Brilho Labial Intense O Boticário - Cor 122

Brilho Labial Intense O Boticário
Já tem um tempinho que venho procurando um gloss dourado para usar durante o dia que fosse bem discreto e não tivesse muito glitter. Pesquisei várias marcas e por um tempo acabei comprando outras coisas e me esqueci do coitadinho.

No início dessa semana fui até a Loja O Boticário pra ver as novidades e lá encontrei o tal bonitinho que eu tanto desejava. Testei vários produtos, eu até trouxe outros dois gloss, mas dei de presente e não deu para tirar fotos. Comprei outras coisinhas também aos poucos vou mostrando.


Brilho Labial Intense O Boticário

Na verdade eu ando meio sem paciência para passar batom durante o dia, então o gloss para mim faz um papel super importante na minha vida que só ando na correria. E outra que adoro usar brilho dourado no fim de ano. 


Brilho Labial Intense O Boticário






(Fotografado no sol) Ele tem a textura bem fininha, bem leve mesmo, não deixa a boca babada e xexelenta sabe? kk... tem um cheiro maravilho e o gosto também. Ele possui ingredientes que protegem e hidratam os lábios, gostei mesmo! Paguei R$ 15,99 e contém 9g de produto.

Brilho Labial Intense O BoticárioBrilho Labial Intense O Boticário

Ele é da Coleção Efeito Metálico e a linha tem outras 3 cores lindas! Vale a pena conferir. Eu testei ele por cima de outro batom, ficou lindo!

Um truque que eu faço, eu passo o brilho nas costas da mão e dou batidinhas por cima do batom, porque odeio o pincel do gloss sujo com outra cor de batom. Nos lábios ele fica bem discreto, ótima opção para o dia e para noite.

Fora que dá para passar em qualquer lugar sem ajuda de espelho hehehe... Em breve mostro o resto dos produto!

Brilho Labial Intense O Boticário

Alguém gosta de gloss?  O que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Que lindo esse,fica super delicado né?Eu acho linda essa linda de gloss,tenho o 232 que é bem rosadinho ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem!
      Menina o 232 é muito fofo! Eu comprei ele também, fiquei com maior dó de dar de presente kkk... mas depois compro um pra mim. Eu queria muito esse com douradinho para usar no fim de ano e com a pele queimada de sol fica lindo também né!
      Beijão flor!

      Excluir
  2. Ele dá um brilho super bonito!
    Gosto mais de usar por cima dos batons

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Corolina!
      Eu sou assim no meu dia a dia gosto de usa-lo sem batom por baixo, pois eu vivo na correia as vezes nem dá tempo de passar batom direito, então acabo usando sozinho, mas fica super lindo por cima de outro batom sim!
      Beijão!!! Cris.

      Excluir