Testei: Elixir OF Continents - Miskito Result Cosmetic

Elixir OF Continents - Miskito
Oi gente, tudo bem!

O post de hoje é bem especial pois vou apresentar pra vocês uma linha de produtos da Miskito Result Cosmetic. Um excelente tratamento para os cabelos, eu testei e adorei os produtos e vim aqui compartilhar com vocês minha experiência.

Esses produtos eu recebi para teste já faz uns dias, e como a marca vai estar presente na Hair Brasil, vim mostrar pra vocês o resultado, quem sabe assim vocês não tem a oportunidade de ir lá no Stand conhecer a marca pessoalmente =))

Miskito: Com forte proposta de responsabilidade ambiental, a marca prioriza a utilização de matérias-primas naturais, extraídas em comunidades com valores auto-sustentáveis e recursos artesanais. Suas embalagens são totalmente recicláveis e suas formulações seguem o conceito free: livre de parabenos; livre de sulfatos e livre de minerais.  Não testado em animais. 

Veja abaixo a descrição da composição dos produtos: 

Elixir Of Continents: Para todos os tipos de cabelos
Ojon, Argan, Macadâmia, Semi di Lino, Mirra, Cálamo, Greenline Inca.

Elaborado com: Macadâmia, Cálamo, Mirra, Argan, Greenline Inca, Semi di Lino e Ojon, este maravilhoso Blend de 7 óleos raros, reune a tradição milenar de continentes e culturas aliado a tecnologia de ponta Kaedo para elaboração de cosméticos especiais. Rare Blend Oil é mais do que um simples tratamento, é uma verdadeira celebração a natureza. Hidrata, nutre, reconstroi, protege e proporciona brilho excepcional. É rico em ômega 3, 6, 7 e 9 e antioxidantes naturais e cisteina. Contém lipídios essenciais para a lubrificação dos fios, mantendo os cabelos hidratados por mais tempo. 

Ojon - As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante, rico em aminoácidos e lipídeos essenciais. 

Argan - Óleo proveniente do Morrocos e é utilizado tanto na alimentação quanto na beleza, hidrata rejuvenesce e protege os fios, rico em ômegas 3, 6, e 9. 

Macadâmia - Óleo vegetal rico em ácido palmitoleico (ômega 7). Esse óleio possui também ômega 9 e 6 e vitamina E. O óleo de Macadâmia é um excelente emoliente e hidratante, pois sua composição se assemelha a lubrificação natural dos fios. 

Semi di Lino - Na composição da semente de linhaça estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (ômega 3 e 6). A semente de linhaça é a mais rica fonte de ômega 3 existente na natureza. 

Mirra - A mirra é usada desde os tempos antigos na medicina devido a suas propriedades anti-sépticas. É rica em taninos que ajudam a aliviar a irritação das membranas e mucosas. 

Cálamo - Utilizado desde o Egito antigo como anti-bacteriano, fungicida e rejuvenescedor, ativa a circulação sanguínea. 

Geenline Inca - Melhor óleo do mundo em termos de ácidos graxos essenciais sendo um ativo biológico extraído de uma semente peruana utilizada há milênios por povos pré-colombianos em especial o povo Inca. O único ativo de origem vegetal que tem ômega 3, 6, 7 e 9.

Elixir OF Continents Miskito Cosméticos


Passo 1 - Mixed Oils Shampoo Miskito

Mixed Oils Shampoo

Perfeita higiene que remove os resíduos que pesam sobre os fios, deixando os cabelos limpos por mais tempo. Sua fórmula enriquecida com Americanoil, Argan, Mirra, Greenline Inca, Cálamo e Semi Di Lino nutre, aumenta a resistência e também a integridade dos fios, além de proteger, doar brilho intenso e promover flexibilidade aos cabelos. Mantém o balanço perfeito de umidade nos fios e couro cabeludo. Não contém sal.

O shampoo tem a cor igual cor de mel. É bem denso e faz muita espuma, lava os cabelos profundamente, mas não parece com um anti-resíduos, ele é mais leve. Ele deixa o cabelo limpinho sem deixar os fios embaraçados. Com duas lavagens o cabelo fica bem limpinho e perfumado.

Passo 2 - Recovery Mask Miskito


Recovery Mask Miskito

Indicada para uma revitalização intensiva, da raiz até as pontas, realçando o brilho e a maleabilidade dos fios. Sua fórmula, enriquecida com Americanoil, Mirra, Argan e Cálamo, nutre os fios, enquanto o Greenline Inca, a Macadâmia e o Semi Di Lino aumentam a resistência e a integridade dos fios, oferecendo maior flexibilidade e proteção ao couro cabeludo. Mantém o balanço ideal de umidade e lubrificação para fios macios, sedosos e desembaraçados. Especificações : 250g.

