Lançamento: Tresemme Platinum Strength

Um dos mais novos lançamentos da marca Tresemmé nos Estados Unidos é essa nova linha de produtos para cabelos que promete restaurar, fortalecer e selar os fios.

Promete também renovar a camada de proteção natural do cabelo e proteger contra danos futuros. Os produtos tem uma tecnologia especial que torna os cabelos mais revigorados e os fios mais fortes e sedosos.

O produto promete que 2 anos de estrago dos seus cabelos são reparados em apenas 5 vezes de uso!

Confira a resenha completa aqui: Testei Tresemmé Blindagem Platinum

Tresemme Platinum Strength

Pelo que andei lendo nos Blogs Internacionais, as meninas que usaram esses novos produtos, gostaram muito do resultado, disseram que o produto é muito eficaz e cheiroso. Outras comentaram que ajudou muito no tratamento da raiz oleosa deixando-os mais limpos e saudáveis.




O preço esta custando por volta de $5,00 dólares +/- R$ 10,00 aqui no Brasil.

Segundo informação "Oficial da Tresemmé"

" Os nossos produtos aqui no Brasil foram desenvolvidos a partir de estudos feitos para ajudar as mulheres brasileiras modernas a criarem o seu próprio estilo e a manter a sensação de que acabou de sair do salão.

Tresemme Platinum Strength

Sendo assim, é muito comum que encontremos linhas diferenciadas em diferentes países, já que as mulheres de cada região apresentam diferentes necessidades e perfis. As fórmulas de TRESemmé no Brasil foram adaptadas às necessidades das consumidoras brasileiras! Tresemmé Brasil. "

Confira a resenha completa aqui: Testei Tresemmé Blindagem Platinum

É isso então meninas, vamos esperar pra ver se vai ser lançado ou não aqui no Brasil mais uma linha fantástica dos produtos Tresemmé!

3 comentários:

  1. Nossa Cris nunca pensei que um dia alguém abriria os olhos desse povo! Eu quero um dia fazer um post informativo sobre o assunto, é que as pessoas as vezes correm para comprar produtos lá lá fora que certamente são bons e até eu compro, mas tem produtos que não são desenvolvidos para nosso tipo de pele ou para nosso cabelo...o clima as regiões são outras, e tem que serem específicas para cada mulher. Ainda não usei essa linha no Brasil, quem sabe eu venha a usar. Um ótimo post! Parabéns pela mulher que é neste dia, que sua vida e seu blog sejam repletos de sucesso \0/ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga Ivone, essa é a proposta da Tresemmé aqui no Brasil. Ela tem a preocupação em desenvolver produtos específicos para nosso clima, achei muito importante isso.
      Muito obrigada por lembrar amiga, que esse dia se repita por muito anos e anos! Sucesso sempre pra nós! \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amiga eu leio Platinun e já acho que é para loiríssimas! Hihihihi
    Força do hábito.

    Adorei saber sobre esse produto, não tinha lido nada a respeito ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir