Máscara Avon Super Extend Extreme

E aí meninas tudo bem com vocês?!

É com grande satisfação que hoje venho mostrar para vocês o novo Lançamento da Avon a Máscara Avon Super Extend Extreme!

Nem precisa comentar da qualidade dos produtos da Empresa né gente, acredito que principalmente nós mulheres, desde criança aprendemos a conhecer e gostar dos produtos. A Avon é conhecida internacionalmente em vários países do mundo, e é a marca líder em maquiagem no Brasil!

Máscara Avon Super Extend Extreme

A Assessoria me enviou essa semana o produto para teste e apresentação, mas quando abri a caixinha para minha surpresa tinha vários mimos dentro, minha filhinha ficou disputando a vez de 'quem via o que primeiro' rs...

Máscara Avon Super Extend Extreme


Máscara Avon Super Extend Extreme

Dentro da caixinha veio uma bolsa amarela com fechamento de imã e suas alças são removíveis podendo carregar como carteira também. Dentro da bolsa veio a Máscara, 1 espelho, 1 cd e um fôlder com as informações de divulgação do produto.

Máscara Avon Super Extend Extreme

A bolsinha é uma graça, tem a mesma cor da embalagem do produto, e dentro dela veio um espelhinho que logo ao abrir veio escrito de um lado (Antes) do outro lado (Depois) veja na imagem a direita do vídeo, para que agente possa conferir a diferença de um lado e de outro dos olhos.

Ele fica bem travadinho e dá pra carregar tranquilamente na bolsa, super chique!

Máscara Avon Super Extend Extreme

Fabricante: Avon apresenta a Máscara mais Alongadora de sua história, Super Extend Extreme Máscara Ultra-alongadora à Prova D'agua para Cílios. A fórmula, desenvolvida pela empresa, é inovadora com o Magnalift Complex, que atua como ímã, atraindo a queratina dos cílios moldando-os para alongá-los e levantá-los.

Máscara Avon Super Extend Extreme

  • Proporciona efeito de Cílios postiços até 92% mais alongados.
  • Dá aparência de olhos mais abertos
  • Não acumula, nem forma grumos
  • À prova d'água

O Aplicador:


O Segredo do aplicador de alongamento externo transforma o olhar:
Cerdas curtas - Alcançam até os cílios menores e mais finos.
Cerdas longas - Penteiam e separam os cílios, deixando o efeito de alongamento máximo.

Máscara Avon Super Extend Extreme

Máscara Avon Super Extend Extreme

1 Camada:


Eu vivo brigando com os meus cílios, pois eles até tem um bom comprimento ele só tem pouca quantidade, então esse tipo de máscara para mim dá um excelente resultado quando a minha intenção é exatamente essa: "Alongar".

A sensação que tive foi que logo na primeira camada os cílios que nem apareciam, logo se destacaram-se. A consistência dela não é aguada nem rala mas também não é grossa, ela tem boa qualidade pois desliza facilmente sobre os cílios deixando bem destacados e não borra facilmente.

Máscara Avon Super Extend Extreme

2 Camadas:


Olhando assim o que mais eu gostei dessa máscara é que ela é bem pretinha, e consegue atingir bem rente a raiz dos cílios deixando bem escurinha a raiz igual como se eu tivesse usado lápis de olhos por baixo.

Realmente alonga muito mesmo os cílios, no fôlder que recebi informa que ele alonga 92% + dos cílios. Os meus cílios inferiores são tãooo fininhos tão clarinhos que nem parece quase.

Agora, olhando a foto acima, eu adorei o resultado dela para parte inferior, pois além de alongar e deixar bem pretinho ela não deixa o cílio "espetado" "duro" iguais algumas que já testei, ela parece dar uma certa hidratada nos cílios sem deixar aquele aspecto que o cílio vai se partir ao passar a segunda camada, será que dá para entender? Rs.

Máscara Avon Super Extend Extreme

2 Camadas + sombra:


Agora sim, dignidade total, com um pouquinho de sombra somente no cantinho do concavo deu para perceber o efeito dos cílios super alongados!

Como eu já tinha passado duas camadas, ao passar a sombra caiu um pouquinho nos cílios então eu apenas dei uma "varrida" no pó que caiu com a própria máscara sem deixar depositar muito produto para não dar grumos.