Tem textura igual de uma manteiga, não cai do pote Essa máscara esta entre as melhores máscaras que já testei até hoje. Digo mais, ela está sendo a melhor máscara que já recebi até hoje para testar. O efeito dela no cabelo é de cabelo macio e ao mesmo tempo cabelo tratado.

Achei ela bem nutritiva mas com alto poder de reconstrução sem deixar os fios duros, incrível! O cabelo absorve muito o produto. Após um minutinho que você passa você logo sente o cabelo absorvendo o produto e logo após ela amolece os fios. A recuperação onde tem ressecamento, como no topo da cabeça e nas pontas mais secas do cabelo é bem visível! Tem um cheiro incrível, muito bom!! 

Passo 3 - Mixed Oils Moisturizer Miskito


 
Mixed Oils Moisturizer

Reconstrutor cuticular desembaraçante e estabilizador do pH. Sua fórmula, enriquecida com Americanoil, Mirra, Argan, Greenline Inca, Cálamo e Semi Di Lino, aumenta a resistência e a integridade dos cabelos, ao mesmo tempo que protege e doa brilho. Suas ações minimizam o rompimento dos fios e a formação de pontas duplas. Contém ativos termoprotetores para escova ou prancha e filtro solar específico para cabelos. Garante cabelos macios, soltos e brilhantes. Especificações : 250ml

O que eu achei: Vocês ainda vão ouvir falar muito ainda desse produto! Ele é perfeito!
Imagina um produto feito especialmente para fechar as cutículas, selando os fios, deixando escorridos de tão macios e doando brilho intenso! É esse aqui! Ele é usado após a Máscara, para estabilizar o pH do cabelo. Ele tem textura densa bem grossinha, rende muito. Não pesa nos fios, não é oleoso e deixa os cabelos super sedosos. Tem filtro solar. Amei!

Passo 4 - Protected Cream UV


Protected Cream UV

Promove um ótimo desembarace dos cabelos, além de doar brilho e maciez para uma textura sedosa. Sua fórmula, rica em Americanoil, Argan e Mirra, nutre os fios por completo, enquanto o Greenline Inca, o Cálamo e o Semi Di Lino promovem brilho intenso e proteção contra os danos causados pelos radicais livres. Contém filtro solar específico para cabelos e ativos termo protetores para escova e prancha.

Esse produto também tem FPS e protetor térmico para os cabelos. Ele é usado após o Reconstrutor Cuticular Ele tem 35 ml a embalagem é bem pequena mas para passar nos meus cabelos eu usei somente essa quantidade aí, bem pouquinho deu para espalhar bem nos fios e fazer uma escova lisinha e duradoura. Nota 10

Passo 5 - Rare Blend Oil


Rare Blend Oil Miskito

Feito dos mais lendários, nobres e raros óleos encontrados em cada parte do mundo, o ELIXIR DOS CONTINENTES é conhecido pelo seu poder de tratamento instensivo aos fios, onde cada matéria prima faz a diferença neste mix de resultados. É tão potente que apenas uma gota desse Elixir, protege, nutre, repara, transforma e regenera os cabelos secos ou danificados para a saúde vibrante. Resultados instantâneos de brilho, sedosidade e maciez, dando um aspecto mais luxuoso ao fio. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo.

Eu achei p-e-r-f-e-i-t-o! Porém ele é de vidro tem que tomar um certo cuidado e não tem dosador nem válvula, ai fica meio difícil de dosar a quantidade certa. Acho que da para melhorar nisso aí. Ele é super leve e é bem diferente do Óleo de Argan.

Ele não pesa nos fios e é rapidamente absorvido quando entra em contato com a pele e os cabelos. Não deixa nenhum resíduo. Também tem filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelos. Ele realmente trata os fios e deixa os cabelos comportados. Modo de usar: Agite antes de usar. Aplique de 2 a 5 gotas nos fios úmidos penteie como de costume, se desejar escove e pranche.

Passo a Passo


Acompanhe o passo a passo feito no vídeo da marca. Aqui eu salvei algumas imagens de como foi feito o tratamento! Veja o brilho que o produto devolve aos fios!

