, do meio pra baixo onde a oleosidade não chega está ressecado pelas luzes e deu certo pra mim. Isso é praticamente milagre. Havia anos que não usava a marca, comprei esse dias a nova linha Reparação Toatal 5+ e adorei, o condicionador achei melhor que a máscara, acredita?
    Me reconciliei com Elséve. Bjus!

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu depoimento Joanne!
      Esse Total 5 não testei ainda, boa indicação, vou testar depois te falo! Acredito ser melhor sim, talvez o pH dele seja mais baixo do que a máscara né?!
      Bem interessante seu site...
      Beijos e ótima semana pra você!

      Excluir
  14. oiii amor adorei seu post ! mas tenho uma duvida , você acha que serve para cabelos com luzes ??
    Bjoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Noele... serve sim, mas o shampoo não pode ser usado em todas as lavagens não ele é muito forte e resseca um pouco os cabelos se usar direto. Tem que intercalar com outros!
      Beijos!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Oi Bruno!

      Pode sim!
      Caso sinta alguma alteração nos fios intercale com outros produtos! =))

      Beijos!

      Excluir
  16. Gostei muito da sua publicação, vou usar e falo para vcs!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  17. Adorei Cristina, vou usar e deixo aqui o resultado...Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimara, usa sim e vem contar pra gente depois tá! Mil beijos! *.*

      Excluir
  18. Oii Cris, tô numa dúvida cruel, existe alguma diferença q se possa explicar entre as duas linhas lançadas, sei q um é p cabelos naturalmente lisos e outro para com escova, mas isso é meio confuso, tenho cabelos lisos, finos, com pouco volume, ressecados, com frizz, as vezes dou uma secada em casa msm c secador, as vezes deixo secar naturalmente, e ai qual vc me indica, sua humilde opinião é válida, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, o de cabelos lisos naturais promete manter o seu cabelo indisciplinado sem frizz, já o de escova tem proteção térmica serve para quem escova os cabelos diariamente. Pela sua descrição eu acho que é o lisos naturais. Eu ainda não usei o outro, mas vou ver se compro pra tirar essa diferença pessoalmente rs
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  19. tai mais uma linha da l'oreal que quero testar, e essa ainda é pra cabelos lisos como os meus

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Nossa faz muitos anos que não uso Elseve..gostei da dica e parece estar bem melhor!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  21. Oi meu cabelo não tem progressiva mais uso chapinha. Será que posso usar o creme de pentear cabelo liso com escova? Bjos

    ResponderExcluir