Testei: Lançamento - Cremes Beijáveis Yes Cosmetics

Você já viu o novo lançamento da Yes Cosmetics que promete esquentar a relação!?

Não! Então vem cá que eu te apresento! Se trata de um Hidratante Corporal Beijável, que é para ser usado e ousado por nós lindas mulheres rs Contém na sua formulação extratos de frutas, que além de hidratar, nutrem a pele. Embalagem de 65 ml. O Produto não é comestível !

Cremes Beijáveis Yes Cosmetics

Meninas, o cheiro desse produto é incrivelmente cheiroso! Está disponível em três aromas: Chocolate, Frutas Vermelhas e Morango. Cada um tem um propósito, vamos ver o que diz o produto!

Chocolate: Momentos afrodisíacos a sós


Cremes Beijáveis Yes Cosmetics

Frutas Vermelhas: Delicie-se com muito prazer


Cremes Beijáveis Yes Cosmetics

Morango: Sensualidade a flor da pele


Cremes Beijáveis Yes Cosmetics

Os produtos: Todos são bem fluidos, espalha bem na pele e logo é absorvido, não deixa nenhum rastro de creme no corpo a pele fica sequinha e hidratada e logicamente muito mas muito cheirosa! Vem com 65ml e pertence a linha Sensual da Yes Cosmetics. Nesse próximo catalogo eles eles estão com preço promocional de lançamento de R$ 16,90 por R$ 13,90.

Cremes Beijáveis Yes Cosmetics

Morango: Tem cheiro um pouco doce, lembra bem os produtos de morango mesmo, com um toque mais harmonioso parece que misturado com baunilha e muito agradável. A cor é branco, mas um branco mais grossinho.

Chocolate: Bem interessante para quem curte cheiros baseados em chocolate. Não é muito doce é bem fresquinho. A cor dele é branco também porém com um toque de bege bem de longe.

Frutas Vermelhas: Ahh esse sim eu amei! Foi o meu preferido. Foi o que eu achei com cheiro mais afrodisíaco dos três. É bem branquinho e também é bem leitoso.

Essa é uma linha nova para aguçar a criatividade das mulheres e saber ousar na hora certa (sabem bem do que eu estou falando né! rs) Mega, super aprovado! Peçam já para suas revedoras mais próximas. 

Ou compre OnLine: www.lojayes.com.br dúvidas e outras informações: Site Yes Cosmetics. Em Campo Grande/ES entre em contato com a Tabata Paloma ou na Fan Page Yes Cosmetics

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É maravilhoso Ju, quando puder testar você também vai adorar!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu não tenho nada a Yes!, mas a curiosidade de testar a marca é imensa. Adorei a ideia desse creme e as opções, eu sou apaixonada por cheiros doces!

    Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata tudo bem! Eu sou fã da marca, acho que tem bons preços e o mais importante a qualidade.
      Pois é menina é uma delícia quando o seu amado te beijar vai sentir um gostinho muito bom rs
      Beijos!

      Excluir