Como usar Miskito Cosméticos

  • 1 - Lave os cabelos até formar uma espuma branca e se necessário lave novamente.
  • 2 - Misture uma quantidade da Máscara Recovery Mask com 5 gotinhas do  Special Mixed Oils.
  • Aplique mecha a mecha e deixe agir de 10 a 20 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue! 
  • 3 - Aplique o Reconstrutor Cuticular e espalhe nos fios e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.
  • 4 - Aplique o Protected Cream UV e faça uma escova ou finalize como desejar.
  • 5 - Para finalizar o tratamento, aplique o Special Mixed Oils para proteger e dar brilho.
  • 6 - Resultado final

Esse tratamento é uma mistura de hidratação, nutrição e reconstrução tudo junto e misturado. Os produtos tem pH balanceado e proporciona um brilho incrível nos cabelos. Nenhum deles pesa nos fios, e não fica nenhum acúmulo de produto nem nos fios nem no couro cabeludo. Ele realmente repara os fios e os danos. Todos os produtos tem coloração meio cor "doce de leite" Não sei descrever o cheiro, só sei que é muito cheiroso diferente de todos os produtos que tenho aqui. A máscara é a mais cheirosa! Cheiro de cabelo de mulher chique sabe... rs

O shampoo lava muito bem, a Máscara não pesa pois é rapidamente absorvida, o Reconstrutor Cuticular é incrível ele repara mesmo as pontas e os fios mais fragilizados, opacos e secos, ele finaliza o serviço da máscara os dois juntos fazem um par pefeito.

O Protetor é uma benção, deixa os cabelos lisinhos sem pesar, pena que vem pouco produto. O Óleo é Trifásico, super leve e some praticamente quando tocado aos fios. Meu cabelo melhorou 100% com esse tratamento, enfim, é um tratamento de reconstrução sem pesar nos fios, ele regenera as pontas e fios que estiverem mau tratados. Quem tiver oportunidade de testar não vai se arrepender!  São produtos profissionais mas tem a versão consumidor para manutenção que é essa que testei.

Resultado antes e depois!


Antes: Eu tinha matizado meu cabelo um dia antes com o Platinum Silver (resenha aqui) por isso estava meio acinzentado.

Elixir OF Continents - Miskito Result Cosmetic

Depois: Considerem que meu cabelo é repicado e eu estava do lado de fora de casa e estava ventando muito no dia das fotos.

Elixir OF Continents Miskito
Elixir OF Continents Miskito
Elixir OF Continents Miskito

Quem tem um tratamento desses em casa com certeza vai poupar um bom dinheiro no salão de beleza! rs... Já estou super curiosa para testar as linhas de Ojon e o mais novo lançamento Obliphica Oil!

Preços: 
Mixed Oils Shampoo - R$ 42,00
Mixed Oils Moisturizer - Reconstrutor Cuticular - R$ 42,00
Recovery Mask - R$ 70,00
Protected Cream UV - R$ 49,00 
Rare Blend Oil - R$ 119,00

Onde encontrar:  Miskito Cosméticos

E aí meninas gostaram? Já conheciam essa linha de produtos antes?

33 comentários:

  1. Cris, esse blend de óleos está uma maravilha hein! Curiosidade... na composição desse óleo tem silicones tbm?

    E a máscara parece um doce de leite...dá vontade de comer! rs
    outra curiosidade: ela tem óleo mineral?

    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a Miskito tem a preocupação de fazer um trabalho somente com produtos de Origem Vegetal.

      A composição é Free: Livre de parabenos, sulfatos e minerais e não testa em animais.
      Não sei se altera em algum fator mas na composição do óleo encontrei o Cyclomethicone.

      Coisa de louco essa linha de produtos. Procure lá Hair Brasil os profissionais estarão presentes na feira.
      Beijão! =))

      Excluir
  2. Amiga tô sem palavras... Que coisa rica né? Tô aqui pensando que o tipo de tratamento com o miskito também faz durar mais tempo a progressiva no fio, pelo passo a passo, parace um sistema reconstrutor perfeito para maior durabilidade e tratamento.

    Amei!! Eu já era louca pra testar, agora fiquei mais ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, se eu pudesse falar tudo que penso a resenha ia ficar enorme. Mas enfim, sabe quando agente faz uma reconstrução e ao mesmo tempo o cabelo fica soltinho e macio igual como se tivesse feito uma nutrição? Então, essa é a sensação dos cabelos. E digo mais, permanece nos fios por vários dias sem pesar. Muito bom mesmo.
      Quando puder testar me conta os resultados pra comparar com os meus!
      Beijão migona!