Dica:


Se souber passar com cautela ela realmente não deixa acumular nas pontinhas dos cílios, mas é aquilo, tem que usar uma pequena quantidade, principalmente nos cílios inferiores, e quando for passar nos cílios superiores deixar acumular o produto mais na raiz e levando o aplicador cuidadosamente para a ponta dos cílios somente o resto de pigmento, sem pesar na mão.

Essa é a minha dica para ter um cílhão lindo de arrasar!

Preço: Na promoção de lançamento ela esta sendo vendida a R$ 15,99 mas o seu preço regular é R$ 26,00.

Onde Encontrar: Com uma Revendedora Avon, ou na Loja virtual do site www.avon.com.br Folheto virtual da Avon Folheto Avon

Alguém aí já testou essa nova máscara:? Me conta!

Beijos

15 comentários:

  1. Oi Cris, sua linda !
    Amei a resenha, super explicadinha !
    Essa máscara eu ainda não testei, porque ando meio decepcionada com os produtos da Avon, sempre encomendo e demora umas 3 ou 4 campanhas pra chegar..... acho que é aquilo que já comentei com você, acredito que a demanda está sendo maior que a fabricação, não é possível !
    Mas fiquei super interessada nessa máscara, já que uma das minhas máscaras preferidas é da Avon, a Supershock, amo amo amo !
    Vamos ver se em breve consigo adquirí-la !
    Beijocas e um excelente final de semana

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chato isso né Rô, acredito que isso esteja acontecendo em todo Brasil, pois tem bastante gente reclamando.
      Amiga, essa máscara é completamente diferente da SuperShock viu! Ela não dá volume não ela deixa bem separadinho os cílios e muito alongado.
      Se alguma colega por aqui testou e deu outro resultado comenta aí gente!
      Tenta nessa campanha né, tá na promoção rs....
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Cris,amei sua resenha,ficou muito bem explicadinha,você sempre muito simpática em tudo que faz,essa máscara eu fiz pedido dela pra esta campanha agora,to ansiosa para testar também,Há que bolsinha linha heim!um mimo...Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,amei sua resenha,ficou muito bem explicadinha,você sempre muito simpática em tudo que faz,essa máscara eu fiz pedido dela pra esta campanha agora,to ansiosa para testar também,Há que bolsinha linha heim!um mimo...Bjs e fique com Deus.

    www.universomissbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amiga Jaque milagre comentando por aqui e não no face hehehe... que bom, venha mais vezes, adoro comentário teu aqui!
      Obrigada pelo elogio fofa, quando chegar a sua e vc testar faz uma resenha pra mostrar como ficou e se gostou, e trás o link aqui pra gente ver! ;)
      A bolsinha é luxo amiga... o espelhinho é mara, já estou usando direto, maior ciúmes de tudo por causa da Pietra que fica querendo tudo kkkkkk
      Beijãooooooo

      Excluir
  4. Cris eu comprei e gostei, só achei um puta sacanagem da Avon não ter avisado que essa máscara é idêntica a Avon Super Extend, ou seja só acrescentaram mais um nome.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sheila que chato isso heim! Eu vou falar a verdade pra você eu não cheguei a testar a anterior =/
      Então, não posso comentar e nem comparar, mas que é chato é...
      Beijos flor!

      Excluir
  5. Adorei, sou fã dos produtinhos da Avon...estão cada vez melhores!!
    Sorteio Impala ...vem !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana minha flor, concordo contigo eu também adoro os produtos, sou super fã!
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  6. Nunca testei esse, mas já vi muita gente falando bem.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela!

      Então, eu gostei! Acredito que você também vai adorar!
      Obrigada por comentar querida!

      Beijos, Cris.

      Excluir
  7. Que lindo ficou! Amei, estou precisando de uma máscara nova... Vou procurá-la!! Seguindo e amando as dicas do blog!! Beijão!!

    http://www.cahbeleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima Cáah!
      Muito obrigada pelo carinho, já retribui! Adorei!
      Beijos!!!

      Excluir
  8. OLÁ MENINAS, SOU REVENDEDORA NO RJ E TENHO PRONTA ENTREGA DESSE PRODUTO COM DESCONTO DE 30%, FRETE GRÁTIS PARA O RJ. 21 8428-3383(OI) OU 3158-7446. BJSSSS

    ResponderExcluir