      Excluir
  3. Nossa deve ser muito bom mesmo esses produtos!!
    Ficou lindo!!
    Beijinhos!!
    Obrigado pela visita la no blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel tudo bem!
      Sim amiga, esse tratamento é profissional e muito bom!
      Super indico!
      Eu que agradeço, volte mais vezes sempre tem novidades por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia essa marca ainda.
    Obrigada pela visita no meu cantinho e volte sempre viu!!!
    Estou seguindo aque tb. Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thatiane, tudo bem!
      Eu que agradeço, sempre tem coisas novas por aqui, volte mais vezes!
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Cris!!!
    Essa linha deve ser um espetáculo!!! Eu fiquei aqui namorando a máscara, nossa, que textura linda, bem do jeito que eu gosto, lembra a Absolut Repair...
    Parabéns pela resenha, super bem explicadinha, adorei!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Isso mesmo! Lembra muito a Absolut Repair! Essa linha é uma maravilha!
      Mas estou de olho na linha que você testou também, deve ser ótima!
      Obrigada pela visita, vamos nos ver mais vezes \o/ rs
      Beijão!

      Excluir
  6. Esses produtos aparenta ser excelente, hein?!
    Seu cabelo ficou lindo e com um brilho maravilhoso.
    Só vende em loja virtual é?

    Beijos, Jui:*
    juliferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, são ótimos! Eles seriam o ideal pra você que tem esses probleminhas, eles tratam mesmo o cabelo.
      Sim amiga só é vendido em loja virtual www.luminux.com.br não tem em loja física por enquanto.

      Beijão!

      Excluir
  7. Os produtos da miskito tem uma qualidade excepcional, e pela resenha usuários de no/low poo podem utilizar com tranquilidade e ficar com os cabelos lindos. Bjs

    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Preta, tá liberado para no/low poo, brilho e maciez estão super presentes, acredito que todos vão amar! Beijão e obrigada por comentar! =))

      Excluir
  8. sABE cRIS O QUE EU ACHO QUE NÃO SÃO SÓ OS PRODUTOS QUE SÃO BONS, MAS SIM SEU CABELO QUE AJUDA MUITO, ELE ESTÁ MUITO BEM TRATADO E LINDO. eU ESTOU PASSANDO POR UM PROCESSO UM POUCO CONFUSO, E COM A IDADE E OS PROBLEMAS HORMONAIS QUE ESTOU TENDO ELES VOLTARAM A CAIR MAIS AINDA...É UMA PENA, JÁ SÃO POUCOS E AINDA CAÍ, O MÁXIMO QUE POSSO FAZER É PASSAR UMA TINTURA E NADA MAIS!BEIJOS LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada por comentar!
      Acredite fielmente que essa seja apenas uma fase passageira da sua vida, em breve tudo se ajeita! Se Deus quiser! Fique bem, torço por você.
      Beijo grande! <3

      Excluir
  9. Ganhei uma amostrinha do oleo e gostei bastante!

    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!
      Ele é bem levinho né?! Muito bom, estou adorando também!
      Obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  10. Essa linha é perfeita né? Tô testando e amando, excelente!
    Amei seu blog e já estou seguindo ;)
    Bjokas milll!!!
    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Jacque, que coisa mais rica?!
      Muito bom, estou adorando também!
      Beijão e ótimo sábado! =))

      Excluir
    2. Nossa, adorei! Parece ser ótimos produtos.
      Já quero comprar! haha.
      Beijinhos lindona =)

      http://www.maniademulhere.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Olá Karol!
      Quando você testar passa aqui pra me contar o resultado!
      Tenho certeza que você vai adorar essa linha de tratamento!
      Beijos...bom final de semana!

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, mas adorei o resultado nos seus cabelos, me interessou bastante!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena investir Renata, esse kit é um tratamento de salão em casa que dá ótimos resultados. Muito obrigada pelo comentário!
      Beijo grande!

      Excluir
  12. menina que blogger mais completo e perfeitoooo
    esse produto pela cara dele parece ser tudo,,meu loiro ta meio judiado ta precisando d cuidados urgentes bjs linda...
    participando do sorteio do blogger
    te convido a conhecer o meu e participar do sorteio que ta rolando la
    bjss
    Link do sorteio:POST NO BLOGGER:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6-meses-zilandra-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... obrigada Zilandra! Então, cabelos loiros precisa de cuidados constantes e essa linha é profissional e trata bem os cabelos, super indico!
      Eu já te sigo no Face e participo do seu blog, já estou participando do sorteio também! Rs...
      Te convido a seguir por aqui =))
      Sou do ES também! Beijos!!!!

      Excluir
  13. menina pelo visto essa linha é muito boa! adorei os resultados nos seus cabelos hein! tudo di bom :) flor to seguindo aqui
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero testar o de Ojon que você testou, deve ser tão bom quanto esse.
      Obrigada por comentar!
      Já estou seguindo por lá também rs... Beijos! =))

      Excluir
  14. adoreii,e ja estou seguindo se puder seguir meu de volta ficarei mt agradecida,bjss

    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Somos Representante de Vendas dos Produtos Miskito.

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza
    Representante de Vendas Miskito

    ResponderExcluir